Autor Tópico: Regravações  (Lido 1851 vezes)

Desligado Pellegrino

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 08/09/2007, 23:58 »
a música word up é de quem?
não sei de quem é a versão original, mas a Mel B regravou e ficou foda auhahuahu
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pellegrino »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 09/09/2007, 00:30 »
Citação
mas não é lá o melhor cover do After, pois inventaram de fazer The Final Countdown do Europe e, aquilo sim é um COVER foda.

Eu não sei qual acho pior, se é a do After ou a do Europe. Aliás, vi pouca diferença, tirando que na do After o teclado é sutilmente menos irritante. \'\'\'XD

Citação
Smells Like Teen Spirit foi literalmente MELHORADA pela Tori, o que ela fez não foi um cover, foi um milagre.

Não sei se é porque Nirvana era tudo que eu ouvia dos dez aos doze anos (certo, Nirvana, Legião e Guns), mas eu não consigo achar essa música ruim ou pior que a versão da Tori. A dela ficou bem... bonita, eu acho.

Citação
No mais, expresso todo meu amor e veneração pelo rei supremo, Emmerson Nogueira. Vá arranjar bem e saber tornar aquela voz ruim pra cacete em uma das melhores vozes masculinas do país assim lá...

Já vi demais esse nome, alguém pode me dizer alguma coisa sobre as músicas que ele regrava etc?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Phantom

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedrobrucz@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - pedro_brucz@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 09/09/2007, 00:40 »
Também adoro, especialmente quando há mudanças bruscas.

Rasputina transformou uma música que eu sempre achei um porre em algo super empolgante (me refiro à Rock and Roll). Aliás, a banda tem o dom pra covers, eles têm um CD feito só deles e que é meu favorito. Tem um cover do Tourniquet, do Marylin Manson que ficou incrível, provavelmente melhor que o original. Wish You Were Here ficou bem mais emocionante acompanhada de violoncelos e da voz da Melora. Bad Moon Rising merece citação, também.

Dresden Dolls tem VÁRIOS covers que eu gosto. Pierre da Carole King, Tout les Garços et les Filles de François Hardy, My Doorbell do White Stripes, Baby One More Time da Britney, I Love Rock and Roll da Joan Jett e Amsterdam de nãoseiquem, estão entre meus preferidos. Gosto também de War Pigs do Black Sabbath, mas não conheço a original. E Ghost of Corporate Future da Regina ficou bem interessante na voz da Amanda.

Da Regina Spektor o único cover que eu adoro é Real Love do John Lennon, a música ficou imensamente mais emocionante. O cover de Love Profusion da Madonna também é fofo. Mas eu tenho a impressão de que qualquer música que ela tocar vai ficar melhor na voz dela. XD

Gosto bastante do cover do Nightwish de Walking in the Air, também. E gosto de The Phantom of the Opera, mesmo o Marco não sendo o Erik nem aqui e nem em nenhum outro lugar. Over the Hills and Far Away também é super... erm... dançante. xD

Citação de: \"Katherine\"
Todos os covers da Cássia Eller são bons e melhores que o original. Todos. Sem exceção. Mesmo eu nem tendo ouvido a discografia dela. Por Enquanto é inexplicável, pra citar um exemplo foda. E acho que não podemos considerar cover as músicas que o Nando Reis deu pra ela, mas bem, são todas fantásticas - destaque pra Meu Mundo Ficaria Completo e O Segundo Sol.

Concordo completamente. E acrescentaria Bete Balanço do Cazuza e Vá Morar com o Diabo de um sambista que eu não sei o nome.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Phantom »
[align=center]

.the most human color.

[/align]

Desligado After_Mid.Night

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - xppire@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - ___
    • Yahoo Instant Messenger - ___
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/xppire
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 09/09/2007, 00:41 »
Até que me provem o contrário, o cover que a Christina Aguilera fez de It\'s A Man\'s Man\'s Man\'s World, do James Brown, é o melhor e tenho dito. *_*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por After_Mid.Night »
[size=85]vovó australiana de 71 anos nocauteia ladrão com chute no saco[/size]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 09/09/2007, 01:09 »
Citação
Rasputina transformou uma música que eu sempre achei um porre em algo super empolgante (me refiro à Rock and Roll).

VOCÊ É UM INFIEEEEL E ARDERÁ NAS BRASAS DO INFERNO POR DIZER ISSO!
(hahaha me ignore)

Citação
Wish You Were Here ficou bem mais emocionante acompanhada de violoncelos e da voz da Melora.

Tu lembrou simultaneamente de um cover que eu odeio e um que amo. Wish You Were Here achei uma heresia das grandes. hahahaha Muito fria. Mas já o outro...

Citação
Bad Moon Rising merece citação, também.

... é demais. Acho melhorzinho que a versão original.

Citação
Gosto também de War Pigs do Black Sabbath, mas não conheço a original.

Ah, é que a Amanda tem ALGO na voz, eu não saberia dizer. Ela simplesmente sabe incorporar a coisa. Eu queria dar pra ela uma listinha de músicas e tenho certeza de que todas sairiam geniais.

Citação
Mas eu tenho a impressão de que qualquer música que ela tocar vai ficar melhor na voz dela. XD

Também acho isso. hahaha Vide Hallelujah.

Desligado Pellegrino

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 09/09/2007, 01:23 »
Cássia Eller cantando ventos no litoral da LEgião Urbana é maravilhoso também.

Blackmore\'s Night cantando child in time do deep purple ficou legal também.
prefiro a original, mas o arranjo deles ficou muito bom também
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pellegrino »

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 09/09/2007, 11:12 »
Citação
Já vi demais esse nome, alguém pode me dizer alguma coisa sobre as músicas que ele regrava etc?

Não sei te explicar muito bem, mas ele é o rei dos covers, tem vários cds do tipo "Emerson nogueira canta Janis Joplin", "Emerson Nogueira canta Beatles","Emerson Nogueira canta Beegees","Emerson Nogueira canta Chuck Norris"
*nomes ficticios, até porque só em lembro do cd dos beatles que ele fez.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 09/09/2007, 12:06 »

Citação
No mais, expresso todo meu amor e veneração pelo rei supremo, Emmerson Nogueira. Vá arranjar bem e saber tornar aquela voz ruim pra cacete em uma das melhores vozes masculinas do país assim lá...

Beatles, Marilion, Phill Collins, The Police, Alphaville... até mesmo U2 ele já regravou. Dá uma ouvida, pra mim o cara é mestre.

Uma das minhas preferidas, Kayleigh - Marilion

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Jm6DkNrRaXs[/youtube]

Show me the way, do Peter Frampton.

http://http://www.youtube.com/watch?v=BhP4ASpwgFY

Kath, recomendo ouvir as duas, porque na primeira, as moças (Vanessa e Sarah) exageram um tiquito, e talvez isso não te agrade. na segunda tem mais de Emmerson e até uma palinha em português. (ele canta principalmente em inglês e tem apenas 1 cd em português)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Perséfone »
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 09/09/2007, 13:45 »

O Emmerson é daqui de Minas e foi morar uns tempos nos EUA, lá ele se especializou e aprendeu a passar brilho e encorpar os clássicos do rock. Aquelas músicas velhas chatas que ele transformou em músicas mais modernas, mas sem perder aquela essência. Há um tempo aí ele deixou de cantar só em inglês e gravou um álbum com músicas do Milton Nascimento, etc.
Depois dá uma olhadinha nuns vídeos dele no youtube ;D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 09/09/2007, 13:52 »
Obrigada aos três que me explicaram. :* Vou dar uma checada. Por mais que eu goste de algumas daquelas músicas chatas de cento e vinte anos atrás, também adoro regravações. *____*~

Eu realmente queria que a Cássia Eller pudesse ter regravado todas as músicas da Legião Urbana. Fico imaginando Acrilic on Canvas, O Teatro dos Vampiros e Daniel na Cova dos Leões na voz dela. ._. Aliás, acho que ela, os Los Hermanos e a Maria Rita deviam regravar.

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 09/09/2007, 14:20 »
Dos vídeos do Emmerson eu gosto é desse:

http://www.youtube.com/watch?v=DwMSGmZoCXM

Cara, o Paulo Ricardo é fera demais! *.*

Kath, Los Hermanos ficaria bem interessante, mas da Maria Rita eu não sou muito fã, não.
« Última edição: 09/09/2007, 14:21 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado amanda ~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 253941606
    • MSN Messenger - addictedtragedy__@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.xanga.com/mamahelpme
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 09/09/2007, 14:20 »
Depende, depende muito.

Acho que o HIM melhorou em horrores Wicked Game, do Chris Isaak, mas essa música com o Stone Sour ficou ridicula.

Aliás, não sei quem falou (acho que foi a Katherine o_o *preguiça de voltar e quotar*) que Queen devia ser intocado, CONCORDO. Alguém aqui já escutou o cover que o McFly fez de Don\'t Stop Me Now? Vergonhoso i__i. Aliás, por mas que eu goste de McFly acho todos os covers queeles fazem ridiculos.  Help dos Beatles foi estragado, até Mr. brightside do The Killers ficou horrível!

Marilyn Manson faz covers bons e ruins. Sweet Dreams achei perfeito na versão dele, mas What Goes Around.. Comes Around do Justin Tumberlake... pelamordedeus!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por amanda ~ »
[align=center]
[size=75]
夢を描くよ[/align][/size]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 09/09/2007, 14:26 »
Citação de: \"Milla\"
Kath, Los Hermanos ficaria bem interessante, mas da Maria Rita eu não sou muito fã, não.

Ah, achei tão gracinha ela cantando Casa Pré-Fabricada.

E Mandão, fui eu sim. Acho que qualquer ser humano que tente regravar The Show Must Go On merece uma morte bem cruel (acho que a coisa mais tragável foi a versão que fizeram em Moulin Rouge, mas morre aí).

Aliás, acho bem interessante como muitos artistas escolhem as mesmas músicas. Pra cantar Who Wants to Live Forever sempre tem quatrocentos mil bandas, né. Assim como The Phantom of the Opera foi regravada à exaustão, e por aí vai...

Desligado Fallen Angel

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vampire_prince_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 10/09/2007, 13:31 »
Citação
Enjoy the silence - Lacuna Coil (mesmo achando que faltou aqueles graves sexys que tinham a versão do depech mode)

Essa é mais clássica que a lei Áurea.
Mas a melhor cover dela fica por conta da Amos Tori. =>

Citação
Running Up That Hill do WT massacra a original do Kate Bush e a do Placebo. A original é muito muito ruim, a do Placebo ainda é pior. Além disso, o clipe do WT é muito bom.

É uma das únicas do Within Temptation que grita pra ser mandada embora do meu Media Player, essa cover consegue ser tão irritante, a extensão vocal da Sharon me dá agonia nessa, parece que vai acabar o mundo ui, sensação inexplicável.

Citação
Smells Like Teen Spirit foi literalmente MELHORADA pela Tori

E estupefaçamente chacinada pela Tarja.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Fallen Angel »
[align=center] [/align]

[align=center]
baby it\'s you [/align]

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 12/09/2007, 13:45 »
Pode falar dos piores, também?

MORRI DE RIR ouvindo aquela peste do Marilyn Manson cantando What Goes Around...Comes Around ! Agora sim, vou dar mais valor ao Justin. Nunca ouvi uma coisa tão desafinada em toda a minha humilde vidinha, de verdade.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]