Já falei que adoro gente mesquinha? XD
Creio que o NOVO Nightwish, superará o velho!!! O Tuomas tem cede por isso. Imaginem, sem essas budegas todas a banda já era show e agora? Depois de tudo o que aconteceu? Seilá, acho que quem fala que o NOVO Nightwish será uma merda é realmente uma pessoa muito cega, ou outra coisa relacionado especificamente ao QI... creio que me entenderam.
Alah lhe ouça. ^^
Eu? Mesquinha? :blink:
.................................................
............
Hauntedboy, eles podem até se acertar. Mas o caixão já foi feito no coração dos fâs. Eu não me importo com as atitudes infantís de ambas as partes embora, lógico, as atitudes da Tarja assumiram para mim, depois desta, 95%.
Eu vejo a banda e Tarja sem suas vidas pessoais, agora, quando sua vida pessoal interfere nos fâs - o atraso do lançamento do livro e do DVD por exemplo - aí, é o que digo: as pessoas não perdoarão mesmo que eles "se acertem".
Afinal, a coisinha está aqui com a indignação de alguns fâs brasileiros, inclusive do presidente do forum:
http://www.nightwish.com.br/forum/viewt ... sc&start=0.................................................
...........
Outra coisita:
Phantom, eu não tenho as músicas acústicas em mp3... não sou muito adépta a "baixamentos" pela net. Tenho em Cd\'s.
Sorry por ter "alimentado" esperanças... huahuahua!
Besos!