Vibeke posta em seu myspace:Oi! Somos dois fãs que tiveram sorte e conhecemos Vibeke Stene! Essa é uma PÁGINA OFICIAL DA VIBEKE STENE! Pedimos permissão pra criar esse myspace. Sobre Vibeke: (por ela mesma) Eu cresci cercada por música, sendo assim eu sempre cantei. Eu comecei a ter aulas aos 13 anos mas agora prefiro ser meu próprio professor. Encontrei a banda durante meu primeiro ano no colégio. Foi através de um amigo que os vi pela primeira vez e mais tarde durante um concurso musical. Me juntei ao TRISTANIA pra gravarmos a primeira demo e desde então a música sempre estêve em minha vida pelo que posso lembrar. Não consigo imaginar minha vida sem música. Também acho que é um modo muito saudável e estimulante de viver a vida, ouvindo e trabalhando com música. Minha primeira banda foi o Tristania. Acho que minhas influências vieram, além das músicas que eu gosto, das pessoas com quem trabalhei. Aprendi muito através de muitas fontes diferentes, misturei tudo e fiz meu próprio estilo com isso. Estou muito feliz por isso, visto que agora posso fazer algo mais além de cantar ópera, por exemplo. O mundo está cheio de cantoras muito boas então fica difícil dizer quais eu prefiro. Quando ouço música não apenas ouço os cantores mas também como os cantores são capazes de criar um humor que combine com o resto da música. Criar um humor é a coisa mais importante que você têm de pensar quando és um cantor, eu acho. Tori Amos, Björk, David Bowie, Tom Waits, Diamanda Ghalas são apenas alguns de muitos cantores que eu acho que são muito bons. Algumas pessoas ouvem a música se elas acharem os músicos bonitos. Pessoalmente eu acho que as mulheres podem tornar o Metal mais excitante e interessante e desse modo abrirem as portas para o público que não curte Metal.
Mulheres no Metal podem fazer com que pessoas casuais se interessem e fiquem curiosas sobre o Metal. Ao mesmo tempo isso pode também ser um desafio pras pessoas quando se trata de aceitar que o Metal não (esse trecho fiquei com dúvidas. Seria \'fala apenas de coisas ruins\' ou outra coisa? whatever...)
Meus hobbies e interesses são ler um bom livro, viajar, família, amigos e ( beber cerveja ou ataúde? hauhauhauuah).
Fonte:
http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... =268169710Créditos da tradução pro Hauntedboy. =D