Ane, faça algum comentário mais aprofundado que uma palavra só. Isso é flood e tal.
Eu adoro a Marion. Ela escreve coisas em que desacredito piamente e conta histórias totalmente bizarras, aleatórias e impossíveis de um jeito que convence fácil. Gosto da mania que ela tinha de escrever coisas que, para nós, são perfeitamente normais de um jeito que nos faz pensar "mas omg que crime como podem fazer isso". Os livros são bem espirituais e até femininos, só que sem floreios ou exageros. A Marion era curta e simples.
Li a série Atlântida e os quatro Mists of Avalon. Pretendo ler ainda os outros. Achei a série Atlântida mais rica em termos mitológicos (e acho genial como a queda de Atlântida está presente em todos os momentos dos dois livros, mesmo sendo mencionada apenas no último capítulo do segundo), mas minha preferida é a Avalon, e o livro de que mais gosto é o terceiro, acho. É difícil dizer, a Marion nunca dá um ponto final num livro se ele tem continuação: sempre me pareceu que todas as continuações eram apenas capítulos do primeiro livro. E ela faz isso de um jeito bom, não sei como.
E pra mim a Domaris é uma reencarnação da Morgana no primeiro livro, e a Deoris lembra mais a Morgana no segundo. O Rajasta É a Viviane, achei as personagens idênticas. A Demira e a Nimue tiveram o mesmo fim, mas prefiro a Nimue.