Autor Tópico: Citações  (Lido 4249 vezes)

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 18/03/2008, 20:49 »
Citação
"NOT MY DAUGHTER, BITCH!"
Molly Weasley, Harry Potter and the Deathly Hallows

Essa seria a minha citação também. xP

Serve aquela que é mui clichê de tão conhecida, mas ainda assim, sempre válida?

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
Frase lida por mim em "O Pequeno Príncipe", a muitos e muitos anos atrás, e nunca mais esquecida. (não sei se é exatamente assm a frase, pq to indo pela minha memória só)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 19/03/2008, 20:32 »
"O homem de preto corria pelo deserto e o pistoleiro seguia atrás. Graças a Deus." - A Torre Negra, Stephen King

"Enquanto você cuida desse menino, o homem de preto carrega a sua alma no bolso." - O Pistoleiro, Stephen King

"E ri. Um risada amarga e profunda, quando olhei para segunda Morella deitada no túmulo, e não vi traços da primeira." - Morella, Edgar Allan Poe

"Eu sou o vampiro Lestat! E isso é tudo o que sei..." - Memnoch, Anne Rice

"Ele deveria ser meu, mas não é, certo? Sua loucura... sua loucura o mantém são." - Sandman, Neil Gaiman

"E a medida que ele falava, não parecia mais um leão. [...]  eles viveram aventuras tão intensas, cada qual melhor que a anterior, que eu jamais seria capaz de descreve-las." - Narnia, Lewis

"E quando eu morrer, eu saberei que você está lá, e não terei medo. Até um dia, asas da bondade" - Fronteiras do Universo, Pullman

Me desculpem caso tenha alguma coisa errada, mas eu tirei tudo isso de cabeça u_u"
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 09/04/2008, 15:06 »
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.

Poema em linha reta
- Álvaro de Campos (also known as Fernando Pessoa)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 18/04/2008, 20:28 »
Fiz algumas modificações para não ter graves spoilers. Todos de His Dark Materials - Fronteiras do Universo. Uma tradução bem livre.

"No," said Lyra, "except that it was by a river."
"He outfaced me. I thought no one could ever do that, but this half-grown boy was too daring for me, and too clever. I am not happy that you should do what you plan, but there is no one I would trust to go with you except that boy. You are worthy of each other. Go well, Lyra Silvertongue, my dear friend."

("Não", disse Lyra, "só que foi à beira de algum rio."
"Ele me desafiou. Eu achei que ninguém nunca faria isso, mas esse garoto que ainda nem cresceu o bastante foi muito audacioso para mim, e muito esperto. Não estou feliz com o fato de você ter que fazer o que quer fazer, mas não tem ninguém que eu confiaria para ir com você senão aquele garoto. Vocês se merecem. Vá bem, Lyra da Língua Mágica, minha amiga querida.")

"When you go back, if you see my daemon, tell him I love him the best of everything in the land of the living or the dead, and I swear I\'ll come back to him, even if no one\'s ever done it before, I swear I will."
"Yes, I\'ll tell him that," said the old boatman.

("Quando você voltar, se vir o meu daemon, diga a ele que eu o amo mais que qualquer coisa na terra dos vivos e dos mortos, e que prometo que vou voltar para ele, mesmo que ninguém nunca tenha feito isso antes, juro que eu vou."
"Sim, direi isso a ele", disse o velho barqueiro.)

"I wanted you to come and join me," he said, his voice hoarse and quiet, "and I thought you would prefer a lie."
"Yes," she whispered, "that\'s what I thought."

("Eu queria que você viesse e se juntasse a mim", ele disse, a voz rouca e calma, "e achei que você ia preferir uma mentira."
"Sim", ela sussurrou, "foi o que pensei.")

chorei litros:
"Oh, my dear, I can do no more. Will and the girl are safe, and everything will be well, but this is the end for me, though I truly died when you did, my beloved."
A moment later, he was gone.

("Oh, meu querido, não posso mais. Will e a menina estão a salvo, e tudo vai ficar bem, mas isto é o meu fim, mesmo que eu tenha morrido quando você se foi, meu amado."
não dá pra traduzir direito a parte do truly died when you did, não do jeito que eu queria...)

"I will love you forever, whatever happens. Till I die and after I die, and when I find my way out of the land of the dead, I\'ll drift about forever, all my atoms, till I find you again..."
"I\'ll be looking for you, every moment, every single moment. And when we do find each other, we\'ll cling together so tight that nothing and no one will ever tear us apart. Every atom of me and every atom of you..."

("Eu VOU te amar para sempre, aconteça o que acontecer. Até o dia em que eu morrer e depois desse dia, e quando eu chegar à terra dos mortos, vou ficar lá para sempre, todos os meus átomos, até te encontrar de novo..."
"Eu vou te procurar, todos os segundos, cada segundo! E quando nos encontrarmos de novo, vamos nos abraçar tão forte que nada nem ninguém vai poder nos separar, nunca. Cada átomo meu e cada átomo seu...")

"We have to be all those difficult things like cheerful and kind and curious and patient, and we\'ve got to study and think and work hard, all of us, in all our different worlds, and then we\'ll build..."
"And then what? Build what?"
"The Republic of Heaven", said Lyra.

("Nós temos que ser todas essas coisas difíceis como alegres e gentis e curiosos e pacientes, e temos que estudar e pensar e trabalhar duro, todos nós, em todos os nossos mundos diferentes, e então construiremos..."
"E então o quê? Construiremos o quê?"
"A República do Céu", disse Lyra.)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 18/04/2008, 20:46 »
"Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Bella Swan, Crepúsculo.

Caham. Alguém avise para Edward Cullen me drenar, eu deixo u.ú.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 10/06/2008, 10:48 »
Esse é provavelmente o trecho de livro mais triste que eu já li, embora fique mais triste no contexto (spoiler):

[spoil]"E uma coisa posso lhe jurar, porque foi algo que vi muitos anos depois - uma visão da própria roubadora de livros: quando se ajoelhou ao lado de Hans Hubermann, ela o viu levantar-se e tocar o acordeão. Ele se pôs de pé, prendeu o instrumento no corpo pelas alças, nos Alpes de casas destroçadas, e tocou o acordeão com seus olhos prateados de bondade, e até com um cigarro pendendo dos lábios. Chegou mesmo a cometer um erro, e riu, numa rememoração encantadora. Os foles respiraram e o homem alto tocou para Liesel Meminger pela última vez, enquanto o céu era lentamente tirado do fogão.
Continue tocando, papai.
Papai parou.
Deixou cair o acordeão, e seus olhos de prata continuaram a enferrujar. Agora restava apenas um corpo no chão, e Liesel o ergueu e o abraçou. Chorou no ombro de Hans Hubermann."

Ahhhh, VÁ SE FODER MARKUS ZUSAK ;_;[/spoil]

E, eu odeio Twilight, mas não posso negar que achei esse quote legalzinho:

" "and so the lion fell in love with the lamb..."
" "what a stupid lamb."
" "what a sick, masochistic lion..." "
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado kako

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 03/07/2008, 00:51 »
"Eu não fiquei olhando para as patas, estava ocupado demais com as cabeças."
Harry Potter, em Harry Potter e a Pedra Filosofal

"Nós lhe arranjamos outro autógrafo. Lockhart assina qualquer coisa que fique parada tempo suficiente."
Ron Weasley, Harry Potter e a Câmara Secreta

"Me digam, qual dos senhores vai morrer este ano?"
Minerva McGonagall, Harry Potter e o Priosioneiro de Azkaban

"Você é um raiozinho luminoso de sol, não é não? Você e a Profª. Trelawney deviam se reunir um dia desses."
Ron Weasley, Harry Potter e o Cálice de Fogo

"- Você não escutou com atenção o discurso de Dolores Umbridge no banquete de abertura do ano letivo, Potter?
- Escutei, sim... eu a escutei... dizer... o progresso será proibido ou... bem, queria dizer que... o Ministério da Magia está interfirindo em Hogwarts.
- Bem, fico contente que pelo menos você escute a Hermione Granger."
Minerva McGonagall e Harry Potter, Harry Potter e a Ordem da Fênix

"Posso lhe oferecer uma pastilha para tosse, Dolores?"
Minerva McGonagall, Harry Potter e a Ordem da Fênix

"Lá, à vista de toda a sala, estava Rony enroscado de tal forma em Lilá Brown que era difícil dizer que mãos eram de quem."
Narrador, Harry Potter e o Enigma do Príncipe

"- Então, Rony, já limpou o seu quarto?
- Por quê?! Por que o meu quarto tem que ser limpo? Harry e eu estamos muito bem no quarto do jeito que está.
- Vamos festejar o casamento do seu irmão dentro de alguns dias, jovem...
- E eles vão casar no meu quarto?"
Molly e Ron Weasley, Harry Potter e As Relíquias Mortais (ou da morte? enfim...)

"- É. Poderia ter sido pior. Lembra aqueles passarinhos que ela lançou contra mim?
- Ainda não eliminei essa possibilidade."
Ron Weasley e Hermione Granger, Harry Potter e as Relíquias da Morte (ou mortais)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kako »
[align=center]

[size=75]Does this kid ROCK or what??[/size][/align]

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
Re:
« Resposta #22 em: 17/07/2008, 00:43 »
Citação de: \"amanda  ~\"
"Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."
Bella Swan, Crepúsculo.

Quando estréia esse filme?
Li algumas coisas sobre ele e fiquei interessada, parece ser legal! :]

Ótimo tópico, Katherine!
Tenho um .txt só de citações que acho na internet, twitters, blogs, msn\'s alheios, imdb e quotation pages da vida. Vamos a algumas! :D

# FILMES/LITERATURA
"Where is this love? I can\'t see it, I can\'t touch it. I can\'t feel it. I can hear it. I can hear some words, but I can\'t do anything with your easy words. "
- Alice (Closer)

"Little things used to mean so much to Shelly - I used to think they were kind of trivial. Believe me, nothing is trivial. "
- Eric Draven (O Corvo)

"O príncipe encantado nunca vai chegar, todos sabem disso, e talvez a bela adormecida já esteja morta."
- Anne Rice (Lestat)

"A vida se contrai e se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo."
"O erotismo é uma das bases do conhecimento de nós próprios, tão indispensável como a poesia."
- Anaïs Nin

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca."
- Clarice Lispector

# PESSOAS

“A religião é o que impede o pobre de matar o rico. Ela é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas.”
- Napoleão Bonaparte

"A gente está sempre angustiado com o passado e ansioso com o futuro, e não está no único lugar onde a vida pode mudar: o presente."
Marcelo Tas

"Society, my dear, is like salt water, good to swim in but hard to swallow."
- Arthur Stringer (simplesmente AMO essa)
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re: Citações
« Resposta #23 em: 17/07/2008, 21:38 »
Lynn, vou responder sua pergunta:
o filme de "Twilight" estréia, no Brasil, dia 25 de dezembro.  X(
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
« Resposta #24 em: 19/07/2008, 11:19 »
George, de Dead Like Me [a morte lhe cai bem]

"O interesse leva a expectativa, a expectativa levaa decepção.
Então, para evitar a decepção, evito o interesse"
[align=center][/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #25 em: 19/07/2008, 16:07 »
"Há algo de cientista em toda criança. Outras pessoas ultrapassam essa fase, mas ele permanece criança a vida inteira." - George Wald

Citação de: \"Katherine\"
"We have to be all those difficult things like cheerful and kind and curious and patient, and we\'ve got to study and think and work hard, all of us, in all our different worlds, and then we\'ll build..."
"And then what? Build what?"
"The Republic of Heaven", said Lyra.

Esse foi o que tu me mostrou na livraria?
Coisa.mais.linda.
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #26 em: 19/07/2008, 17:35 »
The Big Bang Theory

Penny: (barges into apartment) Hey, guys! My friends and I got tired of dancing so we came over to have sex with you.
(The guys continue playing Halo)
Penny: Told ya.(Penny and her friends leave)
Sheldon: Why did you hit pause?
Leonard: I thought I heard something.
Raj: What?
Leonard: No, never mind.

.................................

Love is not a sprint, it\'s a marathon. A relentless pursuit that only ends when she falls into your arms. Or hits you with the pepper spray...
-Howard

................................

(Leonard hits his head under the table at the restaurant)
Penny: Are you OK ?
Leonard: Yeah, I\'m OK... Did you spill ketchup ?
Penny: No.
Leonard: I\'m not OK!

................................

You know what\'s interesting about caves, Leonard?
-Sheldon
What?
-Leonard
Nothing.
-Sheldon

...............................

This is the best cobbler ever!
-Penny
You know what the secret ingredient is?
-Mrs. Cooper
Love?
-Penny
Lard.
-Mrs. Cooper
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
« Resposta #27 em: 19/07/2008, 20:41 »
"It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

[...]

"It is the time you have wasted for your rose that makes your rose so important.
Men have forgotten this truth," said the fox. "But you must not forget it. You become responsible, forever, for what you have tamed. You are responsible for your rose..."

Desligado Lynn

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/darkdiva
« Resposta #28 em: 19/07/2008, 21:00 »
Citação de: \"Perséfone\"
The Big Bang Theory

AMO esse seriado!
Tem umas frases maravilhosas nele, thanks 4 sharing!

"You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain."
Harvey Dent - Batman: The Dark Knight
[align=center]
[size=85]Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty.
[/size][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #29 em: 20/07/2008, 11:44 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
"It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye."

[...]

"It is the time you have wasted for your rose that makes your rose so important.
Men have forgotten this truth," said the fox. "But you must not forget it. You become responsible, forever, for what you have tamed. You are responsible for your rose..."

OMG, O Pequeno Príncipe é tão lindo! Sempre que leio me emociono... =D
Ótimas citações, Miss Vixen.

Citação
AMO esse seriado!
Tem umas frases maravilhosas nele, thanks 4 sharing!

Bom, né? Um dos meus preferidos, com certeza.  :D