Autor Tópico: Minha Super Ex-Namorada  (Lido 159 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Minha Super Ex-Namorada
« em: 08/08/2007, 11:06 »
Citação de: \"Guia Da Semana\"
Entre os milhares de nova-iorquinos em busca de um amor na vida está o arquiteto Matt Saunders (Luke Wilson). Ele faz o tipo cara comum, romântico, que apenas procura uma boa companhia. Já tentou até investir na colega de trabalho Hannah (Anna Faris), que namora um modelo, porém parece que as garotas definitivamente sumiram de sua vida. Isso até o momento em que conhece Jenny Johnson (Uma Thurman).

Linda, loira e simpática. Jenny parece ser tudo o que o arquiteto sempre procurou, porém ela é uma super-heroína e ele nem sonha com esta possibilidade. Sempre ocupada em salvar pessoas e proteger a cidade, acaba perdendo os encontros com Matt, que, cansado desta rotina, decide deixar o namoro de lado e coloca um ponto final na relação. O que ele não sabia, entretanto, é que a invocada e ciumenta garota usará seus superpoderes para transformar a vida do ex-namorado num inferno.

O elenco de Minha Super Ex-Namorada conta com Uma Thurman (Kill Bill), Luke Wilson (Legalmente Loira 2) e Anna Faris (Todo Mundo em Pânico). O diretor Ivan Reitman é o mesmo de Os Caça-Fantasmas (1984). O longa foi todo rodado em Nova York, nos Estados Unidos.

Fraquiiiiiinho.
Pra criança é ótimo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Nathália Johannes

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 08/08/2007, 12:49 »
Muito fraquinho messmo.
É uma história muito besta sabe, definitivamente é o pior filme da Uma Thurman =/

Acho q nem pra criança é bom.. sei lá =x
HAUEIhoieuHUHIUHAeuai
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nathália Johannes »
[align=center][/align]

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 09/08/2007, 21:09 »
Huahauhaua quando eu abri o tópico não sei como mas li no título, o ex-namorado da minha mulher (é um novo filme com esse nome), mãs voltando ao assunto...

Muito, muito fraco, apesar de não ter visto muitos filmes da Uma, acho que esse filme não deveria ser pra ela.

Muito picolézinho de chuchú...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado Freefallen

• ...
  • Tá indo bem
  • *
  • Continuo esperando minha carta para Hogwarts...
    • Ver Perfil
    • "Anymore than a whisper...
    • Email
Re: Minha Super Ex-Namorada
« Resposta #3 em: 16/08/2010, 21:00 »
    Nossa, odiei esse filme, muito 100 noção, o filme não passa nada de interessante para o público, sei-lá, muito fraco...