Autor Tópico: Os 10 livros que mudaram a sua vida  (Lido 971 vezes)

Desligado Nany Peres

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - doidinha-nai@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://naiara-peres.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 30/01/2008, 17:31 »
Katerine minha mae tambem tem esse A Queda de Atlântida....
comecei a ler uma vez, mas parei...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nany Peres »
[align=center][/align]

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 31/01/2008, 20:46 »

1 ~ Pollyanna e Pollyanna Moça: Mudei muito minha vida depois de lê-los, vi o quanto reclamava da vida, e comecei a jogar o jogo do contente.

2 ~ Desventuras em séries: Lindos livros, além disso, demorei mais de dois anos pra terminar de comprar toda a coleção.

3 ~ Marley e Eu: Primeiro livro que me fez chorar, e que mostrou que meus cães (agora só uma) não são eternos.

4 ~ Orson: Minha fase de livros de cães.

5 ~ O livreiro de Cabul: Este livro abre as portas de um mundo ligado fortemente à religião, aos valores e à cultura, mas que quer experimentar o novo, ir em busca de novos horizontes, criar seus próprios caminhos. Asne Seierstad consegue passar a imagem de um Afeganistão paradoxal.

6 ~ A cidade do sol: Ma-ra-vi-lho-so! Não existe outra definição. Um livro espetacular que prende o leitor do começo ao fim. Me apaixonei por Mariam e seu jeito encantador.

7 ~ A menina que roubava livros: Adorei a leitura, envolvente, leve, inteiramente prazerosa... Mas demorei muito para terminar de ler.

8 ~ O caçador de pipas: Um livro excepcionalmente envolvente e surpreende a cada capítulo, nos faz refletir sobre a verdadeira essência da amizade. Chorei muito.

9 ~ Marley e Eu, edição ilustrada: Lindo, lindo e com fotos melhor ainda.

10 ~ História de mentira: Minha vó me contava essa história, e depois me deu o livro, meu primeiro livro, com pouco mais de 40 páginas.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)