Autor Tópico: A saída e Rocky e John  (Lido 68644 vezes)

Desligado Spirit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - atos_nyx@hotmail.com
    • Ver Perfil
A saída e Rocky e John
« em: 05/05/2007, 04:31 »
O guitarrista do Evanescence, John LeCompt, disse na sexta-feira que ele foi despedido da banda. Ele ainda contou que após isso, Rocky Gray deixou a banda. As coisas não estão parecendo boas para a banda que já venceu dois Grammy Awards, vários discos de platina e, que é uma das maiores bandas de rock do mundo - mas que aparentente está diminuindo a cada segundo.

"Eu estou acabado, estou muito chateado com isso" disse John em uma ligação de Little Rock - Arkansas, a cidade natal da banda. "Amy Lee me ligou e me despediu hoje. Não há, absolutamente, união nesta banda."

(...)

Uma mensagem de texto enviada ao escritório da Wind-UP records em Nova Iorque, procurando por notícias, não foi respondida imediatamente.

LeCompt, de 34 anos, e Rocky, de 32, estão planejando focar toda a sua energia em uma nova banda chamada Machina, controlada por Chris Long. Gray não estava disponível para falar sobre isso.

"Machina é uma banda incrível - É Rock\' n\' Roll" disse Lecompt.

(...)

Esta não é a primeira vez que o Evanescence tem problemas pessoais. Em 2003, o guitarrista e co-fundador da banda, deixou o Evanescence em meio de uma turnê pela Europa, sendo substituído por Terry Balsamo da banda Cold. No último mês de julho, Will Boyd deixou a banda, sendo substituído por Tim McCord, da banda Revolution Smile.
---

No fan clube oficial da banda, Evfanclub.com, os nomes de Rocky Gray e John LeCompt já não constam mais na lista de \'membros da banda\'

www.amylee.com.br

Então galera, será que isso rolou mesmo?
Pra ser sincero isso não é surpresa pra mim...
Ultimamente somente a Amy e o Terry que davam entrevistas, antes era o Jhon e ela, será que eles brigaram? Tem muita gente revoltada com isso, mas sei lá... achu q tava meio que na cara q as coisas não tavam indo bem, principalmente pelo fato de sempre estar terry e amy, terry e amy, mto estranho... se for verdade, o Evan fica somente com a Amy da formação original...
« Última edição: 05/05/2007, 10:45 por Spirit »
[align=center]

Inscrições abertas para a segunda temporada! Clique aqui!
[/align]

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 05/05/2007, 04:55 »
Só espero que a Amy tenha O_MOTITO pra explicar isso. Eu sou fã do Evanescence, não da Amy. Só em pensar que o Evanescence que criou o Fallen não existe mais desanima.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 05/05/2007, 06:54 »
Como eu queria q tudo isso fosse mentira.
Foi um choque pra mim >________<
PQP! nao da pra acreditar q o John e o Rocky sairam!!
Pra mim Evanescence ja tinha "evaporado" quando o Will saiu (Pq msm essa formaçao nao sendo a inicial..pra mim era a oficial [Rocky, Terry, Will, John e Amy]) e agora com a saida do John e do Rocky...pra mim..ahn..Evanescence perdeu a essência.
Quero mto a explicaçao pra isso.

Citação
Pra galera revoltada do site de onde tirei a noticia... afzzzzzzzzzzzzz, vão se f*der!!!! Voces mesmo pregam que a amy saia da banda e fique sozinha, afzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzz, quem disser que não tem uma prova bem concreta contra isso... é só ler o nome do site de onde tirei a noticia...

Não fiquem decepicionados por algo que incoscientemente voces querem que aconteça...

Por favor.
Sem atacar os fãs do outro site.
Nao é pq o site se chama Amy Lee Brasil q eles gostariam q a Amy fizesse carreira solo.
¬¬
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 05/05/2007, 09:04 »
Gente, é verdade isso?

Eu não sou fã da Amy não eu amo o Evanescence do jeito que é uma banda e concordo com a Saint o verdadeiro Evanescence era com o Will, agora sem o John e o Rocky...

Estou profundamente triste!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado alantb2

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.alantb2.blogger.com.br
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 05/05/2007, 09:08 »
Citação de: \"Ignus\"
Só espero que a Amy tenha O_MOTITO pra explicar isso. Eu sou fã do Evanescence, não da Amy. Só em pensar que o Evanescence que criou o Fallen não existe mais desanima.

Concordo plenamente, é bom mesmo ela ter O MOTIVO por ter despedido o John. Diferente de outras pessoas, pra mim o Evanescence não é o mesmo sem John e Rocky...  :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por alantb2 »
[align=center][/align]
[align=center][size=84]So long, so long, so long![/size][/align]

Desligado Miss Drakul

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - anaevelyn@live.com.au
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 05/05/2007, 09:14 »
Citação de: \"alantb2\"
Citação de: \"Ignus\"

Concordo plenamente, é bom mesmo ela ter O MOTIVO por ter despedido o John. Diferente de outras pessoas, pra mim o Evanescence não é o mesmo sem John e Rocky...  :(

CONCORDO PLENAMENTE!!

que droga é essa??? (perdão o palavrão, mas to chocada)
o.O

já não bastava Ben ter saído e Will.... Agora os super talentosos Jhon e o Gray???

É né, quando eu falo aquelas coisas da Amy... vem meio mundo de gente reclamar.... Agora tá aí!

Como o Ignus disse, só de pensar que a banda não é mais a mesma desanima. E muito.

Vamos, Dona Amy... nós exigimos uma explicação! (se é que há, ou ela vai dar umas desculpa esfarrapada igual como fez quando Ben saiu)

Cara.... desanimei total agora!!!!!
=/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Drakul »
"Miss Drakul... Minha alma grita por ti, para manchar-me com teu sangue. Eu posso ser seu pesadelo favorito, o seu anticristo, posso ser seu sonho perdido, um deus ilícito, fazendo de nosso pecado um amor proibido. O que tem dentro do seu corpo, é o meu coração; sou o seu demônio, e você, meu anjo. "

Ass: [Felipe]

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 05/05/2007, 09:56 »
E quem será o próximo Tim?

O Evanescence acabou!
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado notuny

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 05/05/2007, 10:16 »
+__________________________+

vamo esperar pra ver se nao passa de boato
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por notuny »

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - felipe@linkinparkbr.com
    • Ver Perfil
    • http://www.linkinparkbr.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 05/05/2007, 10:24 »
Que merda é essa?
Eu quando li a notícia pensei que fosse mentira, boato, ou alguma brincadeira; algo tão repentino, e tão trágico ao mesmo tempo.

Eu não sei o que aconteceu - mas pelo que o John falou, a culpa foi da Amy. Ela que tomou a decisão, e por se achar a "dona da banda", e contar com o apoio de todos pra ter essa autonomia, se achou no direito de despedir o John, e logo depois, o Rocky, provavelmente inconformado com essa atitude, também deixou o barco. Inacreditável.

Fiquei decepcionado. A banda não é mais já definitivamente a mesma. Confesso que não notei e nem ao menos fiquei chateado com a saída do Ben, mas com a saída do Rocky, do John, além do Will que já tinha deixado a banda também, a banda nunca mais será a mesma.

Gostava muito deles, depois do show do Brasil passei a gostar ainda mais. Uma pena... o final do Evanescence está próximo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diabolus »
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 05/05/2007, 10:31 »
Citação de: \"[Felipe
\"]Fiquei decepcionado. A banda não é mais já definitivamente a mesma. Confesso que não notei e nem ao menos fiquei chateado com a saída do Ben, mas com a saída do Rocky, do John, além do Will que já tinha deixado a banda também, a banda nunca mais será a mesma.

Gostava muito deles, depois do show do Brasil passei a gostar ainda mais. Uma pena... o final do Evanescence está próximo.

Também quando o Ben, saiu nem me importei, nunca gostei dele, mais já quando o Will saiu, perdeu algo sabe? E agora? Foi-se tudo!

Pra mim a fim da banda CHEGOU!

Pro Leandro, (L)

Desligado Jootes

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jootes_garland@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/mmislfanfic
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 05/05/2007, 10:34 »
Realmente, espero que a Amy tenha O MOTIVO pra explicar isso. Quando eu fiquei sabendo, jurava que era um boato. Aliás, ainda torço pra que seja um boato. Qual vai ser a graça do Evanescence sem o Rocky e o John? Me decepcionei.  

Como disse o Felipe, temo que o final do Evanescence esteja próximo...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jootes »

Desligado Jootes

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - jootes_garland@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.freewebs.com/mmislfanfic
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 05/05/2007, 10:40 »
Ok, talvez seja exagero mesmo...Mas digamos que a Amy, o Terry e o Tim não consigam tocar pra frente? Digamos que aconteça alguma coisa e algum deles fique sozinho?

Há sempre uma possibilidade...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jootes »

Desligado DarkBoy

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - Se quiser saber, mande uma MP pedindo.
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 05/05/2007, 10:48 »
No evanescence.com ainda nao ta nada.
AI MEU DEUS, a banda não pode acabar!
Eu não sei se acredito ainda. No meio da tourneé a um mes de tocar no Rock am Ring isso iria acontecer assim??
Só vendo no Ev.com pra acreditar T_T
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por DarkBoy »
[align=center]

~..Awake, but still i\'m dreaming..~[/align]

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 05/05/2007, 10:54 »
Meu Deus. Depois dessa, o Evanescence corre sério risco de acabar. Por que motivos a Amy despediria o John? E o Rocky fez muito bem em sair, admiro ele, pois o John e ele são muito amigos. Soube ser leal à amizade dele.

Mas... mas... Eu nunca poderia imaginar isso! O John e o Rocky pareciam ser os únicos que nunca deixariam a banda e de repente... de repente... Acontesse isso? Eu realmente não estou conseguindo entender.

Parecia ir tudo tão bem no Evanescence... Eles pareciam estar numa fase tão boa... A Amy tem que dizer alguma coisa a respeito... Se for mais uma das frescuras dela, do tipo "fui agredida" eu deixo de ser fã da banda, porque pelo que está parecendo, o Evanescence não é tudo aquilo que eu pensava ser.

De repente sinto que o Ben possa ter tido motivos bem fortes para deixar o Evanescence em 2003.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 05/05/2007, 10:57 »
esperamso um Otimo¹²³²¹³³²¹ motivo da amy pra isso
e mesmo assim
ai dela se ela vier com aquele papo com a saida do ben...

adoro o ben até hj
e acho historinha pra boi dormir a da saida dele

primeiro ben
depois will
agora john e consequetemente rocky...
daqui a pouco ela mesma vai sair...

o que aconteceu com a historia de atilf?
dela ser apaixonada pela banda?
deles serem muito importantes pra ela?
sinto dedo da gravadora nisso...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]