Autor Tópico: Repo! The Genetic Opera  (Lido 107 vezes)

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Repo! The Genetic Opera
« em: 16/09/2007, 17:27 »
Filme dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais) tem Alexa Vega e Paul Sorvino (pai de Mira Sorvino) no elenco.
A cantora/atriz Sarah Brightman também está no elenco e começa a rodar as suas cenas no filme nos próximos dias.

O roteiro é baseado na história dos co-compositores de óperas Terrance Zdunich e Darren Smith. A trama acontece num futuro não muito distante, quando órgãos humanos começam a falhar e surge uma epidemia mundo afora. Tentando solucionar o caso, cientistas começam uma colheita maciça de orgãos.

Repo! The Genetic Opera tem direção Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4), roteiro de Terrance Zdunich.
A produção conta ainda com Paris Hilton no elenco.
O filme tem estréia prevista para o dia 25 de abril de 2008.(?)

http://www.repoopera.com

Fonte

...

Eu soube desse filme na semana passada; fiquei bastante empolgada - primeiro porque tem Sarah no elenco xD e depois, porque é dirigido por Bousman . ^^ O roteiro também me interessou, mesmo que este assunto esteja meio batido por um lado.

Sarah irá gravar músicas rock-góticas especialmente para o filme. o/ Dizem que seu personagem irá chocar muitos fâs tradicionais devido a uma mudança radical em sua imagem.

Até onde pude notar e discutir com alguns amigos mais por dentro do assunto, o filme será um suspense meio trash (sangrento/violento/exagerado) com bastante música (não sei ao certo se será um musical, acho que não =P); bem diferente do que estamos acostumados a ver. =D

Achei engraçado a participação de Paris Hilton. =x

Enfim, o tópico vai para as últimas páginas até o ano que vem xD (tirando algumas notícias que eu ou mais alguém interessado souber e vier a postar =P) mas, quando lançar e eu assistir, quero somente poder vir aqui e fazer um comentário mais completo, haha. =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 16/09/2007, 17:35 »
Estava indo bem até essa parte...
Citação
A produção conta ainda com Paris Hilton no elenco.

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~