Filme dirigido por Darren Lynn Bousman (Jogos Mortais) tem Alexa Vega e Paul Sorvino (pai de Mira Sorvino) no elenco.
A cantora/atriz Sarah Brightman também está no elenco e começa a rodar as suas cenas no filme nos próximos dias.
O roteiro é baseado na história dos co-compositores de óperas Terrance Zdunich e Darren Smith. A trama acontece num futuro não muito distante, quando órgãos humanos começam a falhar e surge uma epidemia mundo afora. Tentando solucionar o caso, cientistas começam uma colheita maciça de orgãos.
Repo! The Genetic Opera tem direção Bousman (Jogos Mortais 2, 3 e 4), roteiro de Terrance Zdunich.
A produção conta ainda com Paris Hilton no elenco.
O filme tem estréia prevista para o dia 25 de abril de 2008.(?)
http://www.repoopera.comFonte...
Eu soube desse filme na semana passada; fiquei bastante empolgada - primeiro porque tem Sarah no elenco xD e depois, porque é dirigido por Bousman . ^^ O roteiro também me interessou, mesmo que este assunto esteja meio batido por um lado.
Sarah irá gravar músicas rock-góticas especialmente para o filme. o/ Dizem que seu personagem irá chocar muitos fâs tradicionais devido a uma mudança radical em sua imagem.
Até onde pude notar e discutir com alguns amigos mais por dentro do assunto, o filme será um suspense meio trash (sangrento/violento/exagerado) com bastante música (não sei ao certo se será um musical, acho que não =P); bem diferente do que estamos acostumados a ver. =D
Achei engraçado a participação de Paris Hilton. =x
Enfim, o tópico vai para as últimas páginas até o ano que vem xD (tirando algumas notícias que eu ou mais alguém interessado souber e vier a postar =P) mas, quando lançar e eu assistir, quero somente poder vir aqui e fazer um comentário mais completo, haha. =P