Não, não, infelizmente, este não é o novo álbum do Evanescence. Mas é quase isso. Neste novo álbum do Delight, banda polonesa com uma longa história no cenário (este já é o quarto álbum do grupo), as comparações com o Evanescence são inevitáveis. Paulina Maslanka (vocal), Jaroslaw Baran (bateria e guitarra), Sebastian Wojtowicz (guitarra), Piotr Szymanski (baixo) e Tomasz Polczyk (teclados) mostram que o direcionamento musical da banda mudou bastante, se aproximando à sonoridade da trupe da queridinha dos americanos Amy Lee. Até o vocal de Paulina mudou bastante desde o último lançamento de 2003, Eternity. No mais, alguns elementos eletrônicos foram inseridos no som do Delight.
Vejam bem, em momento nenhum estas mudanças se mostraram algo ruim para o som da banda, muito pelo contrário. O Delight parece mais forte neste novo álbum. As guitarras em afinação baixa e o vocal mais vigoroso e menos empostado de Paulina se tornam atrativos a mais.
Destaques para as faixas Anew (muito peso e ótimo vocal), Emotune, Your Name (com seu começo bem estranho e ótimo refrão), Set Me Free (no melhor estilo Evanescence), The Pact of Silence (bem pesada) e Bare Tree (ótima música, mesclando peso e melodia). Algumas músicas do cd poderiam facilmente estar na programação diária da MTV, mas sem dúvida não estarão porque o Delight não tem o reconhecimento do público.
Apesar de sofrer uma clara influência do som do Evanescence, o Delight não pode ser considerado apenas mais uma banda da enxurrada de clones que praticam metal com vocais femininos, devido a qualidade de suas músicas e pelos ótimos trabalhos lançados anteriormente. A banda teve um DVD lançado aqui recentemente, Last Tale of Eternity. Para quem gosta do som praticado por bandas como Evanescence, Anew é uma ótima pedida.
Eis as Faixas :
01. Anew
02. More
03. Emotune
04. Your Name
05. Set Me Free
06. The Pact of Silence
07. All That´s in Me
08. About You
09. Bare Tree
10. Sleep
11. Emotune
PS : Caraca!!!!!!1é muito bom.....eles são suuuuuuper talentosos......
pelo Emule é fácil fácil de baixar
............
ahhhhhhh agora sim posto algo no forum certo
uiauhsaiushaiushaishaiushaiushauishauisuashaui