minha mãe:
- madeira jucu (paraju)
- o cachorro no acurralou (encurralou)
- submarino da aeronáutica xD
- sorvete metropolitano (napolitano)
uma menina que passou pela minha vida, seu apelido era vida ¬¬ infelizmente... ela não era a amiga que eu pensei que fosse, não me deixou boas recordações mas só isso que ela escreveu no meu diário basta pra satisfazer o "ódio" q eu tenho por essa pessoinha patética xD
[align=center]

[/align]
caso não entendam a letra, terei todo prazer de digitar isso pra vcs xD
"quero fernanda, que saiba que
somente independente do que ACONTESSA *misericordia* ou do que as pessoas falam eu sempre estarei do seu lado e de clarissa. desejo *kd a letra maiúscula depois do ponto? rs*
que seja muito feliz do fundo de meu coração. *tentando tirar uma de poetiza xD*
ADORO VOCÊS DE SAUDADE. *kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk* Fernanda deixo
estás *faltou a vírgula como podem ver* muitas palavras mas elas nm chegam a um terço de
todo o que
PENÇO de você.
Continue sempre assim minha querida essa pessoa que você é sempre sa você mesma nunca deixe as pessoas falarem o contrário do que você é *tá bom, mas só porque vc insistiu mto!* Não irei escrever muito *ai vem a mais dolorosa*
pois prefiro DIZER sempre que DIGO com palavras ao vivo.xD huahuauhuahuahuahu pérolas da Vida, ou Vidoma Charon Shafflen de Souza da Silva (esse realmente é o nome dela Oo)