Autor Tópico: Ben Moody  (Lido 1778 vezes)

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
Re: Ben Moody
« Resposta #45 em: 26/08/2010, 21:56 »
  Foi mto lindo mesmo...

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
« Resposta #46 em: 27/08/2010, 13:07 »
Se alguém quiser traduzir o que ele escreveu, esteja à vontade, e o meu muito obrigada desde já!

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
« Resposta #47 em: 29/08/2010, 02:41 »
Melia, tem no evanescence.com.br!

Nossa, li agora! Então o que chegamos a deduzir (eu, acho que a Katherine e outras pessoas que não lembro agora) em posts antigos chegou muito, muito próximo do que Ben descreveu nesse "livro". Ben e Amy cresceram e se tornaram extremamente diferentes de tal forma que não conseguiam mais conviver. Provavelmente as mágoas e as brigas foram guardadas durante muito tempo enquanto ambos tentavam contornar a situação em nome da banda. Até chegar num ponto limite em que viraram inimigos, não podiam mais se suportar, alguém tinha que sair... É bom notar a humildade do Ben em admitir que não poderia ser a Amy. Sinceramente, eu acredito no que ele diz SIM. Todo mundo sabe que convivência é algo complicado. Nessa história não tem vítima, nem vilão...

E embora eu nunca tenha entrado no mérito Evanescence x WATF, a referência ao Fallen no nome, a aparente vontade da vocalista de querer "copiar" a Amy Lee e declarações idiotas do John... Enfim, o conjunto todo me fez pensar que aquilo era como um modo de "revidar". Minha crença nisso vacilou, embora alguns fatos ainda não me desçam. Não consigo mais formar opinião sobre isso, LOL.

Mas desde tempos antigos eu sempre defendi Ben de inúmeras acusações sem base alguma, verdadeiramente idiotas. Gente dizendo que ele "abandonou" a banda, que ele foi "desleal", que ele era um espécie de "monstro". SEMPRE rebati esses comentários. Sempre defendi que o que o Ben fez, foi pelo bem da banda. E sempre afirmei que se não fosse exatamente esse o objetivo da saída ele teria brigado pelos direitos sobre a banda! Ora, isso é óbvio, não? Da mesma forma defendi Amy de inúmeras acusações duvidosas, mas sempre achei ridículo pintá-la como vítima e o Ben como o vilão. Essa visão distorcida e maniqueísta sempre me deixou meio "indignada". Espero que as pessoas que ainda tenham essa visão reflitam, cresçam e apareçam. =D

No mais, mesmo tendo algumas críticas, baseada em fatos, não desejo nada de ruim ao WATF. Espero que façam sucesso por aí.
« Última edição: 29/08/2010, 02:44 por .NaninHa. »

Desligado DARK♪BANDIT♫

• ░Rio do mistério, que seria de mim se me levassem a sério??░
  • Novato
  • *
    • MSN Messenger - bia_whitesnake@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #48 em: 01/09/2010, 10:06 »
Resposta bem elaborada a anos de acusações infundadas de "fãs".
Ele ficou calado durante esse tempo todo talvez por achar que não precisasse, que a atitude que ele teve falaria por si, mas a Amy também tem sua a parcela de culpa por declarações que deu após a saída de Ben, como "mimimi ele abandonou a banda", "mimimi ele foi desleal"; é só procurar por aí, ela disse essas coisas.
Como resultado, minha escala de admiração por Ben subiu 40% e desce 20% pela Amy (mas lembrando que ninguém ali foi 100% inocente).
Mas cara, WATF não desce. Não dá. 2/3, pra ser mais exata.
;)

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Resposta #49 em: 23/10/2010, 10:56 »
foi legal o que ele falou, realmente. só acho que demorou um pouco pra isso.

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
« Resposta #50 em: 23/10/2010, 17:11 »
Não conheço o Ben, mas já passei por fases de gostar dele ou odiá-lo...

No entando, eu acredito que ele tomou a melhor decisão posssível... Se afastou e ficou afstado e calado. Mostrou seu trabalho com os outros artistas sem nunca mencionar o Evanescence. Fez seu álbum solo e trabalhou duro durante bastante tempo, mas queria uma banda pra ele, então, fez junto com os seus amigos do passado... e os novos, claro a banda WATF. Que é uma boa banda. Eu gosto bastante, já vi showns no You, baixei o CD, acompanho as notícias... porém, têm os fãs que tem a mania de perseguição e uma dose de rancor no coração.. ¬¬" e ficam criticando... POW, 2003 que ele saiu da banda...sem escândalos e DEPOIS , muito DEPOS resolveu fazer uma banda e ficam dizendo que ele ta tentando imitar o EV? Pensa, ele foi  o EV...

Não sei o que houve, e nem me importo em saber... tô falando de fatos.. foi isso que aconteceu... qual a intenção dele por trás disso? Não sei... tá certo que ele se fez um pouco de vítima em seu post, maaas... ele tá vivendo a vida dele... lançando o próximo single da sua banda WATF... e o Ev tá parado aí, mas vivendo a vida dele em paz....

Eu não vou virar museu pra viver de passado... o que passou, passou... e o que sobrou foram 2 bandas diferentes. Com integrantes diferentes, rotas, músicas, letras e NOMES....
Pra mim... tá tudo ótimo... como ouvinte... ganhei mais do que perdi.
Nunca vi algo tão lindo...