Autor Tópico: A presença de palco do Evanescence ficou devendo.  (Lido 3494 vezes)

Desligado kakar

• Tá indo bem
  • *
  • Living a lie
    • MSN Messenger - kakar_99@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 23/04/2007, 17:38 »
esse povo aumenta tudoooooooooooooo a amy despediu sim q merda!tao ate falano q jogaram uma garrafa na amy!kra,akilo q quase acerto ela n foi uma garrafa!!!foi uma carta em rolinho.....nossa....desde quando o som tava baixo??ele tava abafado pelos gritos e pela animaçao do publico!huhahahuha todo mudno canto tao alto q abafava..mas tava perfeito o som,e a amy pulo e canto o show inteiroooooooooooooooo ...os caras da banda q realmente poderiam ter aparecido mais..mas todos os shows deles sao assim..

E OBVIO Q O DO BRASIL FOI 30-0000000000000000000000000 MELHOR Q TODOS HAUHAUHAUHUAHH
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por kakar »
Let's go back to the paradise?

Desligado Rafs

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - rafsrs@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 23/04/2007, 17:52 »
Eu li isso no G1, achei ridícula a matéria -.-

Primeiro que o problema do som não é culpa do Evans e sim dos incompetentes que organziaram o show, mas isso ach oque foi só em SP, pq no show de POA o som estava ótimo e creio que nos outros também.

E ela tem presença de palco sim, sobre o show de SP não posso opinar, mas no de POA ela só deixou o palco no intervalo entre Lacrymosa e My Immortal e quando show acabou XD
Sem falar daqueles giros, e aquela forma de interpretar as músicas como se estivesse falando com um ser imaginário, presença de palco que SÓ ELA TEM *_*

Edit: sem dizer quando ela disse "Muito obrigada Porto Alegre" e outras vezes que ela falou com o público ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rafs »

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 23/04/2007, 19:25 »
:omg:  
Tipo, que absurdo!

A presença de palco estava linda, junto com a voz que foi perfeita. Ela se despediu SIM, o que deve ter confundido é que os meninos voltaram depois que o show acabou, mas a Amy não.

E PELOAMORDEDEUS ela falou para se afastarem porque várias pessoas desmaiaram, por causa do empurra-empurra (eu vi 30 pessoas, ajudei 5 a irem ao posto médico, imagino ainda as que eu não vi). Estava realmente perigoso... Não foi por causa da garrafa. Afinal dar espaço só faria com que fosse mais fácil para as pessoas tacarem coisas... o_O

E fiquem tranqüilos o cara apanhou muito... Foi linxado! Eu vi! ^___^~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Arashi

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - gryd_90@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/_arashi_kishu
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 23/04/2007, 19:37 »
eu vi a garrafa passar bem perto da Amy, ela tava na minha frente quando a garrafa passou, eu tava bem pertinho do palco..só umas 5 pessoas na minha frente...ela fez um Matrix tão escroto que até eu não acreditei que não tivesse pegado o.o\' começaram a chingar o cara e etc..acho que ele não deve ter saído impune dali..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arashi »

Desligado mari.petit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mari_cristina@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 23/04/2007, 20:34 »
Citação
E fiquem tranqüilos o cara apanhou muito... Foi linxado! Eu vi! ^___^~

O mínimo que tinha que acontecer com esse infeliz.
Muita falta de respeito...
O que dá na cabeça de alguém pra fazer isso???
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mari.petit »

Desligado Rainha

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - camila.marcondes@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 23/04/2007, 20:46 »
Citação de: \".NaninHa.\"
Pra começar que não chuveu forte..

Segundo.. a Amy se despediu SIM.

e terceiro.. a presença de palco da banda foi ótima.

Por último.. a Amy interagiu bastante com o público.

Matéria MUITO mal feita.

G1 perdeu a credibilidade total.

Idem.

Matéria muito mal feita na minha opinião, pra quem não foi e nem sabe de nada vai achar que o show foi uma merda!

Matéria ridicula.

E bem feito ao cara que apanhou!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Rainha »
Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam.

Pro Leandro, (L)

Desligado shark

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - rodrigom_dias@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.last.fm/user/SSharks/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 23/04/2007, 23:13 »
Citação de: \"[Felipe
\"]O Evanescence se comportou assim como se comporta em todos os shows que fazem; aliás, achei eles até muito animados, Amy sorriu durante todo o show em São Paulo.
E no final, apesar de discreto, ela se despediu do público.

Concordo com o felipe....a Amy estava animada pra caramba...deu p perceber q no final nas músicas com piano o pessoal apladiu..teve uma hora que ela deu um olhar de "Putz...q galera gente fina" (opinião minha)

Ela se despediu sim...acho que como ponto positivo teve as musicas no final...My Immortal e Your Star....mto bom...
o q se refere a se despedir o G1 não tá falando da hora que a banda no final do show vieram um de cada vez e jogaram as paletas e baquetas...acho que o pessoal estava esperando a Amy aparecer...dar um último tchau e sair...não será isso?

Mas discordo do G1..a presença foi ótima....ela falando "1,2,3 Atrás"...hehehhe..show de bola!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por shark »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 23/04/2007, 23:29 »
Afff... em Curitiba o show foi excelente. A Amy tem muita presença, sim! Adorei o show por completo!

Esse negócio da garrafa foi o cúmulo... ¬¬ Que cara mais infeliz!

Mas quanto à matéria, não levem em conta. O mesmo site disse coisas completamente aleatórias sobre o show aqui em Curitiba. Nada a ver. Eles entrevistam só quem ficou longe e não ouviu p***a nenhuma...

E shark!
Demais essa foto!
É muito massa "conhecer" a galera do fórum! XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado shark

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - rodrigom_dias@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.last.fm/user/SSharks/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 23/04/2007, 23:50 »
Citação de: \"Kate\"
Afff... em Curitiba o show foi excelente. A Amy tem muita presença, sim! Adorei o show por completo!

E shark!
Demais essa foto!
É muito massa "conhecer" a galera do fórum! XD

Foi sim...ainda mais qdo a gente é de longe....xD
gente fina....nem sabia q o pessoal conhecia meu nick...hehehehehehe
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por shark »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 24/04/2007, 10:51 »
Só uma constatação: o G1 em momento algum disse que a má qualidade do som foi culpa do Evanescence. Na verdade, até disseram que a banda mostrou competência diante disso.

De qualquer forma, como eu já li alguém escrevendo no tópico do show de São Paulo, quem escreveu esta matéria deve ser um "forrozeiro". Disse muitas coisas que não correspondem com a verdade. Muito embora me dê uma enorme dor no coração com algumas verdades, como que não foram vendidos todos os ingressos e dava a impressão (eu disse dava a impressão) de que o estádio não estava nem lotado em sua metade. Mas 27,6 mil é mais que a metade.

Quanto ao que o redator falou sobre o The Open Door não ter repetido o mega-sucesso do Fallen, eu gostaria muito de saber onde ele se baseou para escrever isso. Claro, porque o Fallen chegou a seis milhões de cópias no auge de seus dois ou três anos. O The Open Door começou agora. O que ele esperava? Que vendessem 8 milhões de cópias num dia só? Nem a Britney Spears conseguiu isso.

Outra coisa é que a platéia cantou muito todas as músicas. Todinhas. Então dizer que isso se restringiu aos sucessos da banda é ser nóia ao extremo. Pelo menos em volta de mim todos cantavam a todo fôlego todas as canções. A apresentação do Evanescence pode até ter sido curta, mas todos os show da banda duram na faixa de uma hora e meia, isso não é nenhuma exclusividade brasileira.

Não sei quanto à Arquibancada em si, mas lá da Cadeira o som chegava perfeitamente bem, mais alto do que todos em volta que estavam cantando. Pelo que vi, na Pista também foi assim. Esse cara da G1 devia estar vendo o show lá da Arquibancada, o lugar mais distante, e ainda ouvindo em seu mp4 a Banda Calypso.

A presença de palco do Evanescence foi a mesma de sempre. Aliás, mudou pouco. Antes, ela pulava como um canguru, mas o pessoal reclamava da voz dela. Agora o vocal está ótimo, beirando à perfeição, e querem que ela pule. Vão se ferrar!

E a Amy se despediu sim. Acho que o G1 mandou para o show algum ser que não fala inglês e que fica se achando, ainda pos cima. Cara, ele quase não foi imparcial nesta "notícia". Aliás, o G1 é um portal de notícias, e não de críticas. Quando eu leio alguma matéria lá, quero saber exatamente como foi, de uma forma imparcial. Mas é bom saber disso que agora vou ler somente a Folha On-line.

Mas o que matou mesmo nesta "matéria" foi o final. "Jovens formados por poucos shows no histórico". Francamente. Esse ser fez uma pesquisa tipo Datafolha ou Ibope com as pessoas que estavam no estádio para saber?

Que matéria sensacionalista. Não contrataria um infeliz para meu jornal se ele escrevesse esse monte de bosta.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 24/04/2007, 12:52 »
Vai ver o cara estava bêbado.. xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado ig2007

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - igor-ap@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 24/04/2007, 15:17 »
Sinceramente... Nada a comentar sobre essa matéria!
A banda foi perfeita!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ig2007 »
[align=center][/align]

Nunca despreze quem ama vc..!!!
Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos

Desligado jacywhite

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://justmaystrange-world.blogspot.com
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 24/04/2007, 17:09 »
Cara eu não pude ver...=/
Mas eu acredito q essa matéria foi muito equivocada,a Amy se despede sim dos shows...e tipo ela tava bme nos shows q eu vi qdo passaram matérias na tv ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por jacywhite »

Desligado Arielle

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - ariellecomin@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 24/04/2007, 21:17 »
Citação
Não era mais o grupo de "Fallen", o disco comprado por 14 milhões de pessoas e que tornou o Evanescence fenômeno no mundo pop. "The open door", o mote desta turnê, não repetiu o megasucesso da estréia e restringiu o interesse do show aos seguidores mais fiéis.

Fiquei sabendo de mta gente que veio aki ao show de poa conhecer a banda. Serio... o Lucas me falo oO

A presença de palco foi MAXIMA. O que eu mais reparei.. eles foram perfeitos!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Arielle »

Desligado mari.petit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - mari_cristina@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 25/04/2007, 00:33 »
Esse cara queria o que??
um cartaz escrito bem grande
"ATENÇÃO: HORA DA DESPEDIDA DA BANDA"
Aí vinham eles se despedindo dos fãs um por um???

Ele não devia tá afim de fazer a matéria aí
escreveu qualquer coisa...

cara retardado ¬¬\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por mari.petit »