Autor Tópico: A saída e Rocky e John  (Lido 68659 vezes)

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 05/05/2007, 11:00 »
PQP!
Na hora que eu vi o título do tópico eu pensei que fosse brincadeira, que era coisa do tipo \'o que a gente acharia se John e Rocky saíssem\'.
Eu tô pasma e não tenho nada pra falar agora a não ser que eu tô muito surpresa e decepcionada.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Eros

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - dig.a@live.com
    • AOL Instant Messenger - ??+tem
    • Yahoo Instant Messenger - ?? tem
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 05/05/2007, 11:10 »
auhauahauhauahauhauhauahauh
isso num pode ser verdade
os q eu achei q ia leva o Evanescence pro Classic Rock
hauahuahuah
por enquanto nada foi confirmado
tomara q num seja verdade

mas eu acho uma coisa
será q o Ben entraria no lugar do John???

e agora??
num existe outro baterista fodão igual o Rocky
quem vai deixar Your Star fodona agora????
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eros »
EX-Diego o Evanmaníaco

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 05/05/2007, 11:17 »
Olha o que o John escreveu no myspace dele:

"EV=a joke

Hey everyone,

I\'ve been getting your messages all morning and figured I would give a little personal insight to this situation. Around 3:30 pm yesterday I recieved a call on my cell from Amy. This call wasn\'t from a friend who appreciated me but from an enemy who was prepared to hurt me and my family. Without any warning or negotiotiations for my future, I was fired for no good reason. We have not always seen eye to eye on everything, but who does? Our common goal was always the same. To make Evanescence the best rock band it could ever be. I have always given blood, sweat and tears to make that happen but apparently that is not enough. I have now become just another of the people fallen by the wayside on the revolving door of her life. It\'s funny how many of us there are now. I guess it\'s good for lyrical content, though. Maybe I will be among the blessed to have a song written about me, too. Maybe the song will be "Call Me When You\'re Broke". Whatever, as of next week my band Machina will be doing major label showcases in New York. There is a big buzz for it and we hope it will go well. I\'m not going to sit here and be negative because that is not who I am. What I will say it that I know that many of you think she is some genuis or saviour of some kind"

I just want you to know that my family and I will forever remember her as being about as deep as the shallow end of a child\'s wading pool and her lyrics about as deep as the 2 dimensional surface that they were written on. Singing beautifully for the duration of a record or two can move the spirit of the people listening, but the way you treat those around you who you are supposed to care about speaks volumes more than that and I would hope that some of you are listening. Well, that\'s it. I hope that sheds some light on the current situation for you. Thank you all for the good years and being the most incredible fans and friends. Maybe I will see you again. I am going to play with my little boy now, peace."

"Ev=a joke"
Ele diz que a ligação da Amy não era de uma amiga, mas de uma inimiga que tinha tudo preparado para magoar a ele e sua família. Ele não tinha uma boa razão pra ser demitido.

Alguém aí disse que pode ter dedo da gravadora, mas no que isso ia ser bom? Ia vender mais CD? Não sei, eu tô com vontade de quebrar meu TOD.

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 05/05/2007, 11:20 »
:mellow:  

Confuso, estou muito confuso. Não entendo, juro que não entendo o que se passa na cabeça da Amy. Meu Deus, eu não esperava isso de maneira nenhuma.  Aquele lance de carreira slo acaba de acontecer, o projeto evanescence, agora oficialmente, é um projeto solo de Amy Lee. Nossa, pior que eu não sei se fico desapontado, mas eu vou dar um voto de confiança a Musa e esperar que ela se pronuncie.  :unsure:
« Última edição: 05/05/2007, 11:21 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 05/05/2007, 11:20 »
Citação de: \"DarkBoy\"
No evanescence.com ainda não ta nada.
AI MEU DEUS, a banda não pode acabar!
Eu não sei se acredito ainda. No meio da tourneé a um mes de tocar no Rock am Ring isso iria acontecer assim??
Só vendo no Ev.com pra acreditar T_T

Eu também procurei lá!

Eu não quero que isso realmente tenha acontecido, e tá difícil de acreditar!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado Jootes

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jootes_garland@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/mmislfanfic
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 05/05/2007, 11:23 »
Procurei lá no site oficial também! Não tinha nada...De certo vão postar alguma coisa logo, por que, se for mesmo um boato, eles provavelmente vão desmentir.

Quanto ao que o John escreveu...

Caramba, isso foi realmente A decepção. Não esperava uma atitude dessas por parte da Amy, sinceramente. Ela sempre me pareceu tão...Sensata. Sempre me pareceu saber o que faz.

Agora, vou esperar pra ver o que ela tem a dizer. Não vou culpá-la antes de qualquer coisa, mas se for um motivo tosco e ridículo por parte dela, vou chegar à conclusão de que ela definitivamente NÃO sabe o que faz.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jootes »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 05/05/2007, 11:25 »
Caramba. Não dava mesmo pra imaginar que estava acontecendo tudo isso no Evanescence. Que havia toda essa inimizade entre o John e a Amy. É simplesmente impossível de se imaginar isso. Será que a Amy Lee é mesmo tão cruel assim, como John está afirmando ser, a ponto de querer ver ele e sua família arrasados?

É bom a Amy se pronunciar a respeito, e rápido, senão o bicho vai comer pra ela e pro Evanescence.

Aí eu passo a ouvir somente música brasileira e não tenho que me estressar. =P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Spirit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - atos_nyx@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 05/05/2007, 11:31 »
Citação de: \"Vixen\"
lguém aí disse que pode ter dedo da gravadora, mas no que isso ia ser bom? Ia vender mais CD?

Com certeza tem dedo da gravadora.... achu q a amy foi obrigada a fazer isso, mas ainda sim tenho minhas dúvidas sobre a veradeira amy... tomara q tenha sido a gravadora.. se nao, ela vai perder muitos fas da banda e de ela própria...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Spirit »
[align=center]

Inscrições abertas para a segunda temporada! Clique aqui!
[/align]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 05/05/2007, 11:35 »
Eu não quero crucificar a Amy antes da hora, mas é muito difícil se segurar.
Eu acredito que se a gravadora quisesse isso, não mandaria a Amy fazer, porque a imagem dela com os fãs depois dessa ficou MUITO MAS MUITO suja.

Desligado Jootes

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jootes_garland@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/mmislfanfic
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 05/05/2007, 11:42 »
Citação de: \"Vixen\"
Eu não quero crucificar a Amy antes da hora, mas é muito difícil se segurar.
Eu acredito que se a gravadora quisesse isso, não mandaria a Amy fazer, porque a imagem dela com os fãs depois dessa ficou MUITO MAS MUITO suja.

É verdade, ficou suja mesmo. Também não quero falar nada sobre ela antes da hora e tudo, mas tomara que, quando ela se pronuncie, dê um bom motivo. Se for coisa da gravadora, não vou culpá-la. Já se for coisa dela, aí é outra história...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jootes »

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 05/05/2007, 11:47 »
Mas mesmo o fato dela ter aceitado o pedido da gravadora - caso essa hipótese se confirme - já é muito decepcionante pra mim.

Eu já editei minha assinatura, espero estar errada. Espero que ela realmente saiba o que está fazendo, ao menos.

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 05/05/2007, 11:49 »
Acabei de ver isso do MySpace do John no EvTrheads...tou pasmo, nunca imaginei tal coisa, realmente todas as fotos do John e da Amy juntos nunca levariam alguem de fora a crer que a situação entre ambos não fosse boa.
Se tem dedo da gravadora nisso não sei, talvez nunca vamos saber exatamente as razões e tudo mais.
Estou pasmo com isso, incrédulo.
Não vou julgar ninguem até não haver mais explicações. Eu espero muito bem que a Amy se pronuncie e que seja clara, ou muitos dos seus fãs vão-se revoltar contra ela, pois o que o John disse sobre ela não é lá muito agradável.
Estou realmente triste com a situação. Só a Amy sabe oq quer fazer da vida e da banda a partir de agora. Quero só ver que rumo isso vai tomar. =(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado mari.petit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mari_cristina@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 05/05/2007, 11:51 »
Até então tava achando que era só um mal entendido,mas
o pouco que eu pude entender do texto do john...
T____________________________T

Fiquei confusa agora,
por enquanto não quero colocar a culpa toda na Amy, também
sempre a achei sensata ( o bastante pra não fazer
uma coisa dessas por qualquer motivo).
Alguma coisa o John fez, mas o que ele poderia fazer a ponto
dessa coisa toda ter acontecido??
Só acho que eles tem que sentar e conversar ese resolver, pq
essas coisas por telefone não dão certo.

Quero esperar que todos se pronunciem.
Mas isso definitivamente deixou meu dia muito triste..

Espero²³²³²³²³² que o errado/a peça desculpas,e que isso não
passe de um mal entendido...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mari.petit »

Desligado Spirit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - atos_nyx@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 05/05/2007, 11:53 »
Também editei minha assinatura....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Spirit »
[align=center]

Inscrições abertas para a segunda temporada! Clique aqui!
[/align]

Desligado Gabi

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - gabi.xereta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/_gabiela_
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 05/05/2007, 11:57 »
Como todos aki, eu estou desde ontem assim  :omg:
WHAT A FUCK IS THAT ?

Eu não quero acreditar, que eu fui no show deles a menos de um mês, e de repente, 2 integrantes essenciais pra essencia do Evanescence evaporam como disseram ...
E pior de tudo isso ... A culpada eh a Amy ???

Isso eh decepcionante demais ... Mal superei a saída do Will, que pra mim naum devia ter acontecido...
Tim eh foda, e tals ... mas o will pra mim naum eh substituivel, como o John e o Rocky tb naum saum ...

Como alguem tb disse, a formação era
Amy, Rocky, John, Will, e Terry ... E pronto ! Esse era O EVANESCENCE
A partir do momento que a banda foi se desfazendo pra mim o EVANESCENCE mesmo ACABOU
Pois pra mim a banda era vista como uma FAMILIA ... e numa familia as pessoas naum são facilmente substituiveis assim ... o Evanescence naum eh mais uma BANDA, ou A BANDA que agente amava ... ou EU amava ... O evanescence agora virou praticamente carreira solo da Amy ...

Não entendo pq a Amy fez isso =(
E torço pra ser tudo um mal entendido
Eu naum esperava essa atitude dela ...
O Ben, o Will, o David ... todos sairam por vontade propria ... Mas DEMITIR assim ?
To mto decepcionada =(

Espero q a Amy se pronucie logo, e dê um motivo MTO MTO MTO MTO MTO MTO MTO bom e convincente mesmo, como "O john tentou me matar enquanto eu dormia" ou "O John colocou minha cabeça no meio fio q queria pisar oO" ... porque naum imagino um "BOM" motivo pra ela ter feito isso .. um motivo aceitável sei lah ...

To escrevendo q nem loka, pq nem sei qq pensar, ou falar ... Naum to acreditando que foi a PRIMEIRA e ULTIMA vez q eu vi o Evanescence ... o Verdadeiro evanescence .. Com o Johnzinhu, e o Rocky =*(

Realmente, a atitude do Rocky sim, foi de lealdade com a Banda, e amizade com o John...
Pena naum poder dizer o mesmo da Amy neah ... =(

Como ASLAN ... meu amor pela banda jah era ... simplesmente pq ... Naum existe mais BANDA ...

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Gabi »
[align=center][ Deus te abençoe Jéssica. Força, estamos com você. ][/align]

[size=84]Jack, o tOêlO!
(\\_/)
(^^)
(~ ♥)~ -» Gabi
Tuffa
-» Pessoas morrem, mas o Amor verdadeiro é Eterno «-[/size]