Autor Tópico: A saída e Rocky e John  (Lido 68670 vezes)

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1215 em: 10/05/2007, 15:35 »
Citação de: \"T I C O\"
Citação de: \"Luke\"
Muito obrigado às pessoas que tiveram paciência p/ ler a minha teoria e por concordarem. :)

Citação de: \"Diego o Evanmaníaco\"
será que alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?
assim todos os fãs vão entender como nós entendemos (eu acho)

Seria legal. Eu mesmo não posto, porque só sei o básico de inglês.  :unsure:  Não ia conseguir me expressar o suficiente p/ alguém lá entender.

Eu já ouvi falar do Machina há algum tempo e várias vezes, apenas por causa do John e do Rocky. Em sites, reportagens citando os 2 (como músicos do Ev). O que sempre me pareceu 1 meio de promover o Machina, através do Ev.

Citação de: \"lynnmorgan\"
Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"

A impressão que eu tive é de que agora eles começaram a tratar o Machina como assunto profissional e antes era um hobbie. É claro que a Amy sabia. Mas nunca se preocupou, porque não era sério. De repente eles arrumam grandes shows, sinal que estão se comprometendo + a fundo com a outra banda. Eu sei que músicos fazem parte de + de 1 banda e funciona. Mas o Ev tem 1 agenda bem movimentada. E fazer 2 turnês ao mesmo tempo pode ser bem dificil e pode comprometer o bom trabalho do músico, por melhor que ele seja.
O post da Amy foi muito curto, mas achei curioso ela dizer, sobre o Ev: "eu irei continuar protegendo e lutando por isso como sempre". Por que ela falaria em "proteger" se não tivesse agido para proteger a banda de alguma forma?

Enfim, a idéia está aí, só o tempo dirá.  :)

Não concordo com nada que o Luke disse e francamente pessoal, "qse" NENHUM DE vocês tem opinião própria porque cada um que vem aqui e supoe algo a favor da Amy... Vai todo mundo falando "NOSS, EU não TINHA PENSADO NISSO... BAH, ISSO É VERDADE... OH MEU DEUS, QUE SACANAGEM QUE FIZERAM COM A AMY"... Mas na verdade os unicos que tiveram coragem e peito de chegar nos fãs e falar o que tá se passando foram os caras e a Amy tentando ganhar tempo... Sim vejo que essa história de casamento foi tudo armado pra tentar despitar o lance da demissão e ela não ter que dar maiores satisfações...igual a saida do Ben que na verdade até hoje ninguém sabe o motivo!...
E sinceramente, a resposta ou o depoimento da Amy talvez não me faça acreditar muito porque pelo tempo que ela está elaborando esse texto deve tá muito foda ou deve tá muito fantasiado... agora vem meia duzia e fala "Mais ela tah em lua-de-mel" afff... o que é mais importante do que o ev. pra ela...como ela mesmo diz... vou continuar protegendo... :P
Com isso tudo ela tá ganhando tempo ou tentando abafar o assunto, Não vejo a Amy Lee como a malvada ou a sem coraçao, vejo do lado materialista onde qse todos do fórum não conseguem enxergar... Amy Lee é a dona do Evan portanto ela decide o que axa melhor pra "banda" dela, è muito dinheiro rolando e fora o ego de cada um... Amy por ser a dona e tudo mais ela quer ser o destaque e com razão porque se alguém estiver tentando tirar isso dela ela derruba antes!...

Galera minha opinião...baseada...em nada pra alguns fãs ... mas pra outros que conseguem ver além da mascara estão sendo baseada nos depoimentos até agora dados!

Mas enfim...aguardando novidades... :P

E pq raios a Amy tem q anunciar tudo o q se passa atras dos holofotes, se isso soh vai denegrir mais ainda a imagem da banda!
Esse papinho de que os fas merecem saber d td pq eles vao aos os shows e compram o cd jah encheu! O dever de uma banda eh fazer um bom trabalho musical e artistico, fazer turne, musica, e nao ser assunto de fofoquinha!

acho q sinceridade d+ (se for o caso deles) nao eh sinal de bom caratismo, pelo contrario...

ela tem mais eh q curtir a lua de mel mesmo, esses dias de descanso jah estavam agendados no Evanescence e quando a banda voltar vai ser com for;a total, tenho certeza!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #1216 em: 10/05/2007, 15:37 »
Citação de: \"Katherine\"
Sinceramente? Eu nunca daria bola para um projeto paralelo de dois músicos contratados de uma grande banda. Se conhecesse seria porque alguém ia me obrigar a ver. Mas nunca que eu ia dizer "uau, essa banda é de dois músicos que são quase insignificantes na música de uma banda grande! Deve ser genial!".

Acredito, Kath, que a idéia deles (se é que eles tinham de fato essa idéia) era chamar os fans do Evanescence, primeiramente (e que não são poucos). O fans do Evan, os verdadeiros, não consideram apenas a Amy como a banda, mas sim todos os integrantes. Tendo os fans do Evan como fans do Machina já era uma boa forma de promovê-los, não?

De qualquer modo, embora a idéia pareça atraente àqueles que ainda querem acreditar na Amy (como eu!), tudo não passa de (palavrinha mágica da discussão) especulação.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1217 em: 10/05/2007, 16:19 »
Aí é que tá... não vou nem levar em conta o talento dos envolvidos, vou só dizer uma coisa.

Ben Moody saiu e todo mundo crucificou ele sem nem SONHAR o que fez ele sair. Até hoje negada não sabe. E continua sendo o "desgraçado fdp que abandonou o Evanescence em meio da turnê". Não é?

Agora, vamos dizer que o Rocky e o John saem do Evanescence pra ficar em outra banda. Eu tenho certeza ABSOLUTA que 70% dos fãs do Evanescence iam chamar eles de filhos da mãe traidores que nunca fizeram parte da essência da banda, que abandonaram a pobre da Amy e o Terry e o Tim, que não valem nada, e iam odiar o Machina.

Se o Ben saiu e foi culpado sem nem fazer outra banda, imaginem dois outros músicos saindo pra tocar numa banda só deles. Eles iam falir CERTO.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #1218 em: 10/05/2007, 16:29 »
Não iriam falir se eles, ao saírem, atacassem a vocalista do grupo chamando-a disso e daquilo e pedindo para a família se pronunciar também.
(ok, acabei de colocar os dois com uma mente maligna e criminosa)...

Vamos encarar os fatos, o Ben saiu porque certamente tinha alguma coisa com a Amy. O relacionamento não deu certo, pimba!, o cara \'tá fora. Logicamente, a Amy utilizou a situação para sair bem na fita. Disse que estava com laringite na situação, que ele abandonou do nada, etc, etc, etc. Verdade? Sei lá!

A questão do John e do Rocky foi muito mais sutil. Eles já vinham mostrando a banda deles aos fans do Evan. E o Rocky já havia se demitido, lembra? O que os impediria de sair depois chutando o pau da barraca e xingando o Evan? Nada. O que aconteceu (aparentemente) foi que a Amy os tirou da banda antes que eles pudessem fazê-lo propriamente dito. Fato: isso foi melhor pra publicidade deles e agora o Machina alavancou legal.

Mais uma vez... só especulação.
Mas acho que a teoria do Luke faz sentido, sim.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1219 em: 10/05/2007, 16:42 »
só para constar:

1 - não deixei de ser um admirador da banda, mas acho que essa nem existe mais. existe a Amy Lee sustentando um nome: Evanescence.

2 - eu me considero um fã alienado também.

3 - John, Will, Rocky e Ben? UAU! bota um vocal feminino, e nem precisa do david, heheheheheeh!!! se bem que os arranjos de teclado do Fallen foi ele quem fez. sei lá!

4 - sempre fui mais pelo lado da Amy. eu não me iludo mais. ainda gosto do trabalho. vamos ver oque vem pela frente.

5 - não se começa um processo judicial do dia para a noite, então, não coloquem as carroças na frente dos bois.

O Ben foi um dos fundadores, pediu para sair, e até onde tudo parece, fez isso pelo bem de todos. e hoje ainda elogia a Amy. esse cara merece uma estátua, heheheheheheheh!!!!

6 - falous!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1220 em: 10/05/2007, 16:47 »
Citação
A questão do John e do Rocky foi muito mais sutil. Eles já vinham mostrando a banda deles aos fans do Evan. E o Rocky já havia se demitido, lembra? O que os impediria de sair depois chutando o pau da barraca e xingando o Evan? Nada. O que aconteceu (aparentemente) foi que a Amy os tirou da banda antes que eles pudessem fazê-lo propriamente dito. Fato: isso foi melhor pra publicidade deles e agora o Machina alavancou legal.

Essa informação não está confirmada pelo Rocky: afinal, quando ele falou, disse "eu acho que nem posso dizer que estou fora da banda". Se ele já estivesse demitido ANTES, por que não poderia dizer agora que saiu? o_O

Eu acho que se eles tivessem pensando em ficar mais tempo no Evanescence pro Machina ganhar publicidade eles não iam conseguir, porque, ao saírem, seriam os traidores. Agora, eles são os coitados. Ganharam a publicidade, mas acho que o plano não era esse.

Desligado kiara2005

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1221 em: 10/05/2007, 16:48 »
bom, dentre todas as teorias mirabolantes que aparecerem aki , acredito que a do Luke foi a que mais me convenceu, agora se eh verdade ou nao eu nao sei.
Parece que a espera por respostas vai ser longa ... a Amy deve volta de lua de mel semana que vem soh  :blink:  uma vez que o proximo show eh dia 19 soh

=/

ateh lah a gnete fica aki imaginando o que de fato aconteceu  :happy:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kiara2005 »
[size=100]I\'ll be right beside you forevermore[/size]

[align=center][/align]

Desligado kakar

• Tá indo bem
  • *
  • Living a lie
    • MSN Messenger - kakar_99@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1222 em: 10/05/2007, 17:30 »
gente do ceu ,hauahuahauahu de tora,acho q tem gente q ainda n entendeu,o rocky jah havia pedido demissaooooo,o john foi demitido por motivos que agente n sabe,jah o rocky pediu demissao em janeiro jah!!

hum,acho que agora temos certeza de que a amy n respondeu por estar curtindo sua lua de mel neah...otimo ^^ felicidades pra ela

eu concordo plenamente com quem disse que o john deve ter feito corpo mole,...eu acho q ele tava fazendo algo de ruim na turne do tipow: dormir mais que o normla huahhuha nao,brincadera...mas ele devia tah fikno cansado pros shows,fazeno corpo mole nos ensaios(a banda ensaia??),e talz...aih a amy pra n acabar prejudicano abanda..jah demitiu ele !aih ele fiko p da vida,e siau falano oque n devia...nah eu jah flei isso n jah?n sei....msa se n essa é minha opiniao
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kakar »
Let's go back to the paradise?

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1223 em: 10/05/2007, 17:52 »
Eu acho que se eles tivessem pensando em ficar mais tempo no Evanescence pro Machina ganhar publicidade eles não iam conseguir, porque, ao saírem, seriam os traidores. Agora, eles são os coitados. Ganharam a publicidade, mas acho que o plano não era esse.

Eu vejo claramente que o plano era esse, é só analizar a situação:

Palavras "hiperbolicamentes" tristes da grande vítima da história, John:

Este telefonema não era de uma amiga que me apreciava e sim de uma inimiga preparada para magoar eu e minha família.

Sempre dei meu sangue, suor e lágrimas para que isso fosse realidade mas parece que não foi o suficiente. Acabo de me tornar outra vitima saindo pela porta revoltante da vida dela.

Sunddenly, aquele que foi apunhalado a sangue frio, se mostra nem aí pra tudo isso:

Tanto faz, na próxima semana a minha banda Machina fará grandes shows na cidade de Nova York. Temos grande expectativa e esperamos que tudo vá bem.

Fora outros detalhes, como eles durantes o processo de produção do TOD, John e Rocky aparecerem só para divulgar o seu trabalho paralelo, enquanto a malvada da Amy Lee no estúdio junto com o omisso do Terry Balsamo fazendo algumas músicas do álbum... ¬¬\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1224 em: 10/05/2007, 18:03 »
A Amy nunca sequer demonstrou querer a ajuda dos dois. Se foi por isso, por que não demitiu eles há um ano?

E me parece muito natural o cara ver o lado bom da coisa logo em seguida.

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1225 em: 10/05/2007, 18:10 »
A Amy nunca sequer demonstrou querer a ajuda dos dois. Se foi por isso, por que não demitiu eles há um ano?

:happy:  Isso só demonstra como eles não se sentem uma banda, e que o os dois se enxergam e se comportam como simples músico contratados.
Pra que demitir? Seria apenas uma troca de músicos, perda de tempo. (Y)

Citação
E me parece muito natural o cara ver o lado bom da coisa logo em seguida.

Me pareceu muito "apreveitador de uma situação forjada".
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Zion

• Tá indo bem
  • *
    • ICQ Messenger - 215945116
    • MSN Messenger - redhotmaniacrj@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - tikinho_cdp@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://www.forsakenwebsite.cjb.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1226 em: 10/05/2007, 18:54 »
Citação de: \"Vanessa Mayfair\"
Citação de: \"T I C O\"
Citação de: \"Luke\"
Muito obrigado às pessoas que tiveram paciência p/ ler a minha teoria e por concordarem. :)

Citação de: \"Diego o Evanmaníaco\"
será que alguém poderia postar essa hipótese do Luke no EvThreads?
assim todos os fãs vão entender como nós entendemos (eu acho)

Seria legal. Eu mesmo não posto, porque só sei o básico de inglês.  :unsure:  Não ia conseguir me expressar o suficiente p/ alguém lá entender.

Eu já ouvi falar do Machina há algum tempo e várias vezes, apenas por causa do John e do Rocky. Em sites, reportagens citando os 2 (como músicos do Ev). O que sempre me pareceu 1 meio de promover o Machina, através do Ev.

Citação de: \"lynnmorgan\"
Sim, John e Rocky usaram o nome do Evanescence para promover o Machina, porem, fizeram o mesmo com o nome das bandas as quais os outros integrantes do Machina pertencem. E agora, vai dizer que a Amy não sabia disso? Que ela num belo dia de verão chegou na net, viu o banner o Machina e disse: "Meu Deus, estão usando o nome da minha banda, que absurdo!"

A impressão que eu tive é de que agora eles começaram a tratar o Machina como assunto profissional e antes era um hobbie. É claro que a Amy sabia. Mas nunca se preocupou, porque não era sério. De repente eles arrumam grandes shows, sinal que estão se comprometendo + a fundo com a outra banda. Eu sei que músicos fazem parte de + de 1 banda e funciona. Mas o Ev tem 1 agenda bem movimentada. E fazer 2 turnês ao mesmo tempo pode ser bem dificil e pode comprometer o bom trabalho do músico, por melhor que ele seja.
O post da Amy foi muito curto, mas achei curioso ela dizer, sobre o Ev: "eu irei continuar protegendo e lutando por isso como sempre". Por que ela falaria em "proteger" se não tivesse agido para proteger a banda de alguma forma?

Enfim, a idéia está aí, só o tempo dirá.  :)

Não concordo com nada que o Luke disse e francamente pessoal, "qse" NENHUM DE vocês tem opinião própria porque cada um que vem aqui e supoe algo a favor da Amy... Vai todo mundo falando "NOSS, EU não TINHA PENSADO NISSO... BAH, ISSO É VERDADE... OH MEU DEUS, QUE SACANAGEM QUE FIZERAM COM A AMY"... Mas na verdade os unicos que tiveram coragem e peito de chegar nos fãs e falar o que tá se passando foram os caras e a Amy tentando ganhar tempo... Sim vejo que essa história de casamento foi tudo armado pra tentar despitar o lance da demissão e ela não ter que dar maiores satisfações...igual a saida do Ben que na verdade até hoje ninguém sabe o motivo!...
E sinceramente, a resposta ou o depoimento da Amy talvez não me faça acreditar muito porque pelo tempo que ela está elaborando esse texto deve tá muito foda ou deve tá muito fantasiado... agora vem meia duzia e fala "Mais ela tah em lua-de-mel" afff... o que é mais importante do que o ev. pra ela...como ela mesmo diz... vou continuar protegendo... :P
Com isso tudo ela tá ganhando tempo ou tentando abafar o assunto, Não vejo a Amy Lee como a malvada ou a sem coraçao, vejo do lado materialista onde qse todos do fórum não conseguem enxergar... Amy Lee é a dona do Evan portanto ela decide o que axa melhor pra "banda" dela, è muito dinheiro rolando e fora o ego de cada um... Amy por ser a dona e tudo mais ela quer ser o destaque e com razão porque se alguém estiver tentando tirar isso dela ela derruba antes!...

Galera minha opinião...baseada...em nada pra alguns fãs ... mas pra outros que conseguem ver além da mascara estão sendo baseada nos depoimentos até agora dados!

Mas enfim...aguardando novidades... :P

E porque raios a Amy tem que anunciar tudo o que se passa atras dos holofotes, se isso só vai denegrir mais ainda a imagem da banda!
Esse papinho de que os fas merecem saber d td porque eles vao aos os shows e compram o cd já encheu! O dever de uma banda é fazer um bom trabalho musical e artistico, fazer turne, música, e não ser assunto de fofoquinha!

acho que sinceridade d+ (se for o caso deles) não é sinal de bom caratismo, pelo contrario...

ela tem mais é que curtir a lua de mel mesmo, esses dias de descanso já estavam agendados no Evanescence e quando a banda voltar vai ser com for;a total, tenho certeza!

Noss... Falou a voz da verdade clap,clap,clap/

Agora vamos lá!... Uma pessoa ao se tornar publica ela deve explicaçoes sobre sua vida, pq fez isso, pq nao fez aquilo e tudo mais... Exemplo... o orkut eh uma rede de amigos onde todos podem ver o seu perfil, certo?! No seu perfil vai ter fotos, comentarios e tudo mais... ou seja, todos podem ver correto?! Sim Todos podem pq nao tem nenhuma senha que faça com que pessoas que nao sao seus amigos nao vejam o que coloca lá!... Pois bem... vc se tornou uma pessoa publica! Yeah!
A Partir dai vc fala sobre os assuntos que lhe convem e os que nao lhe convem vc deixa os de lado e fingi q nda aconteceu!
È a mesma coisa uma banda mundialmente famosa... aonde os fãs querem explicaçoes, não por comprarem cds e irem aos shows mas sim pq akela banda alimenta o sonho de cada ou as vezes tem gente que chega a si espelhar neles para ser alguem futuramente... ou até mesmo pra ter noticias... pq do jeito que vc falou... a banda só deve fazer as musicas e tocar... ohhh nossa... que lekal! Vc sabe o nome todo da vocal?! Nao... Sabe o que ela gosta de fazer?! Ah tbm nao!... Ela nao fala sobre o assunto!
Convenhamos minha querida... tu viajou...
E até pq toda essa fofoquinha que nem vc mesma tá falando...tá partindo d abanda e de nenhum fã...eles que começaram tudo!

Tudo bem ... Ela curtindo a lua-de-mel (como vcs dizem) e metade dos fãs abrindos os olhos pro carater de cada um da banda!... Lindo isso! xD

Citação de: \"kakar\"
gente do ceu ,hauahuahauahu de tora,acho que tem gente que ainda n entendeu,o rocky já havia pedido demissaooooo,o john foi demitido por motivos que agente n sabe,já o rocky pediu demissao em janeiro já!!

hum,acho que agora temos certeza de que a amy n respondeu por estar curtindo sua lua de mel neah...otimo ^^ felicidades pra ela

eu concordo plenamente com quem disse que o john deve ter feito corpo mole,...eu acho que ele tava fazendo algo de ruim na turne do tipow: dormir mais que o normla huahhuha não,brincadera...mas ele devia tah fikno cansado pros shows,fazeno corpo mole nos ensaios(a banda ensaia??),e talz...aih a amy pra n acabar prejudicano abanda..já demitiu ele !aih ele fiko p da vida,e siau falano oque n devia...nah eu já flei isso n já?n sei....msa se n essa é minha opiniao

O Rocky já falou que já tinha saido desde de janeiro?! Que eu saiba não... por enqnto especulação minha querida!...
Noss... Sinceramente...poderiamos fazer um livro com hipoteses que vcs criam na cabeça de vcs e acabam colocando aqui... O.o
Isso é incrivel, agora já tá dizendo que o cara nao queria trabalhar e ficava fazendo corpo mole... afff... Francamente hein! Tu me impressiona!... Vc é a melhor!
E baseando nessa sua hipotese pq a Amy então nao chegou e falou... "Gente o John saiu por nao se encaixar mais no padrão da banda (seria educado dessa forma pra nao chegar e chamar o cara de vagabundo) e explicar que ultimamente tem ocorrido mais ensaios e o mesmo não estava sendo leal a banda e por esse motivo eu o coloquei em off, obrigado!"
Não seria mais limpo pra Amy dizer isso então, do que chegar e falar que "Eles já estavam prontos pra partir" ohhhhh....

Deus me livre... A morte é mais suave do que ficar lendo esse tpw de babozeira! :P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Zion »
[align=center][/align]
[align=right][size=75]Lauryn Hill Live in Rio de Janeiro [16/06/2007] - Momento ímpar na minha vida![/size]
[size=84]eX-ticO[/size][/align]