Autor Tópico: Dia Internacional do Evanescence!!!  (Lido 3663 vezes)

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #75 em: 16/04/2008, 00:15 »
Citação de: \"Águi Sims\"
Acham que Evanescence é só Fallen u_U"
Fallen não foi um "impulso".
O impulso foi o Origin, onde as gravadoras meio que se interessaram e tal.. com o Fallen o sucesso era garantido, já... ;/

Concordo.
A maioria dos "fãs" acham que Evanescence é só o Fallen..porque é só isso que eles conhecem..
Como vc mesmo citou o Origin foi muito importante para a banda,o álbum abriu as portas para o Evans e não podemos nos esquecer disso.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - silenteyes-@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.youtube.com/user/aguisims
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #76 em: 16/04/2008, 15:02 »
Foi muita babaquice terem escolhido esse dia, a maioria nem queria isso. Ainda to muito puta com isso >_<
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Águi Sims »

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #77 em: 16/04/2008, 16:14 »
Citação de: \"Águi Sims\"
Foi muita babaquice terem escolhido esse dia, a maioria nem queria isso. Ainda to muito puta com isso >_<

Concordo!Pra mim isso foi uma tremanda burrada..esse pessoal num tem mais o q inventar!

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #78 em: 16/04/2008, 18:16 »
Gente qual o problema com essa data???
:S
Foi o lançamento do Fallen, falem o que quiserem, mas se não fosse por Fallen ninguem aqui conheceria o Evanescence, e pra quem conheceu pelo TOD, ainda assim, sem o Fallen não teriamos TOD.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - raizagiovanna@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #79 em: 16/04/2008, 21:21 »
Citação de: \"Guilherme\"
Gente qual o problema com essa data???
:S
Foi o lançamento do Fallen, falem o que quiserem, mas se não fosse por Fallen ninguem aqui conheceria o Evanescence, e pra quem conheceu pelo TOD, ainda assim, sem o Fallen não teriamos TOD.

é o  Origin foi o começo das oportunidades q o Evan teve mass of Fallen foi o album q tirou o Evan meio q do anonimato e hj td mundo conhece e se o Fallen talvez não tive feito esse impacto tão grande realmente o TOD não existiria.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ra iza »

Desligado J.J.

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #80 em: 16/04/2008, 23:08 »
Reconheço que sem o sucesso do Fallen, talvez o TOD nunca tivesse sido lançado.

Mas para o "Dia" da banda, acho que deveria ser uma data que simbolizasse mais a "banda". Desse jeito dá a impressão que a única coisa pela qual o Evanescence merece ser lembrado é pelo Fallen.

Não sei qual seria a data correta. Mas acho que não deveria ser a data de nenhum  dos álbuns. Cada um deles tem sua fase, sua importância, mas não define a banda pelo que ela é ou poderá vir a ser. Já tô divagando... :unsure:

Não tenho sugestão melhor, apena não gostei da escolha do dia.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por J.J. »
[align=center][/align]
[align=center]
Its not like Amy didnt do anything on Fallen. Cold didnt sell 10 million records,
but we did pretty decently, you know? I just told them]
Hey, I know how to write a song, so f*ck off. - (Terry Balsamo)
[/align]

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #81 em: 16/04/2008, 23:36 »
Citação de: \"J.J.\"
Reconheço que sem o sucesso do Fallen, talvez o TOD nunca tivesse sido lançado.

Mas para o "Dia" da banda, acho que deveria ser uma data que simbolizasse mais a "banda". Desse jeito dá a impressão que a única coisa pela qual o Evanescence merece ser lembrado é pelo Fallen.

Não sei qual seria a data correta. Mas acho que não deveria ser a data de nenhum  dos álbuns. Cada um deles tem sua fase, sua importância, mas não define a banda pelo que ela é ou poderá vir a ser. Já tô divagando... :unsure:

Não tenho sugestão melhor, apena não gostei da escolha do dia.

Exatemente!Desse jeito parece q o fallen é o unico que deve ser lembrado e achu que isso não é justo!Sei lá pra mim quem teria de falar alguma coisa sobre uma data seria a propria Amy,já que a idéia veio do Evthreds porque eles não fizeram isso?Quer alguém melhor pra dar opinião do que ela??!

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #82 em: 17/04/2008, 20:45 »
Eu sei a data poderia ser outra só tow falando q eles escolheram essa data pelo fato do Fallen ter sido td aquilo...

mas bem q poderia ser outra tipo o dia em q o Evanescence foi realmente fundado,o problema é q ninguém sabe a data certa

Desligado Águi Sims

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - silenteyes-@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://br.youtube.com/user/aguisims
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #83 em: 18/04/2008, 01:13 »
E custava tanto assim esperar resposta do Tim ou da Amy?
Se a maioria escolheu esperar, pq fizeram essa palhaçada?

Essa é a questão.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Águi Sims »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #84 em: 18/04/2008, 13:45 »
Acho que me importar menos do que me importo é impossível, e também acho uma baita bobeira essas coisas de dia mundial de banda xis, mas vamos lá. Diquinhas.

>> Me lembro de, há muito tempo, ter encontrado a data do lançamento do Evanescence EP. Não me lembro da data, só sei que foi em dezembro, num barzinho em que eles estavam tocando. Dei uma pesquisada por aqui e o site que tinha a informação aparentemente não existe mais, mas, se alguém quiser se dar o trabalho, é uma boa data - o primeiro lançamento da banda e a primeira vez que tocaram ao vivo (aparentemente).

>> Se não estou enganada, a primeira música a tocar numa rádio de Little Rock do Evanescence foi Understanding. Não duvido que uma boa pesquisada não possa dizer que dia a rádio tocou pela primeira vez. Outro bom dia.

>> O Ben e a Amy se conheceram num acampamento, né? Que me lembre, costuma-se organizar acampamentos para jovens no verão - ou seja, nos Estados Unidos, em junho/julho/agosto (ou por aí). Partindo dessa premissa já se sabe que foi no meio do ano. E não duvido nada que o Ben Moody e a Amy Lee, ou suas famílias, se lembrem muito bem pelo menos a época desses meses em que foram ao acampamento. Querer a data e a hora de quando eles se viram já me parece impossível, foi há 14 anos.

>> De repente alguém da BigWig Enterprises pode responder a alguma dessas dúvidas e dar o dia em que eles fecharam contrato.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #85 em: 18/04/2008, 14:29 »
Bom eu dei uma pesquisada em alguns sites em em dois deles contavam que o primeiro "show" da banda foi no River Market Pavilion, Little Rock (11-04-2000)..ateh tem algumas fotos do show..
Mas na minha opinião teria que ser algo envolvido quando o Ben e Amy se conheceram ou seja no acampamento..lógico que naum sabemos o dia mas como a Katherine citou é entre os meses de junho/julho/agosto.

Desligado Ra iza

• Natural Born Killer
  • Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #86 em: 18/04/2008, 21:36 »
é seria melhor uma dessas datas mass enfim quem deveria responder isso era a Amy quando perguntaram a ela e ao Tim qual foi a data da fundação do Evanescence isso já é meio dificil mais bem q poderiam descobrir o dia q aconteceu aquele acampamento

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
Re: Dia Internacional do Evanescence!!!
« Resposta #87 em: 23/04/2011, 03:48 »
Ah, eu acho esse negócio de dia internacional muito besta...

Pra mim, é mais coisa de fã... a banda, provavelmente deve saber que isso existe, né, mas nunca deu muito parecer sobre isso... esse ano mesmo, nem comentaram nada no Twitter ou coisa assim...

Se fosse em dia X, Y ou Z pra mim, não ia importar, quer dizer, já não importa... Mas se fosse pra definir acho que deveria ser o dia que eles escolheram o nome da banda... ahahahhahaah... (E quem vai lembrar disso?)
Nunca vi algo tão lindo...