"Em vez de celebrar, muitos fãs estão desconfiados com o anúncio de um longa-metragem baseado na série Dead Like Me. O filme, que será lançado diretamente em DVD, promete algumas mudanças que não foram bem-recebidas.
Segundo Ellen Muth, que interpretou Georgia ‘George’ Lass na série, o longa-metragem promete um “novo conceito”. A idéia, que não foi explicada pela atriz, caiu como uma bomba para os fãs de Dead Like Me.
A série, que durou apenas duas temporadas, conquistou telespectadores de todo o mundo e ganhou status de cult. Quando um programa chega a este nível, mudanças nem sempre são bem-vindas.
Além do misterioso “novo conceito”, o longa-metragem de Dead Like Me não contará com duas pessoas importantes. A primeira é o ator Mandy Patinkin, que atualmente interpreta Jason Gideon, protagonista de Criminal Minds.
Outra ausência anunciada é a de Bryan Fuller, produtor executivo de Dead Like Me. Co-produtor executivo do hit Heroes, ele não participará do longa-metragem.
Ellen Muth garante que, se o DVD com o filme de Dead Like Me vender bem, a série retornará à TV. No entanto, a volta não será para o Showtime, que exibiu o programa em 2003 e 2004. “Os produtores vão vender a idéia para outros canais.”
Com tantas mudanças e incertezas, será que vai dar certo?"
Ai*_*
Há especulção sobre o filme ser lançado em 2009.
*_*