Autor Tópico: Rede SC deixa SBT e filia-se à TV Record  (Lido 450 vezes)

Desligado diNi

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - claudini_hp@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/sorvetecolore
    • Email
Rede SC deixa SBT e filia-se à TV Record
« em: 02/11/2007, 19:16 »
A semana no meio publicitário catarinense começou com a confirmação de que a Família Petrelli está deixando de operar com a emissora de Sílvio Santos em Santa Catarina e assumindo a bandeira da TV Record. Ao contrário do que se comentou nesta segunda-feira nas agências de propaganda e nos veículos de comunicação, não houve troca de ações entre as empresas. O que vai acontecer com a Rede SC é o mesmo que já acontece no Paraná, onde a Família Petrelli opera a RIC-Rede Independente de Comunicação com a bandeira TV Record nas suas emissoras de TV.

É dada como certa a operação da Record News através do canal da TV Record Florianópolis. Já a programação da TV Record passará a ser exibida em todas as emissoras da Rede SC em Santa Catarina, possibilitando, dessa maneira, à emissora do Bispo Edir Macedo, presença em todo o território catarinense.

A emissora paulista SBT tem duas possibilidades em Santa Catarina: formalizar contrato com a Rede TV Sul ou TVBV. A possibilidade desta última fechar com Sílvio Santos é remota, na opinião de alguns profissionais catarinenses. O motivo seria a inconstância da programação do SBT.
-

o que acham disso?
a partir do dia 1 de fevereiro de 2008 a Record passa a ser transmitida no lugar do SBT... bom, pra mim não fará muita diferença, uma vez que eu só vejo SBT pra assistir Chaves ou novelas mexicanas, e isso eu posso ver no youtube.. hasta la vista, Gugu! graças a Deeeeeus!
hashuhsuahusa
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por diNi »

xT ~ eXperience Team

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 02/11/2007, 20:22 »
Citação
... onde a Família Petrelli opera...

Agora eu fiquei com medo.

Cara, o SBT é uma rede ultrapassada. Eles tentam fazer tv como a 20 anos atras. Fora que eles não conseguem ficar uma semana sem trocar os programas de horário.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado ~Leandro

• Camila *.*
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - leandro.lc2007@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 10/11/2007, 01:09 »
Citação
(...) possibilitando, dessa maneira, à emissora do Bispo Edir Macedo, presença em todo o território catarinense.

QUE SACO!
Isso é pior que SBT.
RBS ainda é muito melhor, apesar de ser afiliada à Rede Globo (mas tem certa autonomia). Detesto a Rede SC, então estando ela na Record é pior ainda.
Muito melhor RBS.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~Leandro »
"Quando te vejo não saio do tom. Mas meu desejo já se repara. Me dá um beijo com tudo de bom e acende a noite na Guanabara..."
Pra Camila, minha eterna Rainha.

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - silenteyes-@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.youtube.com/user/aguisims
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 10/01/2008, 23:47 »
Eu não assisto nada de canal aberto.
Mas odeio a rede SC.
>_<
É muito.. podre dsiofhsdiohfsoidfiosdhfoishoifhsdiofhsdiofhds
podiam se esforçar mais neh x)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Águi Sims »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 11/01/2008, 11:25 »
É isso que dá exibir programas ultrapassados e não demonstrar um pingo de respeito com os telespectadores, mudando a programação a cada semana. Sílvio Santos está tendo o que merece.

Apesar de a Record ser praticamente uma rede de TV da igreja Universal, ela está bem melhor que o SBT e merece o posto de vice-liderança que alcançou. Se pegarmos a programação da emissora de quatro anos atrás e compararmos com a de hoje vamos perceber que houve uma significativa melhora. Apesar de o Domingo Espetacular ser uma cópia do Fantástico com o diferencial de que vive fazendo propaganda da Universal e daquele programa chatíssimo Fala que eu te Escuto (que virou Fala que eu te Chupo, no programa do Pânico! Hahaha!), a exibição de séries como Heroes, House e Psych foram muito bem aceitas - pelo menos por mim! As novelas também estão investindo em qualidade (pelo menos tentando) e os efeitos especiais da Record já estão ralando aqueles da Globo, que nem parecem efeitos especiais, de tão chumbregas.

Essa rede SC fez com certeza um bom negócio. E assim, quem sabe, o SBT não percebe (já era pra ter percebido) que está começando a comer poeira e que o programa Sílvio Santos só agrada às senhoras da terceira idade.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 11/01/2008, 11:47 »
A única coisa que eu gosto do SBT são os seriados policiais, tem uns bem bons.. e o jornal. Não é tão vendido quanto a Globo que sempre omite a verdade ¬¬\'

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 11/01/2008, 11:49 »
Sempre omite a verdade? Por exemplo...?
Aslan

~§~

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 11/01/2008, 12:01 »
Sobre política.
Se você assistir 3, 4 jornais com a mesma notícia sobre o governo atual, vai ver que eles nunca falam tudo. É muito superficial, entende?

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 12/01/2008, 22:51 »
Ah, bom, isso já é questão de opinião. Pra mim eles não omitem, exatamente. Eles colocam lá as principais notícias, de uma maneira bem simples e rápida, porque essa sempre foi a política dos telejornais de Globo: economizar tempo. Mas, enfim, não vamos entrar em maiores detalhes sobre isso nesse tópico, né? xD~
Aslan

~§~

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 13/01/2008, 02:45 »
Pra mim a Globo sempre vai ser vendida.
XD

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 13/01/2008, 10:37 »
Citação
Cara, o SBT é uma rede ultrapassada. Eles tentam fazer tv como a 20 anos atras. Fora que eles não conseguem ficar uma semana sem trocar os programas de horário.

É mesmo, eu só assistia as séries, mas mudavam frequentemente de horario ou simplesmente deixavam de passar, acho que eles ficam testando em qual horario da audiencia, o que  em si é muito babaca, já que a cada horário terá uma audiencia diferente.

Citação
Não é tão vendido quanto a Globo que sempre omite a verdade ¬¬\'

Na minha familia acham a mesma coisa, e não Aslan, não acredito que seja poupar tempo, até porque eles gastam meses com noticias idiotas como "João Hélio" [desculpem ser frio, mas um monte de criança morra na africa eninguem não ta nem ai...já virou banal] e "Crise nos Aeroportos" ,peloamordedeus, alguem pega avião pra ir trabalhar??? Tudo bem que é importante, mas avião para as pessoas na maior parte da população é apenas pra viajar, uma parcela infima quie realmente precisa dos aviões. Acho que é muito sencacionalismo em coisas desnecessarias. Fora coisas do tipo "blablabla entrou em superavit" com o W. Bonner sorrindo ao dar a noticia.[¬¬]

A Record tem se mostrado 1000 vezes melhor do que a Globo e o SBT juntos, uma vez que eles procuram inovar, as séries tem sempre o mesmo esquema HORARIO FIXO, e além disso a Record passa bons filmes, diferente do SBT que no incio do ano anuncia os filmes da temporada, e só exibe milenios depois. [O sbt tb tem um sério problema com \'ligue para  ganhar a num-sei-o-quê\' o qe irrita enquanto vocÊ assiste ao programa]
Os contras da record são:
-Balanço geral, Wagner Montes é muito sensacionalista ao dar a noticia, até parece que ele se importa daquela maneira.
-Caminhos do Coração: Novela pobre de enredo, pobre de efeitos especiais, e muito pobre de falas...Novelas da Record em geral são muito pobres, quem nos tempos moderos diz: "não precisamos de dinheiro, pois nosso amor é maior"???
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 13/01/2008, 13:21 »
Os programas da SBT são só putaria sodifhsodihfsoidhfosdhfoisdfos onde você olha tem bunda de mulher.
E a Globo, quando casos de corrupção são arquivados, NÃO NOTICIAM! E isso eu realmente percebi, todos noticiaram, e a Globo não falou em nenhum dos jornais ;/ é uma pena, porque é uma rede grande, poderia fazer o país mudar, de certa forma. Já que 70% da população assiste a Globo e enfia o que eles dizem na cabeça.

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 13/01/2008, 14:20 »
Citação de: \"Gui\"
A Record tem se mostrado 1000 vezes melhor do que a Globo e o SBT juntos, uma vez que eles procuram inovar, as séries tem sempre o mesmo esquema HORARIO FIXO

Bom, cada um tem uma opinião com relação à Globo, mas isso que você disse da Record não é verdade MESMO! Desde que começou Heroes na emissora, eu não deixei de acompanhar um episódio. Primeiro começava às 21h00. Depois esticaram o Domingo Espetacular e passou a começar às 22h00. Depois resolveram colocar o filme antes da série (sem aviso prévio) e Heroes começava então às 23h00. Agora, só começa depois da meia-noite. A Record não deixou de exibir a série, pelo menos, mas essas mudanças foram muito rápidas e sem avisos. Assim eles não vão pasar a Globo MESMO. Outro exemplo é Psych, que tiraram do ar, também sem aviso, pra passar aquela série horrorosa de crimes e subúrbios e sei-lá-mais-o-quê.
Aslan

~§~

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 14/01/2008, 12:59 »
então estou equivocado...
se bem que tv aberta é um lixo mesmo...
Acontece que mesmo que a record mude de horario, eles nao param de exibir a serie, muito menos fazem a sacanagem de episodio novos, quando na verdade repetem os velhos...
a globo, caiu na rotina é sempre o mesmo esquema
manhã: ana maria e desenho
almoço: noticiarios e globo esporte
de tarde: video show, novela e sessão da tarde
noite: novela as 6, as 7, jornal e novelas as 8 [que na verdade começa as nove], e cada dia da semana muda...2º feira filme, 3º C&P, 4º futebol, 5º GF e linah direta, 6º globo reporter...

estam nesse esquema há seculos...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 14/01/2008, 13:14 »
Citação de: \"Guilherme\"
então estou equivocado...
se bem que tv aberta é um lixo mesmo...
Acontece que mesmo que a record mude de horario, eles nao param de exibir a serie, muito menos fazem a sacanagem de episodio novos, quando na verdade repetem os velhos...
a globo, caiu na rotina é sempre o mesmo esquema
manhã: ana maria e desenho
almoço: noticiarios e globo esporte
de tarde: video show, novela e sessão da tarde
noite: novela as 6, as 7, jornal e novelas as 8 [que na verdade começa as nove], e cada dia da semana muda...2º feira filme, 3º C&P, 4º futebol, 5º GF e linah direta, 6º globo reporter...

estam nesse esquema há seculos...

concordo!