Autor Tópico: 24 Horas  (Lido 2103 vezes)

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
24 Horas
« em: 02/02/2006, 10:33 »
Quem já assistiu alguma temporada dessa famosa série americana? Ou está acompanhando pela Rede Globo, depois do Jornal da Globo?! Essa é uma das melhores séries que já vi na vida. Recomento, e muito.

Ontem foi foda, quem assistiu?

Eu assisti todas que já passaram na Globo.

Ah, e Jack Bauer RULEZZZ!!! :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 02/02/2006, 13:26 »
Eu AMO essa série; é a 2ª favorita.
Assisti a 3ª e a 4ª temporada pela Globo e comprei a 1°. Só não vi a 2° ainda.
Muito bem feita. Quando vc pensa que já tá tudo resolvido aparece outra coisa, e depois outra coisa pra complicar... adoro isso.
Parece que vai sair o filme também. *-*
Jack Bauer fodaa. *O*

Citação
Ontem foi foda, quem assistiu?

Ontem foi massa!!!
Chorei até.. antes de saber que o Tony tava vivo. hausshuasau... =x
« Última edição: 02/12/2007, 17:53 por Ártemis »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 02/02/2006, 16:40 »
24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS! 24 HORAS!

Adoro essa série desde a primeira temporada. Nina Mayers foda!

Segunda temporada, o namorado da Kim perde a perna o.ô
E comecei a nutrir um amor incondicional por Michele/Tony a partir da segunda, Fallen Angel que o diga. Foi tão lindo quando eles se beijaram ali no final do corredor, e pá, passa a rival da Michele, que depois resolve chantageá-la usando isso u__u

A terceira temporada foi a_temporada. Ainda compro. Tudo nela foi foda. O vírus, o disfarce do Jack, o Tony traindo a UCT e os EUA para salvar a Michele, a Michele fugindo, a mulher pilantra do presidente Palmer, e o GRAND FINALE: Chase perdendo a mão. UOH. *sádica*

Essa quarta está um porre. Só assistia por causa da Michele e do Tony. Aliás, eu fui a única que achou a Michele muito metida nessa? Dava vontade de bater nela por desperdiçar o Tony daquele jeito u__u
Depois de tudo o que ele fez, ela ainda esnobava e tratava mal. Tadinho dele .-.
E toda vez que eles estavam para se reconciliar, um telefone tocava, uma pessoa chamava a Michele, ou o Tony. Argh. Achava que isso nunca ia sair. E quando saiu... que coisa linda que foi *o*
~ fã paga-pau deles

O episódio de ontem não foi só foda, foi FOOOOOOODA.

Tinha certeza de que a bandida lá iria usar o passado deles para fugir, como o Salazar fez. E usou. E quando eu achava que o Tony estava morto, cheguei a ficar triste, mas só por um minuto. Depois percebi que realmente, como o Jack pensou, a mulher não iria se matar assim tão facilmente, ela era profissional, e pela conversa com o Marwan, estava claro que ela estava decidida a fugir com ele. ^^
Jack Bauer e sua inteligência rulez!

Chineses ruins e cretinos, como sempre. Personalidade chinesa é muito foda.

E o Tony muito esperto. Cortou o pé para fazer trilha.
E a mulher muito burra por não ter percebido.

E a Michele gritando \'nãããããão\'. E depois conversando, toda desolada, com o chefe da Divisão. E depois toda acabada dentro do carro. *sádica 2*
Só fiquei triste porque eles, com certeza, não voltarão na 5ª temporada, que aliás, já está no ar nos EUA, e dizem que ela está melhor do que as três primeiras juntas o.õ

A série toda compensou pelo episódio de ontem e a Chloe em campo hhaoiiohahioa

Aliás, CHLOE FOREVER.

Chega de pagar pau.
:bag:
« Última edição: 02/02/2006, 16:53 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 02/02/2006, 16:52 »
haushuasu.... falou bonito psicotia :D
Ai que raiva que a terceira eu não vi os últimos episódios x______x
Muito massa!!!
Adorei a 4° também.
A Chloe em campo foi massa huahuasa....
Eu nem achei a Michelle metida não. Tinha ódio daquela que tava antes dela. Aff ô mulherzinha nojenta.
Gostava também daquela lá que a filha morreu :(
Vou comprar a 2° o/ que foi a única que não vi.

Ah!!! Nina Mayers fooooooooooda.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 02/02/2006, 16:59 »
Mas a mulher que estava no comando antes da Michele era a Erin, a mãe da moça que se matou. o.õ
Eu achava a Michele metida logo que apareceu, nos três ou quatro primeiros episódios depois que ela apareceu. E eu tive tanta dó do Tony quando ele deduziu que ela teve um caso com o chefe da Divisão. ;~
Vou sentir falta deles (Tony e Michele) na quinta temporada =/

Vai atrás do fim da terceira temporada. Cara, foi lindo, foi foda, foi tudo. Ô temporadazinha de matar. x)

Chloe em campo foi muito engraçado hahahhiahioahi. Ela atirando foi muito owned. \'Jack, qual a senha, Jack? Jack, me diz, eu não vou morrer por tua culpa. Jaack, ele vai bater em nós\' ahuhaha

Eu fiquei triste quando a Nina morreu. Foi na terceira, não? o.õ
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 02/02/2006, 17:57 »
Citação
Mas a mulher que estava no comando antes da Michele era a Erin, a mãe da moça que se matou. o.õ

Ué.... então eu confundi com a 1°, hsuahsuhsuasu.... é que eu tava vendo ao msm tempo  Essa que eu falei era uma moreninha, que queria tirar o lugar do Jack e dificultava tuudo.
Citação
Chloe em campo foi muito engraçado hahahhiahioahi. Ela atirando foi muito owned. \'Jack, qual a senha, Jack? Jack, me diz, eu não vou morrer por tua culpa. Jaack, ele vai bater em nós\' ahuhaha

Huahaushausai... foi comédia. Coitada a 1° vez que ela saiu da CTU e deu nisso.

Citação
Eu fiquei triste quando a Nina morreu. Foi na terceira, não? o.õ

Foi? nem lembro. Eles a pegaram na 1°, a 2° não vi e não tô lembrada dela na 3° :?

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 02/02/2006, 18:03 »
Foi na terceira. Ela até tentou atrapalhar o Jack e seu disfarce com os irmãos Salazar.

SE TU NÃO GOSTA DE SPOILERS, NÃO LEIA O RESTO.

Tô indignada! Acabei de descobrir que a Michele morre no PRIMEIRO episódio da quinta temporada. ;__________;

Jack filho da puta! Tinha que salvar a Chloe e a Michele, e só conseguiu salvar a Chloe.

~ que agora vai atrás da próxima temporada só para saber COMO a Michele morre, sendo que ela tinha prometido ao Tony largar a UCT ;____________;
I celebrate myself
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 02/02/2006, 18:15 »
Citação
Foi na terceira. Ela até tentou atrapalhar o Jack e seu disfarce com os irmãos Salazar.

Eita eu nem lembro.

Michelle morre :(:(
Pois é... se tivesse saído da UCT.
Vou ter que esperar um ano pra saber ¬¬
Mas antes ela do que a Chloe. u.ú
.....................................

Ah e como o Tony salvou a vida da Michelle? lembro que ela tava lá no hotel infectado... e como não vi o final fico boiando.
« Última edição: 02/02/2006, 18:18 por Ártemis »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 02/02/2006, 18:25 »
Ártemis, a Chloe vai ter um papel significativo na quinta, por isso que ela é salva. Mas mesmo assim, o Jack tinha que salvar a Michele em consideração a tudo que o Tony já fez por ele ;~
No mais, a Chloe gosta do Jack ^^\'
Eu não vou esperar um ano, não. Estou fuçando no eMule, para ver se encontro alguma coisa da quinta temporada. Existe uma comunidade onde estão trocando episódios. Assim que o Orkut largar de ser chato, eu vou atrás.

O Tony salvou a Michele fazendo a mesma coisa que a Mandy (bandida) exigiu que a Michele fizesse. Os capangas do Saunders, bandido da terceira temporada (não era mais os irmãos Salazar a essa altura), seqüestraram a Michele. Disseram ao Tony que se ele não abrisse uma rota de fuga ao Saunders, tirando o seus homens de trás do prédio, a Michele morria. Mandaram um vídeo em tempo real, a moça amarrada, com um alicate perto da orelha (aaaai), e com a boca tampada para não poder falar nada, quase igual ao Tony ^^

Então o Tony abriu a passagem. Essa parte eu não lembro direito, mas foi algo assim: nesse meio tempo, a Michele tinha conseguido fugir. E quando o Tony descobriu que a Michele tinha fugido, alertou os homens sobre a fuga do Saunders. Discutiu com o Jack, e acabou sendo preso por traição.

Foi algo assim ^^
I celebrate myself
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 02/02/2006, 18:40 »
Verdade!!! mas a gente não sabe como foi... não vamos crucificar o pobre do Jack hauhsuahu....
----------------------------

Ah entendi. Vlw =)

Como não tenho eMule, vou ver se acho no orkut msm. E tem que ter legenda, senão nem rola. =p

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 02/02/2006, 18:49 »
Até saber como foi, vou crucificá-lo até me cansar hausihause
Na verdade, dependendo de como foi a morte dela, eu ainda posso alimentar uma esperança bem pequena de que ela não tenha morrido. O Tony não morreu, se bem que o caso dele foi óbvil, e 24 Horas é uma chacina ^^
*te conforma logo, droga*

Até onde eu sei, tem legenda sim. Se o orkut fizesse a fineza de entrar, pelo menos.
I celebrate myself
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 02/02/2006, 18:57 »
haushuahauas.....
É uma chacina msm o.õ ... mas contanto que o Jack não morra =D~

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 02/02/2006, 19:17 »
http://www.fotolog.com/twenty_four/?pid=12221633
Sem chance, morreu mesmo ><

O Jack é chato, é um X-MAN, muito viajado. Mas é o protagonista, né? ;~
I celebrate myself
belongs to you

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 02/02/2006, 19:24 »
Ai que triste :(:(
E o Tony será que vai participar da temporada, ele já tava querendo sair e tal. Deve ficar neh?!! pra vingar a morte da Michele.

Pois eu acho Jack O cara =D~

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 02/02/2006, 19:32 »
ssuhausuhase, sim, eu acho que ele fica só para vingar a morte da esposa querida. Pelo o que eu vi em um flog, o nome dele está no elenco da 5ª temporada, então provavelmente ele quer se vingar.

MAS ELA NÃO PODIA TER MORRIDO!
*se morre e vai dormir*
I celebrate myself
belongs to you