O guitarrista do Evanescence, John LeCompt, disse na sexta-feira que ele foi despedido da banda. Ele ainda contou que após isso, Rocky Gray deixou a banda. As coisas não estão parecendo boas para a banda que já venceu dois Grammy Awards, vários discos de platina e, que é uma das maiores bandas de rock do mundo - mas que aparentente está diminuindo a cada segundo.
"Eu estou acabado, estou muito chateado com isso" disse John em uma ligação de Little Rock - Arkansas, a cidade natal da banda. "Amy Lee me ligou e me despediu hoje. Não há, absolutamente, união nesta banda."
(...)
Uma mensagem de texto enviada ao escritório da Wind-UP records em Nova Iorque, procurando por notícias, não foi respondida imediatamente.
LeCompt, de 34 anos, e Rocky, de 32, estão planejando focar toda a sua energia em uma nova banda chamada Machina, controlada por Chris Long. Gray não estava disponível para falar sobre isso.
"Machina é uma banda incrível - É Rock\' n\' Roll" disse Lecompt.
(...)
Esta não é a primeira vez que o Evanescence tem problemas pessoais. Em 2003, o guitarrista e co-fundador da banda, deixou o Evanescence em meio de uma turnê pela Europa, sendo substituído por Terry Balsamo da banda Cold. No último mês de julho, Will Boyd deixou a banda, sendo substituído por Tim McCord, da banda Revolution Smile.
---
No fan clube oficial da banda, Evfanclub.com, os nomes de Rocky Gray e John LeCompt já não constam mais na lista de \'membros da banda\'
www.amylee.com.brEntão galera, será que isso rolou mesmo?
Pra ser sincero isso não é surpresa pra mim...
Ultimamente somente a Amy e o Terry que davam entrevistas, antes era o Jhon e ela, será que eles brigaram? Tem muita gente revoltada com isso, mas sei lá... achu q tava meio que na cara q as coisas não tavam indo bem, principalmente pelo fato de sempre estar terry e amy, terry e amy, mto estranho... se for verdade, o Evan fica somente com a Amy da formação original...