Autor Tópico:  (Lido 13631 vezes)

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
Re: After Forever
« Resposta #990 em: 11/02/2009, 16:06 »
Floor disse em relação a turnê de despedida/DVD: (LOL)

Dear fans,

As a band we have not yet decided what to do but fans have been asking for a farewell show, or even a tour or/and dvd. We are thinking over all options, will we do something, and if so; what? For us it\'s always good to know what you as After Forever fan want.
Some very loyal fans has even made this petition, sign it if you want your voice to be heard.
http: // www. petitiononline . com/af2009/petition.html

Lots of love,
Floor

Eu assinei! =D

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #991 em: 12/02/2009, 17:37 »
Assinei tbm. =D
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #992 em: 27/02/2009, 18:41 »
Citação de: \"Roland\"
Citação
No mais, parece que o legado do Female Fronted tá chegando ao fim. Só uma impressão.

Não acho, pra mim é a "MODA" que passou e agora as bandas estão se estabilizando, e só quem tem um diferencial é que vai sobreviver.

Olha, se tu estiver certo isso vai acarretar no fim de... pelo menos 98% das bandas do gênero.
obvious troll is obvious.

Desligado Perséfone

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #993 em: 28/02/2009, 12:00 »
Nem acho que precisa de diferencial pra sobreviver. After Forever sempre teve um diferencial - todos os albuns tinham alguma coisa nova, inovadora. E o que aconteceu? Terminou por (dizem) puro egoísmo de um dos integrantes. Ora essa, se todas as bandas dependessem de fazer a diferença dentro do meio metal (que tá saturado - mas, novidade, sempre foi assim), então não existiriam bandas novas e muito menos bandas novas que fizessem sucesso.

Alguém aí já ouviu Ashtar, a banda brasileira de folk/celtic/metal, por acaso tbm de vocal feminino? Alguém pode me explicar porque raios eles pararam de fazer música se o som deles era tão inovador? :s

Nem tenho explicação do porquê das bandas terminarem tanto, mas eu acho que sei porque elas são formadas: pessoas com gostos parecidos que gostam de fazer música.
All things are lawful for me, but not all things are expedient.
All things are lawful for me, but I will not be brought under the power of anything.

Desligado Roland

• Já é de casa
  • *
  • Lá em Pato Branco
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #994 em: 01/03/2009, 19:41 »
Citação de: \"Katherine\"
Citação de: \"Roland\"
Citação
No mais, parece que o legado do Female Fronted tá chegando ao fim. Só uma impressão.

Não acho, pra mim é a "MODA" que passou e agora as bandas estão se estabilizando, e só quem tem um diferencial é que vai sobreviver.

Olha, se tu estiver certo isso vai acarretar no fim de... pelo menos 98% das bandas do gênero.

Ah, mais algumas delas não fariam a mínima falta, como Epica e WT u_____ú

Tá, é difícil dizer o que mantém uma banda ou não, mas enfim, é o que me veio a cabeça.
Me fez casa
Eu sou morada
Lugar de Deus
Que não está lá fora
Mas sim mora dentro de mim

Abri a porta e Ele entrou em casa.
Estou em obras.
Essa morada um dia será perfeição!