Autor Tópico: Harry Potter  (Lido 7507 vezes)

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 09/07/2007, 01:11 »
Comprei minha entrada do cinema a uns 3 dias atraz ou mais pra assistir a estreia do Harrty Potter A Ordem Da Fenix, parece ta bem foda o filme, que quarta chegue logo xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por spektrum »
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 09/07/2007, 10:34 »
Dãã, no post em oculto que eu coloquei na segunda página era para ter uma página do sétimo livro... mas agora eu já concertei minha cagada =S

Capa do sétimo livro: http://www.mugglenet.com/

Ai, eu vou ganhar um poster da armada de Dumbledore *_______*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado |Rogue_£ee|

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rogue_lee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/rogue_lee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #47 em: 09/07/2007, 15:18 »
Muitos personagens são mega diferentes do que eu imagino, esse é o ruim de filmes, nunca ficam iguais ao que você pensava até porque não dá pra todos imaginarem igual xD.(além de cortar bastante a história)

Maaas eu confio na atriz, acho que ela fará um bom trabalho como Dolores.

Eu não consegui ver a capa direito o.o, só pequenininha.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por |Rogue_£ee| »

[align=center][size=84]vootem\\o///[/size][/align]

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #48 em: 09/07/2007, 15:21 »
Saiu uma reportagem na Veja deste mês sobre Harry Potter e a Ordem da Fênix. Tem até uma foto dele beijando uma menina... hauahauahua

Se alguém quiser, eu escaneio e posto aqui.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #49 em: 09/07/2007, 15:36 »
Eu concordo com quem disse que a Umbridge não ficou como devia.

Era pra ter cara de sapo. ;P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #50 em: 09/07/2007, 16:26 »
Citação de: \"Katherine\"
Citação
eu realmente ñ sabia que ele veio de Grifinória, bem lembrado, mas ele é uma excessão vai...

Na verdade, não. Só sabemos de, o quê, três ou quatro bruxos malvados que vieram da Sonserina. Não dá pra considerar o comentário do Ron no primeiro livro, ele era só uma criança. O Dumbledore já falou sobre aquela casa: são nossas ESCOLHAS, mais que nossas qualidades, que mostram quem realmente somos. Banir a Sonserina seria totalmente imbecil.

[align=justify]Creio q vc está equivocada querida. O comentário de Dumbledore q vc citou tinha um contexto mt diferente da nossa discussão atual. Dumbledore disse p/ Harry que são as escolhas q nós fazemos que nos definem para tranquilizar Harry pois era nitido que a casa Sonserina carregava sim um forte estigma: os de Bruxos GANANCIOSOS e ñ ambiciosos. Embora eu concorde com vc que em tese nem todos da Sonserina devam ser malignos tambem é fato que até onde sei em nenhum livro foi mostrado qualquer personagem da Sonserina q apóie Harry ou q tenha coragem de se opor abertamente a Voldmort. Quanto a Rabicho considero uma prova ainda mais cabal do que estou afirmando pois qualquer leitor da série pode apontar alguem de uma casa q ñ a Sonserina q se voltou para o mal, mas o contrário ñ é fácil ñ é verdade? Eu gostaria realmente q vc usasse seu aparente conhecimento e me mostrasse um único bruxo q tenha sido da Sonserina e tenha se oposto a Voldmort.

Obs: Obviamente o líder Igor e Severo estão longe de ser um exemplo de bondade e nenhum deles pode ser classificado como um Heroi. Quanto a questão da ambição note que Harry apesar de ñ estar na Sonserina é ambicioso, o que ñ quer dizer q ele queira dominar o mundo necessariamente. Mas certamente ele quer ser um bruxo poderoso; o que porém movem os bruxos da Sonserina, ao menos os principais personagens é cobiça e ñ ambição. E sim a Sonserina tem uma má reputação.[/align]
« Última edição: 10/07/2007, 21:48 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Nanda SnowWhite

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - nandalynn_stz@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #51 em: 09/07/2007, 18:27 »
Pra falar a verdade,não gosto muito de Harry Potter.
Os primeros eram bons,mas o roteiro se baseia na mesma coisa para mim ...
Os filmes de agora chamam a atenção por causa dos efeitos .....
Ele me cansou ...

Mas desejamos toda a sorte para o filme né ...

Os livros conseguem ir além dos filmes.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda SnowWhite »
[align=right]

...................................................................................Nandaaa SW [/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #52 em: 10/07/2007, 20:01 »
É aí que está, Nanda SnowWhite.

Muitas pessoas julgam os livros por causa dos filmes, mas eu agarantio: os livros são infinitamente mais elaborados e complexos. Muitos fatos apresentados nos livros não poderiam aparecer no filme por causa disso.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Pocah*

• I see You
  • Já é de casa
  • *
  • DannyRockStar voltou :D
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #53 em: 10/07/2007, 20:46 »
Citação
Muitos fatos apresentados nos livros não poderiam aparecer no filme por causa disso.

por isso acho que os filmes poderia ter uma duração maior, pra não perder tanto conteúdo, e não provocar erros bestas e desnecessários, já que a J.K. acompanha tudo de perto...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Pocah* »

Desligado |Rogue_£ee|

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - rogue_lee@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/rogue_lee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #54 em: 10/07/2007, 20:55 »
Acho que se os filmes fossem muitos longos o sucesso de \'O senhor dos Anéis\' não se repetiria, não iria vender tanto xD.
Eu gosto dos filmes e acho que são bons, dá pra ter noção de como são os livros, o clima do livro foi bem passado pra tela. Sempre tem os cortes e talz, mas é normal em toda a adaptação.

Na matéria da VEJA diz que o filme não cresce porque precisa de mudanças que os fãs não deixam fazer, mas se mudarem mais não seria Harry Potter também poxa o.o\'.

E sem dúvida os livros são beem mais legais e profundos, até porque não dá pra por só efeitos especiais nos livros xD.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por |Rogue_£ee| »

[align=center][size=84]vootem\\o///[/size][/align]

Desligado Vanessa

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #55 em: 11/07/2007, 03:06 »
Citação
Citação:

Muitos fatos apresentados nos livros não poderiam aparecer no filme por causa disso.

Danny*RockStar escreveu:
por isso acho que os filmes poderia ter uma duração maior, pra não perder tanto conteúdo, e não provocar erros bestas e desnecessários, já que a J.K. acompanha tudo de perto...

Aí é que tá... msm que os filmes durassem 5, 6 hrs.. com certeza mta gente ia assistir (eu por exemplo o/) , mas uma parte de toda a platléia sem dúvida seria perdida... em especial, crianças. Eu lembro que quando saiu o primeiro filme, que é o ou um dos mais curtos, eu vi várias notícias de reclamações de pais na Inglaterra e em outros países, pq era muito longo p/ seus filhos e tals.. e bom, quer nós, crescidinhos (xD), gostemos de hp ou não, o livro ainda é infanto-juvenil neh...

No fim da história, não compensa em termos financeiros. Mais tempo de gravação, mais dinheiro gasto na gravação, risco provável de menos lucro na exibição...
(é o mundo do marketing u.u ;s)

E também, ainda com essas 5, 6 hrs (ou mais o.o), o filme ainda não mostraria tudo, e acho que continuaria a mudar coisas na história do livro... pq o cinema, como qualquer arte, faz isso, adapta... cinema é cinema, literatura é literatura. O livro sempre vai ser infinitamente mais.. recheado, longo, detalhista etc. (Afinal vc pode levar qto tempo quiser pra ler) Mas em compensação não vai trazer os efeitos especiais, a trilha sonora, toda a produção emocionante cinematográfica... que, infeliz ou felizmente, acaba fazendo cortes, mudanças do que está no livro pra encaixar as coisas no roteiro do fime, pois a história do livro vai ter que ser resumida ali...

:)

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa »
[align=center]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~

.;~\\" Son cour est un luth suspendu; Sitôt qu\\\'on le touche il résonne \\" ~;.
{De Béranger}
[/align]

[align=left]  Yo-Ho!! [/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #56 em: 11/07/2007, 09:38 »
Assisti a pré-estréia do quinto filme na minha city!

[spoil]Achei foda pra cacete! Eu e meus amigos concordamos que é o mais fiél ao livro, apesar de muito fatos terem sido distorcidos: Luna que fala para Hagrid sobre os Testrálios, Umbridge destrói a AD, Dooby não aparece... enfim, são cortes que pelo menos compreendo. Como já disse, os livros sempre serão infinitamente mais complexos s trabalhados... ah! Destaque para as atuações de Luna e Belatrix! Ficaram perfeitas *-*[/spoil]
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Nanda SnowWhite

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - nandalynn_stz@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #57 em: 11/07/2007, 14:39 »
Bem gosto mais dos livros,o filme pra mim parece a mesma coisa.

Mesmo que o filme fosse produzido fielmente,isso ia cansar o publico.

Sim o cinema adapta,mas a adaptação não deu certo,o filme fica em torno da mesma coisa enquanto o livro não.
O filme enrola muito,eles o enchem de efeitos e blá blá blá ...

O Prisioneiro de Azkaban foi inutil a sua produção ... é o pior deles,e tipo o livro é tão fantástico,a descrições do livro são lindas,enquanto no filme isso desvalorizou totalmente.Além deste ser o mais desvalorizado dos filmes da série.

Bem eu ou ver hoje o quinto filme,mas pelo que vi os filmes continuar na mesmise,eles não onseguiram mudar isso.

Bem os livros serem infanto-juvenil bem,nem tanto,é uma transição entre o infanto e o adulto,muitas vezes os pequenos não entendem certa partes dolivro,além do livro conter as descrições de terriveis montros dos sonhos do pequeninos.
Tem uma idade para lê-los.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda SnowWhite »
[align=right]

...................................................................................Nandaaa SW [/align]

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #58 em: 11/07/2007, 19:22 »
Assisti o filme agora pouco, simplismente foda, não vou conta nada porque ai é osso ^^ mais realmente fico MUITO BOM, um dos melhores que assisti esse ano, até mesmo que o homem aranha (que foi um lixo).
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por spektrum »
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - gryd_90@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/_arashi_kishu
(Sem assunto)
« Resposta #59 em: 12/07/2007, 01:32 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Eu concordo com quem disse que a Umbridge não ficou como devia.

Era pra ter cara de sapo. ;P

Eu fiquei na espera disso também ! E, cá pra nós, aquela mulher não tem cara de sapo nem aqui nem na china..rs

SPOILER ABAIXO, não leu o livro, não quer ficar sabendo, então NÃO LEIA !

[spoil]Mas ela trabalhou magnificamente bem ! As risadinhas irônicas foram ótimas !! Resumindo, adorei o filme ! Pra mim, o melhor de todos até agora, achei os efeitos especiais da batalha final perfeitos ! E ver o Sirius morrer foi simplismente de cortar o coração, lembro que reli essa parte do livro trocentas vezes pra ver se eu tinha entendido bem :/ Achei a participação da Luna  no filme quase insignificante, sendo que no livro ela aparece várias vezes.. E qual é, aquele beijo do Harry e da Cho-chang foi muito xôxô, eu tava na espectativa DAQUELE beijo de novela ! :xx Se bem que os pais não iam ficar muito contentes, né ? [/spoil]  

Mas livro é livro, filme é filme ! Ficar esperando detalhes, é furada..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arashi »