Melia, tem no evanescence.com.br!
Nossa, li agora! Então o que chegamos a deduzir (eu, acho que a Katherine e outras pessoas que não lembro agora) em posts antigos chegou muito, muito próximo do que Ben descreveu nesse "livro". Ben e Amy cresceram e se tornaram extremamente diferentes de tal forma que não conseguiam mais conviver. Provavelmente as mágoas e as brigas foram guardadas durante muito tempo enquanto ambos tentavam contornar a situação em nome da banda. Até chegar num ponto limite em que viraram inimigos, não podiam mais se suportar, alguém tinha que sair... É bom notar a humildade do Ben em admitir que não poderia ser a Amy. Sinceramente, eu acredito no que ele diz SIM. Todo mundo sabe que convivência é algo complicado. Nessa história não tem vítima, nem vilão...
E embora eu nunca tenha entrado no mérito Evanescence x WATF, a referência ao Fallen no nome, a aparente vontade da vocalista de querer "copiar" a Amy Lee e declarações idiotas do John... Enfim, o conjunto todo me fez pensar que aquilo era como um modo de "revidar". Minha crença nisso vacilou, embora alguns fatos ainda não me desçam. Não consigo mais formar opinião sobre isso, LOL.
Mas desde tempos antigos eu sempre defendi Ben de inúmeras acusações sem base alguma, verdadeiramente idiotas. Gente dizendo que ele "abandonou" a banda, que ele foi "desleal", que ele era um espécie de "monstro". SEMPRE rebati esses comentários. Sempre defendi que o que o Ben fez, foi pelo bem da banda. E sempre afirmei que se não fosse exatamente esse o objetivo da saída ele teria brigado pelos direitos sobre a banda! Ora, isso é óbvio, não? Da mesma forma defendi Amy de inúmeras acusações duvidosas, mas sempre achei ridículo pintá-la como vítima e o Ben como o vilão. Essa visão distorcida e maniqueísta sempre me deixou meio "indignada". Espero que as pessoas que ainda tenham essa visão reflitam, cresçam e apareçam. =D
No mais, mesmo tendo algumas críticas, baseada em fatos, não desejo nada de ruim ao WATF. Espero que façam sucesso por aí.