Autor Tópico: Despertar de uma Paixão  (Lido 110 vezes)

Desligado Mile

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Despertar de uma Paixão
« em: 16/08/2007, 17:10 »

Trailler

> Sinopse

Década de 1920. Walter Fane (Edward Norton) é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty (Naomi Watts). Eles se casaram pelos motivos errados e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.

>Premiações

- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora.
- Recebeu 2 indicações ao Independent Spirit Awards, nas categorias de Melhor Ator (Edward Norton) e Melhor Roteiro.

>Ficha Técnica
Título Original: The Painted Veil
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento (EUA / China): 2006
Site Oficial: www.thepaintedveilmovie.com
Estúdio: Bob Yari Productions / Class 5 Films / Warner China Film HG Corporation / The Mark Gordon Company / Emotion Pictures / Stratus Film Co. / WIP / The Colleton Company
Distribuição: Warner Independent Pictures / Imagem Filmes
Direção: John Curran
Roteiro: Ron Nyswaner, baseado em livro de W. Somerset Maugham
Produção: Sara Colleton, Jean François Fonlupt, Mark Gill, Han Sanping, Edward Norton, Naomi Watts e Bob Yari
Música: Alexandre Desplat
Fotografia: Stuart Dryburgh
Desenho de Produção: Juhua Tu
Direção de Arte: Peta Lawson
Figurino: Ruth Myers
Edição: Alexandre de Franceschi
Efeitos Especiais: Fuel International

>Elenco
Edward Norton (Walter Fane)
Naomi Watts (Kitty Fane)
Liev Schreiber (Charlie Townsend)
Toby Jones (Waddington)
Diana Rigg (Madre Superiora)
Juliet Howland (Dorothy Townsend)
Anthony Wong Chau-Sang (Coronel Yu)
Maggie Steed (Sra. Garstin)
Lorraine Laurence (Irmã Maryse)
Li Feng (Sung Ching)
Gesang Meiduo (Amah)
Alan David (Sr. Garstin)
Lucy Voller (Doris Garstin)
Ian Rennick (Geoffrey Denison)
Henry Sylow (Walter Jr.)

Alguém já viu??

Achei lindo! Simplesmente emocionante! tem uma fotografia linda (dá vontade d ir morar lá - claro se não tivesse a epidemia).
Lendo a sinopse não dá pra ter muita noção, eu particularmente fui pro cinema ver sem muita vontade (o que me atraiu foi o cartaz). Mas uma amiga minha tinha visto o trailler e queria ver o filme, então eu fui. Já fazia um tempo q eu não chorava em filmes, mas esse...

Mais do que recomendado!

PS: é muito bom ir com outra pessoa (preferencia namorado(a).), mas se vc for sozinho, ou com um amigo(a) (como foi meu caso) também é bom. Com amiga então é mais legal ainda, pq vcs saem do cinema sem saber se suspiram ou se choram!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mile »

Desligado flipermoura

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - lipe_fm@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.forum_evnescence.queroumforum.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 19/08/2007, 19:57 »
Noooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa!!! Eu adorei de ler essa menssagem. Eu nunca assisti esse filme, mas deu uma vontade de ir com você assistir esse filme várias vezes. Quem sabe se a gente se encontre pessoalmente a gente assista juntos!? Esse filme, pelo o que eu li, parece serum filme mais dramático com uma pitada de cena romântica. Gostaria de ver pela primeira ves na televisão pra eu sentir a sensação. Eu adoro os filmes dramáticos. Aliás, eu adoro todos os tipos de filmes, do drama até o assustador. Eu espero que esse sonho se torne realidade.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por flipermoura »
Assinatura removida pela moderação por não estar de acordo com as regras.