1º O pequeno principe [antoinne de saint exupery] - O 1º best seller,e se não me engano,meu 1º livro. Perfeito, a melhor parte são as viagens pelos mundos e quando ele conhece a raposa.
2º Fernão Capelo Gaivota - se não me engano,meu segundo livro e segundo best seller.
Muito foda,mas li quando era criança, ainda tenho aqui na minha estante, e so entendio verdadeiro significado depois de ter lidoemtorno dos 11 ou 12.
3ºAdmiravel Mundo Novo[ adouls huxley] - O melhor na minha opinião,meulivro preferido. Adorei o enredo e todos os detalhes da sociedade pós Ford. Melhor final de livros EVER.
4º 1984 [George Orwell] - Muito bom, maisum no estilo "teoria da conspiração" com um final perfeito.
5º Harry Potter - Em especial o 5º livro, foi o MELHOR que eu li [só li ate a metade do 7º livro] Nada melhor que ver um Harry rebelde,com atitude...J.K.me surpreendeu...
[fora que é emocionante]
6º A metamorfose - Muito foda,o primeirolivro "gotico" que li, mesmo sendo pequeno e tendo lidopelo computador...Adorei...
7º Nada dura para sempre [Sidney Sheldon] Falem o que quiser doSheldon, maso livro é foda,fato.
8º Eclipse total [S. King] Excelente liuvro,foge totalmente opadrão"terro" do autor. É incrivelmente viciante a narração da personagem principal. Uma boa história...
9º O mundo de sofia [tentando ler ate hoje] Ate onde eu li era otimo. Uma historia da filosofia, livro não recomendado para pessoas que usam alucinogenos =x [um dia acabo de ler]
10º Memórias de um fusca [origenes lessa] - Nossa,adoro o livro...Tão "silly", mas ao mesmo tempo tão legal...
11º [só mais esse] O sobrinho do mago [cronicas de narnia] O melhor livro que li da serie [li ate o 3º só...faltam alguns]