Acho que me importar menos do que me importo é impossível, e também acho uma baita bobeira essas coisas de dia mundial de banda xis, mas vamos lá. Diquinhas.
>> Me lembro de, há muito tempo, ter encontrado a data do lançamento do Evanescence EP. Não me lembro da data, só sei que foi em dezembro, num barzinho em que eles estavam tocando. Dei uma pesquisada por aqui e o site que tinha a informação aparentemente não existe mais, mas, se alguém quiser se dar o trabalho, é uma boa data - o primeiro lançamento da banda e a primeira vez que tocaram ao vivo (aparentemente).
>> Se não estou enganada, a primeira música a tocar numa rádio de Little Rock do Evanescence foi Understanding. Não duvido que uma boa pesquisada não possa dizer que dia a rádio tocou pela primeira vez. Outro bom dia.
>> O Ben e a Amy se conheceram num acampamento, né? Que me lembre, costuma-se organizar acampamentos para jovens no verão - ou seja, nos Estados Unidos, em junho/julho/agosto (ou por aí). Partindo dessa premissa já se sabe que foi no meio do ano. E não duvido nada que o Ben Moody e a Amy Lee, ou suas famílias, se lembrem muito bem pelo menos a época desses meses em que foram ao acampamento. Querer a data e a hora de quando eles se viram já me parece impossível, foi há 14 anos.
>> De repente alguém da BigWig Enterprises pode responder a alguma dessas dúvidas e dar o dia em que eles fecharam contrato.