Autor Tópico: A Mão Equerda de Deus  (Lido 277 vezes)

Desligado Бруно

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
A Mão Equerda de Deus
« em: 22/12/2010, 22:12 »

Olá pessoal!
Criei esse tópico para trocarmos opiniões sobre o livro A Mão Esqueda de Deus.

Vamos primeiramente à sinopse:

" O Santuário dos Redentores é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria não são bem-vindas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá ainda muito nova e contra a vontade. Eles padecem sobre o regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar a memória do Redentor Enforcado- e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labiríticos e tortuosos do Santuário, um lugar com séculos de história e segredos, que ninguém conhece por completo...

No meio de um desses corredores há um menino. Talvez tenha 14, talvez tenha 15: ninguém sabe ao certo. Lá dentro é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome, já esqueceu há muitos anos. Ele já esqueceu de tudo de sua antiga vida. Em breve, será testemunha de um ato horrendo. E é neste momento que começará a sua extraordinária vida fortuna. CONHEÇA O ANJO DA MORTE."

Bem, eu, particularmente,  adorei o livro, achei uma historia muito interesante que conseguiu me prender totalmente.  O livro em sí, é um mix de aventura, com tons góticos, e um certo romance.
A crítica feita pelo The Sunday Times diz tudo: "Uma história sombria e de imenso vigor criativo, bem-contada e com viradas de arrepiar", e realmente,em minha opinião,  a virada que ocorre na vida de Cale é quase (se não for uma total) revolução, comparada ao modo que ele vivia antes. Eu não vou falar muito aqui pois assim vou acabar enchendo esse tópico de spoilers hehehe, mas fica aew a dica para quem não leu, e para quem leu, diga-nos a sua opinião =)
« Última edição: 22/12/2010, 23:31 por Бруно »

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
Re: A Mão Equerda de Deus
« Resposta #1 em: 22/12/2010, 22:19 »
Pela a capa e pelo o que você disse parece ser um livro muito interessante, mas não me surpreendeu pela sinopse, sei lá, achei pretencioso demais...

Sabe se existe um lugar pra ler online?
Nunca vi algo tão lindo...

Desligado Бруно

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #2 em: 22/12/2010, 22:27 »
Pela a capa e pelo o que você disse parece ser um livro muito interessante, mas não me surpreendeu pela sinopse, sei lá, achei pretencioso demais...

Sabe se existe um lugar pra ler online?

Para ler on line, eu não seei =/
Eu comprei o meu na Livrarias Curitiba, e paguei uns R$: 35, 00...
se te interessar..
hahahahaha
\o/

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #3 em: 23/12/2010, 14:36 »
Li e mega recomendo, é um livro muito bom. Espero que não demorem a sair as continuações...
Aslan

~§~