Que mensagens Phodas *___*
Adorei!
Lá vai minha opinião sobre msgs subliminares *pega discurso*:
Pra mim, quando se trata da parte das músicas a gente escuta o que a gente quer. A pessoa quando vai compor alguma música não tá consciente do que vai dar de trás pra frente ela só quer saber do de frente pra trás. Tipo, o meu conceito de mensagem subliminar é uma coisa assim: São mensagens que não se pode perceber de cara, mas é algo que você absorve no seu sub-consciente. Vou contar uma coisa pra vocês: Eu era super fã de RBD. Se na música rebelde o coro diz: Abraça-me demônio, Usando meu conceito de mensagem subliminar, não era pra eu adorar o demônio? Coisa que eu realmente não faço. Hoje em dia nem gosto mais deles. Depois que eu vi o show que teve aqui em Manaus, eu me realizei e achei que eu não precisava mais deles e acabei me afastando...
Nessas mensagens das músicas do evanescence não tem nada DUMAU tipo essas do RBD. Quando eu vi essa história aí do RBD eu pensei: "Pô, é só coencidência", depois que eu vi outras eu pensei: "Agora já é coencidência demais...", porque todas seguiam um mesmo sentido... Tipo... Nessa parte aí da música "Your Star" eu realmente não captei nada. Eu sempre pensei naquilo como mixagem e eu já ouvi várias vezes com fone e som alto.
A parada do código morse em My Immortal me fascinou porque eu me amarro nessas coisas. A música Lose Control pode ser encarada como traição sim.... Tem um vídeo no YouTube de mensagem subliminar nessa música que me deixou meio... .-.
Aquele trecho assim:
[...]I don\'t realy care
([...]Eu realmente não me importo)
Can we play the game you\'re way?*eu acho que é assim...*
(Podemos jogar o jogo do seu jeito?)
De trás pra frente era uma coisa assim...
Why me? Why mary with me?
{Por que eu? Por que Mary comigo?)
I hate you so much. Yeah
(Eu te odeio muito.)
A coisa mais estranha é que nessa parte da música a Mary não é mencionada... Por isso eu fiquei meio... .-.
Mas assim... Eu acredito em mensagens subliminares sim... Eu até acho uma coisa legal... Bem... Algumas né... Mas ajuda muito pra saber o que você tá realmente ouvindo...
Bem, é isso. *fim do discurso =]*