Autor Tópico: Troy McLawhorn  (Lido 7705 vezes)

Desligado debora m

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 323358678
    • MSN Messenger - debora_hf@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 07/06/2007, 20:42 »
Eu acho ele bom sim =)!!!

Mas a voz masculina no BMTL  faz uma faaaaaalta =(!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por debora m »
[align=center][/align]

I Never Claimed To Be a Saint!

Desligado Nanda SnowWhite

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - nandalynn_stz@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 08/06/2007, 00:50 »
Hmmm bom ele não deixa de ser ...
Se foi chamado para tocar ..

Pelo que eu escutei até agora,e vi ... eles são bons ...
O clima de algumas músicas até parecem que mudaram ... ficaram mais animadas ... diferentes ... emocionates ...

Quanto BMTL ... acho que em alguns shows não fará aquela falta .. pois tinha vezes em que nem se escutava o John ... mas seria legal se tivesse né ...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda SnowWhite »
[align=right]

...................................................................................Nandaaa SW [/align]

Desligado Marcos Vinicius MvBr

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.withinbrasil.com
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 09/06/2007, 00:48 »
Os 2 estão estragando o Evanescence. Continuo sentindo saudades do John e do Rocky
« Última edição: 11/06/2007, 23:35 por Marcos Vinicius MvBr »

O medo está apenas em nossas mentes !!!
m breve num novo site sobre Evanescence!!!
Within Brasil o seu site sobre Within Temptation!!!

Desligado danyzinhalee_ev

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - danyzinha_lee_@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.groups.yahoo.com/group/just_evanescence
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 09/06/2007, 12:03 »
Citação de: \"mvbr\"
Os 2 estão estragando o Evanescence. Continuo sentindo saudades do Joh e do Rock

Os 2 estão estragando o Evanescence. Continuo sentindo saudades do Joh e do Rock [2]

:(  :(  :(  :(  :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por danyzinhalee_ev »
[size=150]Anything is better than to be alone.[/size]

GRUPO MAIS COMPLETO SOBRE EVANESCENCE

FAÇA PARTE DO GRUPO CLICANDO AQUI

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 09/06/2007, 14:13 »
Vcs ñ acham q deveria d uma vez o Evanescence para a turner e ir para o estudio gravar o novo CD ??

Digo isso pq a Amy recentemente tem errado e aqueles 2 são péssimos.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Marcos Vinicius MvBr »

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - gryd_90@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/_arashi_kishu
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 09/06/2007, 14:42 »
vocês ñ acham que deveria d uma vez o Evanescence para a turner e ir para o estudio gravar o novo CD ??

Digo isso porque a Amy recentemente tem errado e aqueles 2 são péssimos.

Acho que vc não tem visto muitos shows ao vivo recentemente, tem ? O Troy e o Will estão empenhados e tocando muito bem sim, tudo bem, é a sua opinião, mas dizer que sente falta do John e do Rocky, e tacar pedra nos novos integrantes só por causa disso, é ser cego ! E se vc mesmo diz que os 2 são péssimos e a Amy não ta nos seus melhores dias, pra que gravar um CD nas atuais condições ? O.O
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arashi »

Desligado Luke

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 10/06/2007, 01:22 »
Na minha opinião tanto o Troy quanto o Will estão sendo ótimos. Tiveram pouco tempo pra ensaiar e mesmo assim estão se saindo muito bem.

Acho que a Amy tava meio sem voz no Rock Am Ring. Mas fora isso, os shows estão indo muito bem, principalmente levando-se em conta a mudança drástica pela qual a banda passou. Acho que muitas outras bandas teriam até cancelado shows nessas circunstâncias.

Eu gosto dos novos músicos. São só temporários, mas entraram com força total, mudaram algumas coisas, inovaram algumas músicas. Eu adorei o que fizeram em Whisper e Imaginary. Até acho que seria legal se eles ficassem na banda.  :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Luke »
[align=center][/align]

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 10/06/2007, 08:06 »
O Troy toca mto bem...nao posso negar xD
mas nao fui mto com a cara dele =/
Mas normal..nao me acostumei eh isso xDD

Mas ele é bom..e estranho =x
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Nanda SnowWhite

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - nandalynn_stz@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 10/06/2007, 13:04 »
Aco que quem viu os recentes shows da banda ao vivo viu o que é se empenhar ... eles estão se esforçando meuito para isso ... e tivera muito pouco tempo mesmo para ensaios ....
Tá não vamos negar que sentimeos falta de John e Rocky ... mas fazer o que o que já foi foi ... não podemos mudar nada ...

Nesses ultimos shows senti mais firmeza no Evan\'s ... até a propria Amy agredito eu está mais contente ... dá pra ver isso nas entrevistas e nos shows ....

Quanto ao Troy gostei das mudanças que ele faz em algumas músicas como Whisper ... ficou mais metal, rock ... acho que era isso que faltava .... pelo menos para mim ... xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nanda SnowWhite »
[align=right]

...................................................................................Nandaaa SW [/align]

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 11/06/2007, 22:52 »
Citação de: \"Nanda SnowWhite\"

Quanto ao Troy gostei das mudanças que ele faz em algumas músicas como Whisper ... ficou mais metal, rock ... acho que era isso que faltava .... pelo menos para mim ... xD

Nossa, adorei o que ele fez com o Whisper, não poderia ter ficado melhor ! WOTW também, pena que ele é só \'emprestado\' :~

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 11/06/2007, 23:38 »
Citação de: \"Arashi\"
vocês ñ acham que deveria d uma vez o Evanescence para a turner e ir para o estudio gravar o novo CD ??

Digo isso porque a Amy recentemente tem errado e aqueles 2 são péssimos.

Acho que você não tem visto muitos shows ao vivo recentemente, tem ? O Troy e o Will estão empenhados e tocando muito bem sim, tudo bem, é a sua opinião, mas dizer que sente falta do John e do Rocky, e tacar pedra nos novos integrantes só por causa disso, é ser cego ! E se você mesmo diz que os 2 são péssimos e a Amy não ta nos seus melhores dias, pra que gravar um CD nas atuais condições ? O.O

Para eu dar essa opinião eu tenho que me basear nos shows neh !! você m acha com cara de Fã Poser ??
Qndo digo que ñ gosto dos dois e porque ñ gosto mesmo e digo que sinto saudades John e Rocky (principalmente do Rocky) porque eles deixaram um vazio na banda que ñ foi preenchido corretamente. Principalmente na bateria onde o Rocky realmente conduzia a banda.
Dei essa opinião do estúdio ñ a toa. O estúdio você pode treinar e errar s/ compromisso assim corrigindo seus erros.
Uma grande banda que já  fez isso (quando sentiu que ñ estavam tão bem) foi os Beatles (apesar d ñ gostar muito deles).

Obs:Pense duas vezes antes de escrever porcarias.(Ex: como esse teu cego)

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 12/06/2007, 14:57 »

você m acha com cara de Fã Poser ??

Bom, não quis dizer isso e é realmente algo que não posso afirmar. Afinal, Brasília e RS estão em lados quase opostos oO\'

Qndo digo que ñ gosto dos dois e porque ñ gosto mesmo  

Você não gostar é uma coisa, os 2 terem competência é outra, certo ?

e digo que sinto saudades John e Rocky (principalmente do Rocky) porque eles deixaram um vazio na banda que ñ foi preenchido corretamente.  

Saudades eu também sinto e, na minha opinião, a Amy sabe escolher músicos muito bem.

Principalmente na bateria onde o Rocky realmente conduzia a banda.

O Rocky é um baterista magnífico sim, mas conduzir a banda ?

Uma grande banda que já  fez isso (quando sentiu que ñ estavam tão bem) foi os Beatles (apesar d ñ gostar muito deles).

Pelo menos nas recentes entrevistas a Amy diz que o Evanescence está " muito bem, obrigada ! "

Obs:Pense duas vezes antes de escrever porcarias.(Ex: como esse teu cego)

Não me pareceu \'porcaria\', foi só uma expressão ! Enfim, desculpa se te ofendi, não era a intenção :]

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 13/06/2007, 19:34 »
Bom, não quis dizer isso e é realmente algo que não posso afirmar. Afinal, Brasília e RS estão em lados quase opostos oO\'

Bem caso eu fosse um não estaria hj na equipe Lithium Brasil, ajudando os demais fãs e pessoas interessadas na banda e não teria personalidade na hora de responder

Você não gostar é uma coisa, os 2 terem competência é outra, certo ?

Eu acho eles músicos nada d +. Não posso chegar ao ponto de chamar de competentes e nem d incompetentes.

Saudades eu também sinto e, na minha opinião, a Amy sabe escolher músicos muito bem.

Antes do Troy e do Will sem dúvida eu concordo contigo.  

O Rocky é um baterista magnífico sim, mas conduzir a banda ?

Bem quem dava o ritmo p/ demais era ele (em boa parte das músicas, inclusive quando a Amy erra no piano quem concerta era ele).

Pelo menos nas recentes entrevistas a Amy diz que o Evanescence está " muito bem, obrigada ! "

Tão bem que ela já vai parar em novembro. Eu gosto da Amy se ela diz até tudo bem. Porém não posso ser cego ao ponto de dizer que ela estava perfeita em todos os shows e a banda acertando tudo. Inclusive ela errou no Brasil (mais precisamente curitiba).

Desculpa-me caso eu tb tenha sido um pouco grosseiro. Porém é a minha opinião sobre  Amy , Troy, Will e banda no geral.

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 13/06/2007, 20:00 »
Tão bem que ela já vai parar em novembro. Eu gosto da Amy se ela diz até tudo bem. Porém não posso ser cego ao ponto de dizer que ela estava perfeita em todos os shows e a banda acertando tudo. Inclusive ela errou no Brasil (mais precisamente curitiba).

Acho que os motivos da parada do Evanescence são outros, não a capacidade de seus integrantes e vocal da Amy, mas acho que isso não cabe a este tópico ! E concordo contigo, as performances não foram perfeitas ( e qual banda faz uma apresentação ao vivo perfeita ? tecnicamente falando, é claro ! ), mas não acho ser motivo para a gravação de um novo cd !

Desculpa-me caso eu também tenha sido um pouco grosseiro. Porém é a minha opinião sobre  Amy , Troy, Will e banda no geral.

Acho que estamos entendidos então ;]

Desligado dd_aa_nn_ii_ee_ll

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - baddaniel_0909@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 14/06/2007, 17:37 »
êêê
q coisa é essa?
c for p/ descutir "novamente" sobre a atual formação da banda tem um tópico reservado p/ isso...
mas já q tocaram no assunto...ñ posso deixar d ficar frustado com o rocky aqui no show em SP, se teve uma pessoa q não se empenhou no show foi ele...dava risada a cada música...errava em umas viradas simples..enfim...voltando ao TÓPICO: TROY MCLAWHORN

Ninguém citou o solo q ele faz em \'Going Under\'
fiko mto bala!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por dd_aa_nn_ii_ee_ll »