O de terror é Terror in the Haunted House
When a Man Loves a Woman (Quando um Homem Ama uma Mulher) e Terror in the Haunted House - 1994 e 1958
História: Citações destes filmes (o segundo também conhecido como My World Dies Screaming) foram utilizadas na música Understanding, versão que aparece nos CD-Rs Evanescence EP e Sound Asleep EP. Elas são, ao início e ao final da música: "You hold the answer deep within your own mind, consciously you\'ve forgotten it. That\'s the way the human mind works. Whenever something is too unpleasant, too shameful for us to entertain, we reject it, we erase ir from our memory. But the imprint is always there", que significa "Você tem a resposta no fundo da sua mente, ciente disso você a esqueceu. É assim que a mente humana trabalha. Quando algo é desagradável demais, vergonhoso demais para que a mantenhamos em nossas cabeças, nós a rejeitamos, nós a apagamos das nossas mentes. Mas a marca sempre estará lá" ; e "God, just don\'t hate me, because I\'ll die if you do", que significa, "Deus, só não me odeie, porque eu morreria se assim fosse".
fonte: IE