Autor Tópico: Tristania  (Lido 1755 vezes)

Desligado Imm

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tchago_abreu@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 24/10/2007, 23:17 »
A-MEY! Ui!

Ela além de linda, me agradou infinitas vezes mais que a Vibeke. Eu gostei do que ouvi, e sinceramente estou disposto a dar uma chance ao novo Tristania.

Pelo menos o Tristania foi feliz na escolha.

Sem contar que eu tenho um respeito eterno pelo Tristania só pela forma como eles conduziram a situação.

A Vibeke largou os caras do nada, prestes a começar a promover o Illumination (o que pra mim é uma tremenda sacanagem). Mesmo assim, os caras não a defamaram, sequer ficaram comentando isso por aí. Fizeram um processo seletivo rápido, sem frescura e sem marketing e ainda conseguiram achar alguém a altura (senão maior até) que a vocalista anterior.

Foram bem mais honestos com os fãs do que algumas bandas por aí.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imm »
[align=center]Nascido na luz oscilante de uma vela
Escrito em épocas obscuras
Sobre um velho pergaminho
A pena desliza
E de seu braço nasce
A arquitetura do universo
É o início dos tempos
E isto mudará o mundo

Haggard - Eppur Si Muove[/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 03/11/2007, 20:45 »
Entrevista com Mariangelas Demurtas:

Você sabe que Vibeke Stene foi vocalista do Tristania mas esse ano ela repentinamente deixou a banda. O que você pensa sobre a saída dela?

Sobre a saída dela? Nada, de qualquer modo não é da minha conta. :)

2) O que você acha dela? Gosta do jeito dela cantar?

Eu gosto, eu e Vibeke somos completamente diferentes e nossos estilos diferentes representam 2 personalidades diferetes, é o bsatante pra compreender que eu nunca cantaria como ela e ela nunca cantaria como eu.

3) Você e o Tristania vão regravar/relançar alguma música?

Atéa agora eu realmente não sei, apenas temos versões com a minha voz mas nada muito profissional, apenas gravamos em casa até agora.

4) Você gosta de cantar as músicas antigas ao vivo? Você as cantará no seu estilo ou no estilo da Vibeke?

SIM eu gosto, cantarei as músicas antigas com a minha voz...eu acho haha! Brincando, bem eu quero que os fãs reconheçam as músicas então cantarei as mesmas linhas mesmo usando meu estilo, talvez em algumas músicas algo soará um pouquinho diferente.

5) Você sabe que Vibeke tem vários fãs e que ela deixou a banda. Você se preocupa com as pessoas te comparando com ela?

hahaha, nenhum pouco, não tenho muito com o que me preocupar na vida, especialmente por motivos estúpidos!

6) Você acha que sua voz combina com a de Osten?

Somos ótimos. ;)

7) Já esteve na Noruega? Gosta daí? Você irá pra Itália para gravar?

Primeira vez que venho a Noruega, e eu gosto sim, agora moro em Stavanger. Sou uma pessoa muito curiosa e tento aprender o máximo com a vida, especialmente pelas experiências, essa é uma nova aventura e estou muito empolgada.

8) Uma pergunta um pouco íntima...Você está casada ou tem namorado?

Não estou casada não! Não tenho nenhum namorado no momento.

9) Que surpresas estarão nas lojas quando o próximo álbum do Tristania por lançado?

Não posso dizer, mas acho que vocês irão gostar.

10) Você irá compôr alguma música pro próximo álbum ou não?

Darei minha contribuição, gosto de ser criativa, sempre escrevo minhas linhas, não me sentiria bem se não expresasse minha paixão.

11) Do que você prefere ser chamada, Mary ou Mariangela?

Acho que Mary, hehe.

12) O que você acha dos caras da banda? Como eles te receberão?

Eles são esplêndidos, acho que fui uma garota de sorte e realmente gostamos de trabalhar juntos.

13) Que idiomas você fala?

Estou prestes a aprender Norueguês, hehe, bem, Italiano, Espanhol, algo de Francês, eu entendo e leio Português mas não consigo falar ainda.

14) Qual seu alcance vocal? ou tioi, como soprano, mezzo, etc.

Mezzo-soprano.

15) Há quanto tempo você é fã do Tristania?

Não costumo ser fã de nenhuma banda, apenas tenho minhas favoritas. Gosto de Tristania pela energia das músicas.

16) Como sua família reagiu quando eles souberam que você era a nova vocalista do Tristania?

Bem, ninguém da minha família acompanha o mundo musical a não ser minhas irmãs, mas elas gostam de ver que sou capaz de tomar as decisões sozinha sem pedir ajuda a eles. Acho que elas tem orgulho de mim.

17) Alguma música foram recompostas por causa da sua voz?

Não.

18) Qual seu maior mico?

Pago muito mico quando ás vezes entro no banheiro errado (banheiro dos homens)

19) Como você espera que os fãs reajam ao vivo?

Oh!!! Eu realmente espero que eles curtam os próximos shows, mal posso esperar para encontra-los.

20) Quais suas bandas favoritas? E quais são seus ídolos?

Bem. Gosto de muitas bandas, é que eu gosto de gêneros diferentes, desde blues, jazz, rock, heavy metal e bla bla bla..muita coisa...e eu não tenho ídolos, mas tenho bandas e artistas que me impressionaram muito...como já disse, tenho influências de Janis Joplin, Lisa Dal Bello, Diamanda Galas Skin, Chris Cornell, Juff Buckley...mas eu amo Tracy Chapman, Dulce Pontes, Dio, PJ Harvey, Elisa, Noa haha, muita coisa...

21) A última pergunta: pode nos falar sobre o novo CD? Como ele será? Já começarama a gravar? Fale um pouco sobre as músicas e da turnê. Quando vocês vão começar a turnê?

Eu realmente gostaria de dizer algo, mas no momento não posso, acabamos de ter os testes de audição e 2 semanas de ensaios e gravações de algumas partes vocais pra apenas ajustar melhor. Acho que teremos a turnê, mas não sei quando exatamente, espero que em breve. De qualquer modo, tocaremos várias músicas antigas, mas ainda não posso dizer nada sobre o novo álbum.

Aparentemente essa noticia foi postada num fórum norueguês. Quem quiser a entrevista em inglês, é só pedir. Detalhe: ela é fã de Janis Joplin e PJ Harvey *______*

Uma foto dela só de biquini que postaram no orkut:
[spoil][/spoil]

[spoil] A Vibeke tem BEM mais peito =x[/spoil]
« Última edição: 03/11/2007, 20:51 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 03/11/2007, 20:47 »
É, falta peito...mas nada que um silicone não resolva. E...vc esqueceu dos créditos da tradução pra mim. :P

EDIT: Oculta a foto também porque ela bugou a pagina.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por hauntedboy »

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 03/11/2007, 20:48 »
Créditos da tradução para o Garoto Assustador e créditos da foto para algum tarado do orkut aí.

Felizes?

EDIT: Foto devidamente ocultada (;

EDIT² Alguém aqui sabe o nome da musica que a Vibeke cantou no novo álbum do Samael, o Solar Soul? Tô procurando aqui >_<
« Última edição: 03/11/2007, 20:50 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 03/11/2007, 20:54 »
Suspended Time. ^^

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 04/11/2007, 15:30 »
A propósito, achei no vocêtubo um vídeo da Mariangela cantando ao vivo com Alight, a banda industrial antiga dela:
http://youtube.com/watch?v=m8XwISkWEuk

Uow, ela tem presença de palco! Algo que o Tristania nunca teve, espero que ela mude essa realidade. =]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Roland »
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 04/11/2007, 17:36 »
Eu gostei da voz dela. Mas no vídeo que eles colocaram no site ela me pareceu a mais estranha das criaturas. O que é aquele ser humano surtando enquanto grava? O.O
Juro que ela nunca entrou num estúdio antes xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 13/12/2007, 14:31 »
Gente, vocês viram a agenda de turnês? Show só em Março de 2008 ¬¬"

Foto da Mariangela com o Osten:
http://img232.imageshack.us/img232/1356 ... tentt4.jpg

Porra, ela parece uma índia perto dele =O
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 13/12/2007, 14:36 »
Ela é muito linda isso sim =D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Vindalf

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 14/12/2007, 00:02 »
Ela lembra bastante a PJ Harvey, não?
E bem rebelde a moça, huh? "I can kill you if I want".

Mas eu gostei dela pra caramba, a voz é bem legal, espero que com ela o Tristania melhore, porque na época que eu ouvi(e o cd que eu ouvi) tinha MUITO gutural e quase nada da voz da Vibeke, e eu não suporto gutural, então... =~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vindalf »
[align=center]
Are you feeling a little desperate?
Get on your knees and confess it. Honey please don’t second guess it.

You’re desperate for love.

[/align]

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 14/12/2007, 11:10 »
Vindalf, no Ashes e no Illumination a Vibeke canta mais, e tem menos gutural. Mas tem um pouquinho ainda.

A Mary é linda mesmo, só falta um pouco mais de peito, mas tá valendo. ;x

E espero que essa rebeldia não se torne em arrogância.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 18/12/2007, 19:19 »
Vibeke posta em seu myspace:

Oi! Somos dois fãs que tiveram sorte e conhecemos Vibeke Stene! Essa é uma PÁGINA OFICIAL DA VIBEKE STENE! Pedimos permissão pra criar esse myspace. Sobre Vibeke: (por ela mesma) Eu cresci cercada por música, sendo assim eu sempre cantei. Eu comecei a ter aulas aos 13 anos mas agora prefiro ser meu próprio professor. Encontrei a banda durante meu primeiro ano no colégio. Foi através de um amigo que os vi pela primeira vez e mais tarde durante um concurso musical. Me juntei ao TRISTANIA pra gravarmos a primeira demo e desde então a música sempre estêve em minha vida pelo que posso lembrar. Não consigo imaginar minha vida sem música. Também acho que é um modo muito saudável e estimulante de viver a vida, ouvindo e trabalhando com música. Minha primeira banda foi o Tristania. Acho que minhas influências vieram, além das músicas que eu gosto, das pessoas com quem trabalhei. Aprendi muito através de muitas fontes diferentes, misturei tudo e fiz meu próprio estilo com isso. Estou muito feliz por isso, visto que agora posso fazer algo mais além de cantar ópera, por exemplo. O mundo está cheio de cantoras muito boas então fica difícil dizer quais eu prefiro. Quando ouço música não apenas ouço os cantores mas também como os cantores são capazes de criar um humor que combine com o resto da música. Criar um humor é a coisa mais importante que você têm de pensar quando és um cantor, eu acho. Tori Amos, Björk, David Bowie, Tom Waits, Diamanda Ghalas são apenas alguns de muitos cantores que eu acho que são muito bons. Algumas pessoas ouvem a música se elas acharem os músicos bonitos. Pessoalmente eu acho que as mulheres podem tornar o Metal mais excitante e interessante e desse modo abrirem as portas para o público que não curte Metal.

Mulheres no Metal podem fazer com que pessoas casuais se interessem e fiquem curiosas sobre o Metal. Ao mesmo tempo isso pode também ser um desafio pras pessoas quando se trata de aceitar que o Metal não (esse trecho fiquei com dúvidas. Seria \'fala apenas de coisas ruins\' ou outra coisa? whatever...)

Meus hobbies e interesses são ler um bom livro, viajar, família, amigos e ( beber cerveja ou ataúde? hauhauhauuah).

Fonte: http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... =268169710

Créditos da tradução pro Hauntedboy. =D
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 06/01/2008, 15:47 »
Enfim ouvi a Mariangela! Graças ao Toxic/Roland. o/

Só não gostei de Sanguine Sky, ficou muito podre a vozinha que ela fez. Mas as outras ficaram boas, principalmente Down. *o*

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 24/02/2008, 20:04 »
TRISTANIA VIRÁ AO BRASIL DIA 29/02 õ/ õ/

A primeira edição do "Maquinaria Rock Fest", evento que será realizado nos dias 17 e 18 de maio e que contará com bandas de Heavy Metal, Rock e Hardcore, promete abalar as estruturas do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). "O conceito do festival é o de misturar bandas independentes que vem ganhando espaço e nome no mercado com bandas mais consagradas no \'mainstream\' internacional", conta Theo Van der Loo, da empresa BR Music.

Um dos dias do "Maquinaria Rock Fest" será uma edição especial do festival espanhol "Atarfe Vega Rock (AVR)", evento produzido pela empresa espanhola BR Music, que organiza festivais de Rock há mais de dez anos. "O \'AVR\' já teve nove edições, porém era dividido em dois, o \'Atarfe Vega Rock\' e o \'Piorno Rock\'. O conceito era o mesmo, mas como era realizado em cidade diferentes tinham outros nomes", destaca Mac, da BR Music. "A partir do ano que vem, o \'Atarfe Vega Rock (AVR)\' passará a se chamar \'Maquinaria Rock Fest\' e será realizado na Espanha e no Brasil. Além disso, nosso projeto é expandi-lo a outros países", explica Mac.

Entre as bandas já confirmadas para o evento estão: MISFITS, TRISTANIA, MUSCARIA (EQU) e as brasileiras SEPULTURA, RATOS DE PORÃO, THREAT e MASSACRATION. Mais detalhes e outros nomes a confirmar serão anunciados em breve!

Fonte

Mariangela Demurtas em entrevista à Hard Rock Maazine

Olá Mary!Como vai?
Oi, obrigada, está tudo bem.

Como vão as gravações do novo álbum?
Hmm...Nós ainda estamos trabalhando.Nós não começamos gravar ainda, mas o material que escrevemos está pronto.

Como vc se sente sendo parte de uma banda muito popular?
Estou no Tristania agora e isso é ótimo.

Como vc se tornou membro da banda?
Eu mandei uma demonstração e eles me convidaram para ir à Stavanger para apresentação.Eu fui lá e agora sou parte da banda.

Vc teve que se mudar para a Noruega?Foi uma decisão difícil?
Eu não precisei me mudar.Eu decidi isso, porque eu amo conhecer e encontrar novas culturas, aprender novas línguas.Eu amo novas experiências, então não foi uma decisão difícil e minha mudança será boa no novo álbum do Tristania.

Vc não é a nova cara da cena do metal, vc foi vocalista no Reel Fiction e Alight...
Estou satisfeita com minha compreensão nessas bandas.Ambos os casos eu decidi ir em frente!Estou certa de que eles podem existir sem mim.

Nos conte agora sobre seu começo cantando.Quem é sua inspiração?
Eu comecei cantar quando eu era uma criancinha.Eu sempre sonhei em ser uma rock star!
(risadas)Provavelmente eu estive no grupo de pessoas nascidas para música.Eu fui inspirada em artistas perdidos, mas eu acho que a mais importante inspiração foram minhas próprias experiências.

O que vc têm escutado esses dias em casa?
Oh, tudo!Isso depende do meu estado.Eu não sou apenas no pop, rap e música reggae, mas talvez eu vou amá-los no próximo verão! (risadas)

A ex-vocalista, Vibeke, tem o real grupo dos fãs.Vc tem medo da reação dos fãs dela?
(risadas) Vc acha que o próximo álbum será uma derrota, não?

(risadas)Não, por que vc acha isso?
(risadas)Vc sabe...Não estou interessada nisso.Eu vou fazer o meu melhor cantando no novo álbum e as pessoas vão ouvir a diferença entre nós, mas estou certa que o futuro do Tristania será melhor.(risadas)”
"Vc sabe que seu video no youtube.com foi assistido 40000 vezes em duas semanas?
É o melhor resultado que os outros videos que o Tristania teve.

Sério?Eu não sei.Eu não tenho tempo livre para assistir coisas como isto.Sou uma pessoa muito ocupada ultimamente, mas eu gosto disso.

Recentemente Megadeath gravou a nova versão de sua música “A Tout Le Monde” juntos com a vocalista do Lacuna Coil.Vc gostaria de gravar alguma música clássica com a lenda do rock ou do metal?

Eu gosto de trabalhar com vários artistas.É uma pergunta difícil, mas eu gostaria de tentar cantar “Back In Black” com AC/DC ou “Burn” com Deep Purple(risadas).Sim, eu já tinha pensado primeiro nesses artistas.

A cena do rock e do metal está dominada pelos rapazes.O que vc acha, por que poucas mulheres estão decididas cantar ou tocar músicas de metal?
Eu não sei.Para mim sexo não é significante e eu uso música como forma de criar minha liberdade.

Vc pode recomendar algumas garotas que tocam?
No ano passado eu vi a banda norueguesa, Animal Alpha.Eu acho quer a vocalista deles é uma das melhores que já escutei.Eu os vi no Wacken no ano passado.Eu fiquei chocada!

Obrigado pela entrevista, o que eu poderia te desejar no futuro?
Com certeza, o melhor tempo na Noruega."

Fonte

Apesar da tradução da Michiko ser bem marromenos, tá valendo. =D
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 24/02/2008, 20:04 »
TRISTANIA VIRÁ AO BRASIL DIA 29/02 õ/ õ/

A primeira edição do "Maquinaria Rock Fest", evento que será realizado nos dias 17 e 18 de maio e que contará com bandas de Heavy Metal, Rock e Hardcore, promete abalar as estruturas do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). "O conceito do festival é o de misturar bandas independentes que vem ganhando espaço e nome no mercado com bandas mais consagradas no \'mainstream\' internacional", conta Theo Van der Loo, da empresa BR Music.

Um dos dias do "Maquinaria Rock Fest" será uma edição especial do festival espanhol "Atarfe Vega Rock (AVR)", evento produzido pela empresa espanhola BR Music, que organiza festivais de Rock há mais de dez anos. "O \'AVR\' já teve nove edições, porém era dividido em dois, o \'Atarfe Vega Rock\' e o \'Piorno Rock\'. O conceito era o mesmo, mas como era realizado em cidade diferentes tinham outros nomes", destaca Mac, da BR Music. "A partir do ano que vem, o \'Atarfe Vega Rock (AVR)\' passará a se chamar \'Maquinaria Rock Fest\' e será realizado na Espanha e no Brasil. Além disso, nosso projeto é expandi-lo a outros países", explica Mac.

Entre as bandas já confirmadas para o evento estão: MISFITS, TRISTANIA, MUSCARIA (EQU) e as brasileiras SEPULTURA, RATOS DE PORÃO, THREAT e MASSACRATION. Mais detalhes e outros nomes a confirmar serão anunciados em breve!

Fonte

Mariangela Demurtas em entrevista à Hard Rock Maazine

Olá Mary!Como vai?
Oi, obrigada, está tudo bem.

Como vão as gravações do novo álbum?
Hmm...Nós ainda estamos trabalhando.Nós não começamos gravar ainda, mas o material que escrevemos está pronto.

Como vc se sente sendo parte de uma banda muito popular?
Estou no Tristania agora e isso é ótimo.

Como vc se tornou membro da banda?
Eu mandei uma demonstração e eles me convidaram para ir à Stavanger para apresentação.Eu fui lá e agora sou parte da banda.

Vc teve que se mudar para a Noruega?Foi uma decisão difícil?
Eu não precisei me mudar.Eu decidi isso, porque eu amo conhecer e encontrar novas culturas, aprender novas línguas.Eu amo novas experiências, então não foi uma decisão difícil e minha mudança será boa no novo álbum do Tristania.

Vc não é a nova cara da cena do metal, vc foi vocalista no Reel Fiction e Alight...
Estou satisfeita com minha compreensão nessas bandas.Ambos os casos eu decidi ir em frente!Estou certa de que eles podem existir sem mim.

Nos conte agora sobre seu começo cantando.Quem é sua inspiração?
Eu comecei cantar quando eu era uma criancinha.Eu sempre sonhei em ser uma rock star!
(risadas)Provavelmente eu estive no grupo de pessoas nascidas para música.Eu fui inspirada em artistas perdidos, mas eu acho que a mais importante inspiração foram minhas próprias experiências.

O que vc têm escutado esses dias em casa?
Oh, tudo!Isso depende do meu estado.Eu não sou apenas no pop, rap e música reggae, mas talvez eu vou amá-los no próximo verão! (risadas)

A ex-vocalista, Vibeke, tem o real grupo dos fãs.Vc tem medo da reação dos fãs dela?
(risadas) Vc acha que o próximo álbum será uma derrota, não?

(risadas)Não, por que vc acha isso?
(risadas)Vc sabe...Não estou interessada nisso.Eu vou fazer o meu melhor cantando no novo álbum e as pessoas vão ouvir a diferença entre nós, mas estou certa que o futuro do Tristania será melhor.(risadas)”
"Vc sabe que seu video no youtube.com foi assistido 40000 vezes em duas semanas?
É o melhor resultado que os outros videos que o Tristania teve.

Sério?Eu não sei.Eu não tenho tempo livre para assistir coisas como isto.Sou uma pessoa muito ocupada ultimamente, mas eu gosto disso.

Recentemente Megadeath gravou a nova versão de sua música “A Tout Le Monde” juntos com a vocalista do Lacuna Coil.Vc gostaria de gravar alguma música clássica com a lenda do rock ou do metal?

Eu gosto de trabalhar com vários artistas.É uma pergunta difícil, mas eu gostaria de tentar cantar “Back In Black” com AC/DC ou “Burn” com Deep Purple(risadas).Sim, eu já tinha pensado primeiro nesses artistas.

A cena do rock e do metal está dominada pelos rapazes.O que vc acha, por que poucas mulheres estão decididas cantar ou tocar músicas de metal?
Eu não sei.Para mim sexo não é significante e eu uso música como forma de criar minha liberdade.

Vc pode recomendar algumas garotas que tocam?
No ano passado eu vi a banda norueguesa, Animal Alpha.Eu acho quer a vocalista deles é uma das melhores que já escutei.Eu os vi no Wacken no ano passado.Eu fiquei chocada!

Obrigado pela entrevista, o que eu poderia te desejar no futuro?
Com certeza, o melhor tempo na Noruega."

Fonte

Apesar da tradução da Michiko ser bem marromenos, tá valendo. =D
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora

Estou em obras.