Não é questão de ser agitado, pois aqui o "agitado" para uma grande maioria é música eletronica ou forro! Mais o que eu acho que realmente aconteceu foi que o Offspring tem bem mais tempo de carreirafama que o Nightwish. No camarote tinha muitas pessoas mais velhas e até na pista mesmo, pessoas dos seus 30 a 40 anos. Tinha até crianças também junto com alguns, a questão realmente é que o Offspring é praticamente um "classico do HCPunk", como o Metallica e Iron Maiden no Metal, Scorpion e U2 no Rock e entre outras coisas assim (Não gosto de rotular muito, mais para muitos a coisa funciona assim...).
Saiu no jornal daqui uma pagina sobre os dois shows. No do Offspring, segundo eles, o publico estava mais interessado nas musicas do que nos musicos. Eles realmente não conversaram tanto com o publico, mais também não foi um Evanescence Live SP da vida... A setlist foi perfeita e o show foi bem lotado e a gitado. O jornal comenta mais algumas coisas sobre eles já serem "mais velhos" e sobre o visual deles (n/a: o Dexter tava parecendo o Bon Jovi hwauehawueha).
Quanto ao show do Nightwish, segundo o jornal ao invez de encontra pessoas gritando e pulando o show foi bem calmo e até vazio, Anette vs Tarja ainda é uma coisa existente pra muitos "fãs da banda", mais por aqui a coisa foi bem calma. Agora o que eu achei interessante foi que falaram que mais pro final do show dava pra se ver facilmente que tinha playback e parece que colocaram por causa das cordas vocais dela estarem "sofrendo" com o clima brasileiro (etá calor de m#@%¨)
O show do offs foi 1:30 de show começando as 1:00 da manha. O do NW foi 1:20 de show começando as 22hrs... porem o horario não foi divulgado então não deu pra ir nos dois... apesar de ser dificil até dava pra ter ido...