Já li The Naked Face, The Other Side of Midnight, Rage of Angels, The Master of the Game (dá pra deduzir os títulos de todos, mas esse aqui é O Reverso da Medalha), If Tomorrow Comes, Tell Me Your Dreams, Morning Noon and Night e The Doomsday Conspiracy.
Quem vê isso pensa que tenho uma profunda admiração por Sidney Sheldon. Bem, acho que como literato ele foi extremamente medíocre. Como novelista, bem divertidinho. Os livros sempre têm um bom cenário, o que os torna bem líveis no quesito "tou sem nada pra fazer por aqui e faltou luz, vou acender uma vela e pegar um livro" - mas os personagens são totalmente inverossímeis, EXTREMAMENTE MALHAÇÃO e os plots são todos, todos, todos, todos, todos completamente clichê.
Deixa eu contar a história de todos os livros dele: uma mulher linda, um homem lindo, gente rica, um plano malvado, traição e sexo. E os personagens ou são totalmente bonzinhos ou são totalmente malvados. Um ou outro é mais profundo que isso. Muito raramente.
Os mais legais são The Naked Face, por ser o menos forçado e o mais fluente, IMO, e If Tomorrow Comes, por ser realmente absurdo. hahaha