Cara, o SBT é uma rede ultrapassada. Eles tentam fazer tv como a 20 anos atras. Fora que eles não conseguem ficar uma semana sem trocar os programas de horário.
É mesmo, eu só assistia as séries, mas mudavam frequentemente de horario ou simplesmente deixavam de passar, acho que eles ficam testando em qual horario da audiencia, o que em si é muito babaca, já que a cada horário terá uma audiencia diferente.
Não é tão vendido quanto a Globo que sempre omite a verdade ¬¬\'
Na minha familia acham a mesma coisa, e não Aslan, não acredito que seja poupar tempo, até porque eles gastam meses com noticias idiotas como "João Hélio" [desculpem ser frio, mas um monte de criança morra na africa eninguem não ta nem ai...já virou banal] e "Crise nos Aeroportos" ,peloamordedeus, alguem pega avião pra ir trabalhar??? Tudo bem que é importante, mas avião para as pessoas na maior parte da população é apenas pra viajar, uma parcela infima quie realmente precisa dos aviões. Acho que é muito sencacionalismo em coisas desnecessarias. Fora coisas do tipo "blablabla entrou em superavit" com o W. Bonner sorrindo ao dar a noticia.[¬¬]
A Record tem se mostrado 1000 vezes melhor do que a Globo e o SBT juntos, uma vez que eles procuram inovar, as séries tem sempre o mesmo esquema HORARIO FIXO, e além disso a Record passa bons filmes, diferente do SBT que no incio do ano anuncia os filmes da temporada, e só exibe milenios depois. [O sbt tb tem um sério problema com \'ligue para ganhar a num-sei-o-quê\' o qe irrita enquanto vocÊ assiste ao programa]
Os contras da record são:
-Balanço geral, Wagner Montes é muito sensacionalista ao dar a noticia, até parece que ele se importa daquela maneira.
-Caminhos do Coração: Novela pobre de enredo, pobre de efeitos especiais, e muito pobre de falas...Novelas da Record em geral são muito pobres, quem nos tempos moderos diz: "não precisamos de dinheiro, pois nosso amor é maior"