Autor Tópico: Nightwish  (Lido 36985 vezes)

Desligado Mile

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Re: Nightwish
« Resposta #2415 em: 17/11/2008, 14:25 »
Com certeza. O pessoal que só conhece superficialmente, ou não conhece, prefere o show do the Offspring, que é "mais agitado", digamos assim.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #2416 em: 18/11/2008, 00:22 »
Sim, mas a grande maioria vai porque é fã, creio.

Desligado spektrum

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2417 em: 18/11/2008, 13:16 »
Não é questão de ser agitado, pois aqui o "agitado" para uma grande maioria é música eletronica ou forro! Mais o que eu acho que realmente aconteceu foi que o Offspring tem bem mais tempo de carreirafama que o Nightwish. No camarote tinha muitas pessoas mais velhas e até na pista mesmo, pessoas dos seus 30 a 40 anos. Tinha até crianças também junto com alguns, a questão realmente é que o Offspring é praticamente um "classico do HCPunk", como o Metallica e Iron Maiden no Metal, Scorpion e U2 no Rock e entre outras coisas assim (Não gosto de rotular muito, mais para muitos a coisa funciona assim...).

Saiu no jornal daqui uma pagina sobre os dois shows. No do Offspring, segundo eles, o publico estava mais interessado nas musicas do que nos musicos. Eles realmente não conversaram tanto com o publico, mais também não foi um Evanescence Live SP da vida... A setlist foi perfeita e o show foi bem lotado e a gitado. O jornal comenta mais algumas coisas sobre eles já serem "mais velhos" e sobre o visual deles (n/a: o Dexter tava parecendo o Bon Jovi hwauehawueha).

Quanto ao show do Nightwish, segundo o jornal ao invez de encontra pessoas gritando e pulando o show foi bem calmo e até vazio, Anette vs Tarja ainda é uma coisa existente pra muitos "fãs da banda", mais por aqui a coisa foi bem calma. Agora o que eu achei interessante foi que falaram que mais pro final do show dava pra se ver facilmente que tinha playback e parece que colocaram por causa das cordas vocais dela estarem "sofrendo" com o clima brasileiro (etá calor de m#@%¨)

O show do offs foi 1:30 de show começando as 1:00 da manha. O do NW foi 1:20 de show começando as 22hrs... porem o horario não foi divulgado então não deu pra ir nos dois... apesar de ser dificil até dava pra ter ido...
[align=center] "So come then, you heroes! Come in all your power and glory!
For in the final hour, all must serve the one...true...king"

Arthas The Lich King[/align]

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2418 em: 22/11/2008, 17:02 »
Paulo, o link não tá abrindo aqui. =s
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2419 em: 23/11/2008, 02:19 »
Merda.

http://www.mundorecordnews.com.br/play/ 50203da7-657b-4deb-9723-a828df499721
http://www.mundorecordnews.com.br/play/ f2732e48-d9b1-4eda-b471-bbf5da43de3f
http://www.mundorecordnews.com.br/play/ fdb71eb2-1324-4dea-8f38-a3dfd1d9f610

Tira o espaço e tenta de novo.

Desligado Bre.Lee

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2420 em: 30/12/2008, 19:41 »
Eu comecei a gosta de nightwish esses tempos por causa de um amigo meu que me mostrô umas músicas deles.. mto bom o son deles
eu to viciadinha em Nemo, e Bye Bye Beautiful ..auhsuahsuahsuahs mais ainda não conheço mto da banda e taalz           :D

Desligado Holy Darien [xT]

• Tá indo bem
  • *
  • The Lost Chosen One
    • MSN Messenger - holydarien@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2421 em: 01/02/2009, 14:15 »
Mas e aew, nenhuma notícia nova sobre NW não ??? Aiai. . . .l Saudades de quando o Imm postava aqui XD Ele não deixava uma semana sem um post sobre as new do NW.,... Mas ele é um apaixonado pela Tarja e desde que ela foi limada pra fora banda pra entrar uma cantora que sirva melhor aos ideais da banda, eu nunca mais o vi aqui XD

"- Se me escolheres, serei sua eterna proteção. Se não, sua eterna cicatriz, mas nunca, nunca serei apenas uma lembrança"
-Darien

Immortal since 2004

• Tá indo bem
  • *
  • The Lost Chosen One
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2422 em: 03/12/2009, 14:19 »
Desenterrando o tópico, por que eu não acredito que ninguém mais fale sobre essa banda tão famigerada entre as bandas de Metal no mundo... Certo que eles tão sem uma agenda oficial para o ano de 2010, mas é certo de que o Dark Passion Play foi a maior realização do NW desde sua fundação, o que torna certo de que a nova formação está melhor do que nunca ^~

O que se sabe é que ultimamente eles estão gravando uma versão de "Hilma ja Onni", uma obra de um artista famoso lá da finlândia em sua língua natal.

"- Se me escolheres, serei sua eterna proteção. Se não, sua eterna cicatriz, mas nunca, nunca serei apenas uma lembrança"
-Darien

Immortal since 2004

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2423 em: 03/12/2009, 17:53 »
Bom...me abstenho porque detestei o DPP e detestei o vocal da Anette (até agora), então...acho que vou abandonar isso aqui de vez caso a banda não lance alguma coisa que eu goste da próxima vez.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2424 em: 03/12/2009, 18:51 »
Achei o DPP terrível de chato e enjoativo. Sério. A Anette nem de longe tem a força que a Tarja tem, falem o que quiser... Não vejo mais graça na banda há muuuito...
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Raphael Maximo

• Novato
  • *
  • Mary Had A Lamb...
    • MSN Messenger - raphael-maximo@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Oras Pois
    • Email
« Resposta #2425 em: 03/12/2009, 21:12 »
Achei o DPP terrível de chato e enjoativo. Sério. A Anette nem de longe tem a força que a Tarja tem, falem o que quiser... Não vejo mais graça na banda há muuuito...

O DPP a primeira vez que você escuta é maravilhoso. Então você escuta mais uma vez e acha legalzinho, na terceira você já pulo algumas músicas e depois você não escuta mais, porque fica chato e enjoativo.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2426 em: 04/12/2009, 15:48 »
Eu acho o DPP um álbum bem mediano, mas a última pessoa que eu culpo por isso é a Anette. Afinal, o álbum já estava pronto antes do Tuomas decidir que a frontwoman seria ela. Eu prefiro a Anette por me identificar mais com a voz dela, mas eu também gosto muito da Tarja ainda. Tô acompanhando a carreira solo dela e só Deus sabe como estou sobrevivendo, hahaha.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!

Desligado Dany Tredici

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • ° Introspecção °
« Resposta #2427 em: 06/12/2009, 15:37 »
Gosto muito de Nightwish, com a Anette nos vocais \m/

• Tá indo bem
  • *
  • The Lost Chosen One
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #2428 em: 07/12/2009, 11:01 »
É até engraçado falar sobre isso, por que mesmo que outros achem esse o CD mais chato, achem que a Annete não tem a força (???) que a Tarja tem, o Dark Passion Play foi o CD mais bem vendido da história do Nightwish, e penso eu que só conseguiu essa marca, exatamente por que o NW conseguiu se superar com uma cantora "mais fraca que a anterior".

Imaginem se ela fosse "mais forte", HhAHaHAhahh... Enfim, essa história de comparar as duas é a mesma coisa de comparar André Matos com Edu Falaschi (ex-vocalista e atual vocalista do Angra), ou seja, um estilo não tem nada a ver com o outro... Aliás, assim como o Angra, o Nightwish apresentou um maior desempenho, já que o estilo metal sinfônico está mais fiel do que nunca.
« Última edição: 18/12/2009, 16:24 por Holy Darien [xT] »

-Darien

Immortal since 2004

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2429 em: 07/12/2009, 17:16 »
A questão é que o álbum já estava pronto antes mesmo da escolha da nova vocalista, e isso meio que não deu muito certo (na minha opinião), pois como você bem disse, o estilo dela nada tem a ver com o da Tarja.

No próximo álbum terão que mudar muito a sonoridade pra Anette fazer o que melhor sabe. Eu gosto dela no Alyson Avenue, mas no Nightwish, pelo menos, até agora, não tem me agradado muito não, justamente por ela soar um tanto infantil em várias músicas, principalmente em estúdio.