"... a musica soa quase como ser violentada. ela basicamente te prende desde a primeira vez que é ouvida. É como se o narrador estivesse falando com o agressor estivesse esforçando-se para justificar suas ações no refrão (soon I know you\'ll see, you\'re just like me) ou para o narrador ou para eles mesmos enquanto esforçavam-se para cometer o crime. Não estou tentando dizer que essa música é sobre uma tentativa de estupro, mas o jeito que o assunto é colocado discutido, é muito carnal(("all your hands on me/I can\'t scream", "undress in the dark and hide from you", "now I have you"(??), "there\'s nowhere to run so let\'s just get it over") e há muitas referências a um corpo humano. Você não consegue ouvir essa música sem se sentir pelo menos perturbado."
Não sei se é confiável, não é oficial mas se você parar pra pensar e analisar a musica isso é meeio que verdade...
aquela parte: "I can\'t scape the twisted way you think of me", "and hide from you, all of you", "you belong to me my snow white queen, there\'s no where to run so let\'s just get it over( é como se alguem estivesse tentando fugir mas percebesse que não dá)", ....
fonte:
http://evanescencereference.info/wiki/i ... hite_Queen