Autor Tópico: Domino  (Lido 104 vezes)

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
Domino
« em: 13/12/2006, 12:54 »
Não achei nenhum tópico sobre esse filme. Assisti e simplesmente AMEI! É um dos meus filmes preferidos atualmente!

Gênero: Drama - Policial
Duração: 127 min
Origem: EUA - França
Estúdio: New Line Cinema - UIP
Direção: Tony Scott
Roteiro: Richard Kelly
Produção: Samuel Hadida
Última Atualização: 03 de Março de 2006

Sinopse: Domino Harvey (Keira Knightley) é uma moça de família rica, que decide abandonar o mundo do glamour para se tornar uma caçadora de fugitivos da lei e assim conseguir recompensas. Com ela era oito ou oitenta, mas ao contrário do que a moeda girando no ar pode sugerir, sua vida nunca foi decidida na sorte. Suas atitudes, seus caminhos sempre foram trilhados com um propósito: fugir do tédio, da mesmice, da vida fácil. A verdade, segundo o filme , desde pequena ela nunca se adaptou à escola de freiras ou à universidade. Depois de abandonar uma promissora carreira de modelo, ela entra para um time de caçadores de recompensas, composto por Ed Mosbey (Mickey Rourke) e Choco (Edgar Ramirez). O negócio do trio anda tão bem que eles acabam famosos e são convidados para participar de um reality show. A verdadeira Domino Harvey esteve envolvida com o projeto e aparece no final do filme, além de cantar a canção tema “Heads, you live; Tails, you die” (Cara, você vive; coroa, você morre), que era o seu lema. Porém, ela foi encontrada inconsciente em junho passado, e acabou morrendo no hospital.

= Fonte =
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...