[align=center]DAVID HODGES

[/align]
David recebeu o pedido de entrar no Evanescence em 2000 assim que eles começaram a trabalhar no que se tornaria o Origin. Com a banda ele fazia o teclado e backing vocals no Origin, em várias demos e no Fallen e também tocava com a banda em seus shows ocasionais. Durante a mesma época em 2000, David criou um álbum solo o qual ele chamou "Musical Demonstrations Pt.1". Ele também trabalhou no álbum coletânea para o The Summit Church que entre outras, incluia a faixa "Breathe" apresentando Amy Lee do Evanescence.
No Evanescence, sua voz é mais evidente nas músicas "Where Will You Go", "Anywhere" e "Before The Dawn". Depois que o álbum Fallen ficou pronto, David decidiu deixar o Evanescence por diferenças criativas do caminho que a banda estava rumando, ainda assim ele os deixou com boas relações com a banda e está agora seguindo uma carreira como artista solo novamente.
Em 2003 ele contribuiu com 3 músicas para o segundo álbum coletânea do The Summit Church chamado "The Genesis Project". Lá pelo Natal eles estava num programa para o The Summit Church chamado "The Light". Para o programa tinha sido criada uma trilha sonora que apresentava várias músicas do David incluindo uma nova versão de "Lost In December".
Em breve David terá seu segundo álbum completo terminado com a banda Trading Yesterday (que atualmente é composta apenas por David e seu baterista Mark). David disse que sairá esperançosamente no final de Abril / começo de Maio.
Ben e David trabalharam juntos numa música para o CD "Música Inspirada pela The Passion Of The Christ", uma trilha sonora chamada "Only Human, Only God". A música também estará no CD da banda de David, Trading Yesterday.
Dia 8 de fevereiro, juntamente com Amy e Ben, David recebeu 2 Grammys e subiu no palco para receber o prêmio.
Lista das músicas [e CDs] com Participação de David Hodges * para ver as letras entre no site
Not a Christian band~ Musical Demonstrations Pt.1 (2000)01. Lost In December - com Hannah Hodges
02. Need Me Now
03. I\'m So Sorry
04. Fly
05. Fall Into You - com Amy Lee of Evanescence
06. Crowd Of Me
07. He Is Running
08. He Loved Me To Death
09. Collector Of Your Tears
10. Thursday - com Hannah Hodges
11. Make This Church Your Home
~ The Summit Church: Summit Worship (2000)01. Make This Church Your Home (Intro)
02. Everything That Has Breath
05. Ancient Of Days
08. I Exalt Thee / Your Name - com Hannah Hodges
09. Better Is One Day - com Hannah Hodges
12. Bring Me Back
13. Breathe - com Amy Lee of Evanescence
~ The Summit Church: The Genesis Project (2003)03. You Are The Light
07. Make Us Whole
11. For You Only
~ The Light [soundtrack] (2003)1. Intro
2. You Are The Light
3. World On Fire
4. Lost In December - com Hannah Hodges
5. Glory To God - com Hannah Hodges
~ The Passion Of The Christ [soundtrack] (2004)Only Human, Only God
~ Trading Yesterday: The Beauty And The Tragedy (2004)1. One day
2. The beauty and the tragedy
3. What I´m dreaming of
4. Nothing but love
5. She is the sunlight
6. World on fire
7. Love song requiem
8. Deserts lands
9. Elizabeth
10. Shattered
11. Beautiful
12. For you only
~ Trading Yesterday: More Than This (2006 - Epic Records)1. One day
2. The beauty and the tragedy
3. What I´m dreaming of
4. Nothing but love
5. She is the sunlight
6. World on fire
7. Love song requiem
8. Deserts lands
9. Elizabeth
10. Shattered
11. Beautiful
12. For you only
13. Revolution
14. May I
15. Another Sunday
16. Change My Name
17. Come Back To Me
* ordem exata ainda não determinada
Site Oficial~ Não lançada
Only Human, Only God f/ Ben Moody
Fonte:
Immortal EssecenceTraduzido e Adaptado por: Lolita (aliás, a introdução foi escrita por mim. Se quiser usá-la, peça!)Todos os direitos reservados. Caso queira ultilizar esse texto, mande um email pedindo permissão! Respeite o trabalho alheio.
---
Eu amo o David *-*~
A voz dele é perfeita³³³³³
Amo o toque tão suave e doce que ele dava às músicas.
A união da Amy com o David era única, era uma harmonia tão Linda...
Eu não sei vocês, mas eu sinto muita³ falta de como era tudo.
Não deixem de entrar
nesse site, tem as músicas pra baixar, e algumas inforações legais, inclusive as músicas dele ;] (Y)