Muito obrigado às pessoas que tiveram paciência p/ ler a minha teoria e por concordarem.
será que alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?
assim todos os fãs vão entender como nós entendemos (eu acho)
Seria legal. Eu mesmo não posto, porque só sei o básico de inglês. :unsure: Não ia conseguir me expressar o suficiente p/ alguém lá entender.
Eu já ouvi falar do Machina há algum tempo e várias vezes, apenas por causa do John e do Rocky. Em sites, reportagens citando os 2 (como músicos do Ev). O que sempre me pareceu 1 meio de promover o Machina, através do Ev.
Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"
A impressão que eu tive é de que agora eles começaram a tratar o Machina como assunto profissional e antes era um hobbie. É claro que a Amy sabia. Mas nunca se preocupou, porque não era sério. De repente eles arrumam grandes shows, sinal que estão se comprometendo + a fundo com a outra banda. Eu sei que músicos fazem parte de + de 1 banda e funciona. Mas o Ev tem 1 agenda bem movimentada. E fazer 2 turnês ao mesmo tempo pode ser bem dificil e pode comprometer o bom trabalho do músico, por melhor que ele seja.
O post da Amy foi muito curto, mas achei curioso ela dizer, sobre o Ev: "eu irei continuar protegendo e lutando por isso como sempre". Por que ela falaria em "proteger" se não tivesse agido para proteger a banda de alguma forma?
Enfim, a idéia está aí, só o tempo dirá. 
Não concordo com nada que o Luke disse e francamente pessoal, "qse" NENHUM DE vocês tem opinião própria porque cada um que vem aqui e supoe algo a favor da Amy... Vai todo mundo falando "NOSS, EU não TINHA PENSADO NISSO... BAH, ISSO É VERDADE... OH MEU DEUS, QUE SACANAGEM QUE FIZERAM COM A AMY"... Mas na verdade os unicos que tiveram coragem e peito de chegar nos fãs e falar o que tá se passando foram os caras e a Amy tentando ganhar tempo... Sim vejo que essa história de casamento foi tudo armado pra tentar despitar o lance da demissão e ela não ter que dar maiores satisfações...igual a saida do Ben que na verdade até hoje ninguém sabe o motivo!...
E sinceramente, a resposta ou o depoimento da Amy talvez não me faça acreditar muito porque pelo tempo que ela está elaborando esse texto deve tá muito foda ou deve tá muito fantasiado... agora vem meia duzia e fala "Mais ela tah em lua-de-mel" afff... o que é mais importante do que o ev. pra ela...como ela mesmo diz... vou continuar protegendo... 
Com isso tudo ela tá ganhando tempo ou tentando abafar o assunto, Não vejo a Amy Lee como a malvada ou a sem coraçao, vejo do lado materialista onde qse todos do fórum não conseguem enxergar... Amy Lee é a dona do Evan portanto ela decide o que axa melhor pra "banda" dela, è muito dinheiro rolando e fora o ego de cada um... Amy por ser a dona e tudo mais ela quer ser o destaque e com razão porque se alguém estiver tentando tirar isso dela ela derruba antes!...
Galera minha opinião...baseada...em nada pra alguns fãs ... mas pra outros que conseguem ver além da mascara estão sendo baseada nos depoimentos até agora dados!
Mas enfim...aguardando novidades... 
E porque raios a Amy tem que anunciar tudo o que se passa atras dos holofotes, se isso só vai denegrir mais ainda a imagem da banda!
Esse papinho de que os fas merecem saber d td porque eles vao aos os shows e compram o cd já encheu! O dever de uma banda é fazer um bom trabalho musical e artistico, fazer turne, música, e não ser assunto de fofoquinha!
acho que sinceridade d+ (se for o caso deles) não é sinal de bom caratismo, pelo contrario...
ela tem mais é que curtir a lua de mel mesmo, esses dias de descanso já estavam agendados no Evanescence e quando a banda voltar vai ser com for;a total, tenho certeza!
Noss... Falou a voz da verdade clap,clap,clap/
Agora vamos lá!... Uma pessoa ao se tornar publica ela deve explicaçoes sobre sua vida, pq fez isso, pq nao fez aquilo e tudo mais... Exemplo... o orkut eh uma rede de amigos onde todos podem ver o seu perfil, certo?! No seu perfil vai ter fotos, comentarios e tudo mais... ou seja, todos podem ver correto?! Sim Todos podem pq nao tem nenhuma senha que faça com que pessoas que nao sao seus amigos nao vejam o que coloca lá!... Pois bem... vc se tornou uma pessoa publica! Yeah!
A Partir dai vc fala sobre os assuntos que lhe convem e os que nao lhe convem vc deixa os de lado e fingi q nda aconteceu!
È a mesma coisa uma banda mundialmente famosa... aonde os fãs querem explicaçoes, não por comprarem cds e irem aos shows mas sim pq akela banda alimenta o sonho de cada ou as vezes tem gente que chega a si espelhar neles para ser alguem futuramente... ou até mesmo pra ter noticias... pq do jeito que vc falou... a banda só deve fazer as musicas e tocar... ohhh nossa... que lekal! Vc sabe o nome todo da vocal?! Nao... Sabe o que ela gosta de fazer?! Ah tbm nao!... Ela nao fala sobre o assunto!
Convenhamos minha querida... tu viajou...
E até pq toda essa fofoquinha que nem vc mesma tá falando...tá partindo d abanda e de nenhum fã...eles que começaram tudo!
Tudo bem ... Ela curtindo a lua-de-mel (como vcs dizem) e metade dos fãs abrindos os olhos pro carater de cada um da banda!... Lindo isso! xD
gente do ceu ,hauahuahauahu de tora,acho que tem gente que ainda n entendeu,o rocky já havia pedido demissaooooo,o john foi demitido por motivos que agente n sabe,já o rocky pediu demissao em janeiro já!!
hum,acho que agora temos certeza de que a amy n respondeu por estar curtindo sua lua de mel neah...otimo ^^ felicidades pra ela
eu concordo plenamente com quem disse que o john deve ter feito corpo mole,...eu acho que ele tava fazendo algo de ruim na turne do tipow: dormir mais que o normla huahhuha não,brincadera...mas ele devia tah fikno cansado pros shows,fazeno corpo mole nos ensaios(a banda ensaia??),e talz...aih a amy pra n acabar prejudicano abanda..já demitiu ele !aih ele fiko p da vida,e siau falano oque n devia...nah eu já flei isso n já?n sei....msa se n essa é minha opiniao
O Rocky já falou que já tinha saido desde de janeiro?! Que eu saiba não... por enqnto especulação minha querida!...
Noss... Sinceramente...poderiamos fazer um livro com hipoteses que vcs criam na cabeça de vcs e acabam colocando aqui... O.o
Isso é incrivel, agora já tá dizendo que o cara nao queria trabalhar e ficava fazendo corpo mole... afff... Francamente hein! Tu me impressiona!... Vc é a melhor!
E baseando nessa sua hipotese pq a Amy então nao chegou e falou... "Gente o John saiu por nao se encaixar mais no padrão da banda (seria educado dessa forma pra nao chegar e chamar o cara de vagabundo) e explicar que ultimamente tem ocorrido mais ensaios e o mesmo não estava sendo leal a banda e por esse motivo eu o coloquei em off, obrigado!"
Não seria mais limpo pra Amy dizer isso então, do que chegar e falar que "Eles já estavam prontos pra partir" ohhhhh....
Deus me livre... A morte é mais suave do que ficar lendo esse tpw de babozeira!