Autor Tópico: como voce conheceu o evanescence...  (Lido 11995 vezes)

Desligado lóól

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 30/07/2007, 19:29 »
eu conheci na MTV
tava passando o clipe e eu apaixonei. mas como na época ainda era uma alienada em inglês (tinha 11 anos) não consegui ler nem o nome da música, nem da banda.
no outro dia, +/- no memso horário passou de novo e eu tentei decorar o nome, mas só consegui ler até a metade. um dia depois eu fui pra frente da TV com um papel e caneta pra anotar, se não eu esquecia. e então passou o clipe e anotei. fui pro pc e baixei a música e fiquei ouvindo o dia inteiro. comprei o CD e me apaixonei por todas as músicas. ai nunca mais larguei. quando decidi dixar de ser poser e saber mais da banda (isso no final de 2003/início de 2004) eu entrei no IE (até hoje lembro do layout) o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por lóól »

Desligado nate!

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - losing.whore@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 30/07/2007, 19:37 »
hm, vendo my immortal na mtv. aí me apaixonei por uma semana e depois esqueci.
tempos depois eu dei uma de poser.
vinha passando na rua e um camelô tava com o fallen e eu \'mãe, me dá? depois te pago, eu amo essa banda!\' :xxxx
aí tá, ouvi e me apaixonei de novo. foi aíííííííí que eu comprei o fallen original e tudo acabou bem (:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por nate! »
[align=center][/align]

Desligado Berserk

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #47 em: 03/09/2007, 19:55 »
No começo, eu já tinha assistido Bring me to life na MTV (foi o primeiro clipe do Evanescence que eu assisti, como muita gente). Na hora só pensei "quem é essa caindo do prédio? Que coisa besta de se mostrar num clipe".

Depois de um tempo, vi um pouco de Going Under e achei o clipe legal (não pela música, eu não ligava para isso na época).

Veio Everybody\'s Fool e achei legal ela aparecer de várias maneiras (até então não tinha associado os três clipes).

Só foi ficar sério quando o ex-gerente da onde eu trabalhava ficava babando por Pussycat Dolls e eu falei para ele gostar de algo que tivesse conteúdo (me desculpem fãs de Pussycat Dolls). Ele ficou tipo "Como o quê?". Nessa hora passou o clipe Call me when you\'re sober e eu fiquei tipo "Como isso!" (eu ainda não fazia a mínima idéia do que era Evanescence!).

A partir de então comecei a prestar atenção nas músicas e procurar saber sobre a banda.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Berserk »
[align=center][/align]

-O Visual Basic não é uma linguagem orientada a objetos !   , dizem os puristas .
   -E daí ?   , responde um vbmaniaco !!!

[align=right]José Carlos Macoratti.[/align]

Desligado Leeticia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #48 em: 03/09/2007, 22:24 »
Eu tava na casa de uma amiga e ela me mostrou uma revista que tinha a Amy e eu comecei a procurar saber e me apaixonei XD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Leeticia »

It\'s true, we\'re all a little insane
but its so clear
now that I\'m unchained

Desligado *Paty*

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #49 em: 07/09/2007, 18:06 »
Bom conheci a banda assistindo tbm Demolidor, mas fiquei mais vidrada por influencia do meu pai que já curtia a banda... :rolleyes:
E foi só isso....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por *Paty* »

Desligado becamp

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #50 em: 06/10/2007, 16:29 »
me lembro que q fikou moda..., passou algum tempo eu fui ver no pc, my immortal, e amei quando eu ouvi
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por becamp »

Desligado Cereja

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - marcella.caetano@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #51 em: 06/10/2007, 17:20 »
Foi no segundo semestre de 2003, na época que eu ainda assistia MTV. Vi BMTL no Disk e foi paixão a primeira vista. Amei, via o clipe todo dia, comecei a ouvir a música no rádio tb, na rádio rock lá de Santos, até que um belo dia a rádio tava fazendo um sorteio de um cd promocional do Evanescence, eu me inscrevi e ganhei! ^_^ E foi através dele que eu conheci Going Under e My Immortal. E diga-se de passagem, eu me apaixonei perdidamente por GU, até hoje, a preferida de todas =) E fiquei tão feliz qdo vi na MTV o clipe de GU!

Depois disso eu assisti Demolidor, conheci mais do Evanescence, e em novembro de 2003 (ainda me lembro) ganhei o Fallen de um amigo. Daí foi o vício total. Achei finalmente a minha banda preferida! rsrsrs Ouvia tanto o cd que até minha mãe reclamava: "Vc não escuta mais outra coisa não Marcella? Td santo dia é esse goiiiing uuunder tocando aí? Muda um pouco de vez em quando!" haueheauehau
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Cereja »
[align=center][/align]

Desligado Black_Soldier

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #52 em: 07/10/2007, 12:01 »
Comigo foi na MTV...
o primeiro clip que vi foi Bring me to Life...
meu irmao adorow a musica, eu tbm, mas eu nem liguei tanto...
dpois foi GU e My Immortal...
My Immortal tocava taanto, quase todo dia q eu chegava a dizr: "aff, essa musik d novo?"
e meu irma: "essa músik é perfeita... etc, etc, etc..."
dpois d um tempo meu irmao comprow o Fallen piratinhaa, ai comecei a ouvir...
Foi instantâneo, tinha achado um som q encaixava com tudo q eu curtia... as letras tbm m impressionaram mto...
ai pronto, ateh hoje... e meu irmao hoje em dia nem curt mais, jah eu, ouço todo dia!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Black_Soldier »

Desligado francilio.correia

• Novato
  • *
    • ICQ Messenger - 411
    • MSN Messenger - fran_kbcao@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - franzinho_skt@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://evanescence.com.br
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #53 em: 12/10/2007, 13:24 »
eu morava numa cidade lah no interiror da bahia
lah num rolava rock e nem eu gostava tbm
aih em 2004 um irmaum meu me mostroh uma fita ki ele tinha gravado do rock in rio lisboa
aih tipo
eu num gostei do evanescence de primeira
demoroh um pokim p mim gostar
mas hoje eu soh fanzaum e graças a deus eu saih dakela cidade de merda!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por francilio.correia »
Francilio in the darkness

Desligado tereia

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com/Home.aspx
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #54 em: 14/10/2007, 12:00 »
Citação de: \"Miss Vixen\"
Eu fui no cinema, ver Demolidor, e me deparei com duas belas cenas ao som de My Immortal [aquele funeral *_*] e BMTL.
Sempre que eu vou e gosto de uma música eu sempre esqueço de procurar depois.

Mas então eu ouvi BMTL nas rádios, depois GU, depois My Immortal, quando fui ver já ouvia o Fallen todo santo dia. ;D

eu conheci  o evanescence num site d bandas q estavam começando antes do demolidor... a primeira musica q eu ouvi foi october... amei a voz dela amei a letra e fui atras para saber mais sobre a banda... quando saiu a musica my imortal e bring me to life no demolidor eu pirei...fiquei super emocionada quando  a banda q eu amava e quase ngm conhecia estava tocando em um filme rox ^^... foi muito loko... agora q o evanescence é fenomeno mundial tenho certeza q a melhor coisa q fiz foi conhecer essa banda antes d todo mundo kkkkkkkkkkkkk xD

muito rox ainda bem q todo mundo conheceu depois... seria deprimente ngm conhecer a melhor banda d todos os tempos nhe ^^

bju a todos q amam evanescence =** Déia
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por tereia »

Desligado leticia

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - leti_lorini@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #55 em: 14/10/2007, 14:23 »
uma vez vi meu colega com uma camisa da banda...pedi pra ele quem era a moça q tinha na estampa e pedi sobre a banda tbm  (rsrs) e nem ele sabia ¬¬\' ai eu procurei em alguns sites de musicas e gostei...!
 depois de ouvir algumas musicas lembrei q jah tinha ouvido my immortal...mas nem sabia quem cantava...

bom...foi assim!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por leticia »

Desligado Jufonsecaa!

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - jujubinhamuitofofuxa@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.flogao.com.br/julianaxp
(Sem assunto)
« Resposta #56 em: 14/10/2007, 17:14 »
Bem...
Tipo,morava no interior do interior do Rio grande do sul ai
uma amiga da minha mãe tava escutando My Immortal e me chamou pra mim ouvir
também,ai eu começei a me viciar na musica,comecei a pesquizar sobre a tal banda na
internet e foi ai que eu me viciei mais,escutava as musicas no pc até dizer chega, a nossa vizinha lá chegava a brigar com a minha mãe porque pra ela as musicas eram "coisa do capeta" huehuheuhe!e foi assim.. :D
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Jufonsecaa! »

Desligado Maicon

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - maicon_evanescence@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #57 em: 14/10/2007, 18:44 »
bem eu.....

ba eu num dia normal....ouvi um amigo meu na escola falando q tinha um CD de MP muito bom com otimas musicas......

ai eu pensei.....vo i pedi empretsado....fui la pedi e ele me emprestou...

quando cheguei em ksa comecei a escutar.....até q tinha umas musicas legais....

mais adivinha qual m chamou mais atenção....My Immortal e BMTL...quando fui devolve u CD pedi pra ele qual éra a banda q tocava essas musicas....ele disse...evanescence....bem....apos umas 2 horas depois q cheguei em ksa....liguei u PC....apartir dai......evanescence não saiu mais da minha kbeça!!!!

vlw
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Maicon »

Desligado male_lestrange

• Novato
  • *
    • MSN Messenger - i.m_not_okay@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://fieldsofinnocence.zip.net
(Sem assunto)
« Resposta #58 em: 19/10/2007, 17:37 »
Bem...

faz uns anos(ñ mtos). Eu estava vendo TV em algum canal e vi o clipe de BMTL. Sempre, nos mesmos dias da semana eu assistia esse programa. Sempre passava o clipe de BMTL.
Até que um dia eu mudei de casa e não vi +.

alguns anos depois, eu ouvi Call Me When You\'re Sober na JP. Eu pesquisei e tals, achei a música. E depois ouvi o Fallen, até que descubro uma música: Bring Me To Life.

Depois disso eu fui me interessando + e + pelo Evanescence e pelas músicas.  :happy:
« Última edição: 08/01/2008, 21:09 por male_lestrange »

Vooltei, e dessa vez não pretendo abandonar o fórum denovo

Desligado THE ONLY 1

• Tá indo bem
  • *
    • MSN Messenger - d.faulhaber@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #59 em: 18/11/2007, 15:50 »
É evanescence na veia! 6-D........... :lol:
« Última edição: 25/12/2007, 17:42 por THE ONLY 1 »

Lithium foi a canção que mais gostei do TOD