Bom, não quis dizer isso e é realmente algo que não posso afirmar. Afinal, Brasília e RS estão em lados quase opostos oO\'
Bem caso eu fosse um não estaria hj na equipe Lithium Brasil, ajudando os demais fãs e pessoas interessadas na banda e não teria personalidade na hora de responder
Você não gostar é uma coisa, os 2 terem competência é outra, certo ?
Eu acho eles músicos nada d +. Não posso chegar ao ponto de chamar de competentes e nem d incompetentes.
Saudades eu também sinto e, na minha opinião, a Amy sabe escolher músicos muito bem.
Antes do Troy e do Will sem dúvida eu concordo contigo.
O Rocky é um baterista magnífico sim, mas conduzir a banda ?
Bem quem dava o ritmo p/ demais era ele (em boa parte das músicas, inclusive quando a Amy erra no piano quem concerta era ele).
Pelo menos nas recentes entrevistas a Amy diz que o Evanescence está " muito bem, obrigada ! "
Tão bem que ela já vai parar em novembro. Eu gosto da Amy se ela diz até tudo bem. Porém não posso ser cego ao ponto de dizer que ela estava perfeita em todos os shows e a banda acertando tudo. Inclusive ela errou no Brasil (mais precisamente curitiba).
Desculpa-me caso eu tb tenha sido um pouco grosseiro. Porém é a minha opinião sobre Amy , Troy, Will e banda no geral.