Procura-se Osama Bin Laden...
=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ta isso foi mór idiota xD
Nway, vamos direto ao assunto.
Esse dias eu tava pensando e fiquei pensando mais, e depois pensei mais um pouco ainda, e depois mais um pouquinho, e cheguei a conclusão de montar um projeto de RPG, o projeto estava sem assunto e talz, aí me ocorreu um assunto que está começando a surgir, que é um RPG baseado na série Harry Potter, vejam bem, não é a história do Harry e da madame macumba e sim do contexto e do mundo em que eles viviam. Claro que o RPG é baseado em outros, é uma narrativa feita pelos proprios membros (que conversam entre si) e com uma mãozinha dos administradores.
E não adianta o idiota chegar aqui e dizer "ah que podre", porque realmente pra quem não é um fan da serie e do assunto envolvido pode parecer bem podre =D.
Enfim, não vou divulgar o link pra Deus e o mundo, até porque o forum ta em fase de contrução, quero deixar tudo bem arrumadinho. E não, não é um sistema Free, é um sistema pago com diversas opções de diversas coisas (que legal @@)
Nway, os que tiverem interessados em saber como funciona e que quiserem prestar sua mão, por favor manifestem-se =DD