Autor Tópico: Procurados  (Lido 196 vezes)

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.quermedarumdominio?.com
Procurados
« em: 27/08/2007, 20:19 »
Procura-se Osama Bin Laden...
=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ta isso foi mór idiota xD

Nway, vamos direto ao assunto.
Esse dias eu tava pensando e fiquei pensando mais, e depois pensei mais um pouco ainda, e depois mais um pouquinho, e cheguei a conclusão de montar um projeto de RPG, o projeto estava sem assunto e talz, aí me ocorreu um assunto que está começando a surgir, que é um RPG baseado na série Harry Potter, vejam bem, não é a história do Harry e da madame macumba e sim do contexto e do mundo em que eles viviam. Claro que o RPG é baseado em outros, é uma narrativa feita pelos proprios membros (que conversam entre si) e com uma mãozinha dos administradores.

E não adianta o idiota chegar aqui e dizer "ah que podre", porque realmente pra quem não é um fan da serie e do assunto envolvido pode parecer bem podre =D.
Enfim, não vou divulgar o link pra Deus e o mundo, até porque o forum ta em fase de contrução, quero deixar tudo bem arrumadinho. E não, não é um sistema Free, é um sistema pago com diversas opções de diversas coisas (que legal @@)

Nway, os que tiverem interessados em saber como funciona e que quiserem prestar sua mão, por favor manifestem-se =DD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Droid »
[align=center][/align]

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 28/08/2007, 09:07 »
Droid, eu adorei a idéia. Quero saber mais sobre ela.
O que tu procuras exatamente para a criação de tal? Qual os requisitos?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Supremoon »

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 28/08/2007, 13:50 »
Droid, isso é brilhante!!!

Como funciona?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 28/08/2007, 17:10 »
Bem, a historia é baseada em um mundo magico no mesmo sistema de governo que oque a J.K escreveu (no caso o Ministério) e uma nova escola, camada Vitriol. Vitriol é uma sigla que corresponde a um significado em latim. A escola é dividida em 3 grandes grupos que são divididos ainda em 7 anos obrigatórios de estudo e 1 ano opcional e complementar.
E você faz a sua vida do jeito que você bem entende, claro, seguindo os padrões do jogo.
Ah! Os grupos (casas) são representadas por um cavalo, uma fenix e um jacaré =D
E a escola faz frente, disputando os alunos entre si. E ainda existindo os comensais e futuramente um novo Lord, lembrando que a história se passa em 2.018 (pra dar um bom tempo após os acontecimentos descritos pela J.K) xD

Enfim, se estiverem interessados em ajudar no RPG (nas fichas e etc) é só me mandar uma mp que eu mando o link certinho ;D

Ps. Ah esqueci, esse negocio de requisitos... é só conhecer a história que a J.K criou 9o mundo em geral) que ja ta bom =D
E se não souber muita coisa, pelo menos que saiba algo sobre algo relacionado a magia ;D
[align=center][/align]

Desligado Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 28/08/2007, 17:53 »
Droid!!!

Seguinte, eu nunca joguei RPG, nunca li Harry Potter, mas vi 3 filmes, e não sou muito ligada nele...

MAAAAAS, gosto de magia, e de assuntos relacionados a tal!

Eu posso ajudar? Posso me candidatar a algo??

heeein??

XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii »

Desligado Droid

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 28/08/2007, 21:19 »
é bem simples, eu precisava de ajuda sim pra por bastante personagens, aí chama bastante gente xD
nha... vou disponibilizar o link aqui, mas não ta pronto, agora falta fazer topico por topico =D

magicalcompany.ag-corp.net
[align=center][/align]