Autor Tópico: Ben plagiou as idéias do fallen?  (Lido 7712 vezes)

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 06/12/2006, 21:40 »
Citação de: \"psicotica\"
Citação
Bom qualquer pessoa com o minimo d inteligencia, que desejava chegar em algum lugar, e ter uma carreira, que no caso hoje ela tem...passaria por cima desse tipo d coisa, agora que ela ja conseguiu uq ela quis, ela pd chutar o balde...embora possa parecer uma ingratidão

Parece ingratidão? A Amy não seria nada sem o Ben e vice-versa. Eles se fizeram juntos. E só porque a Amy se fez de vítima (e convenceu o mundo inteiro disso) ela tem o direito de pisar no cara?
E mais, acusar o Ben de plágio é se acusar de plágio, uma vez que ela é parte do Evanescence.

Jesus me proteja de uma amiga assim.

Uma coisa é ter ambição, outra é ter respeito e construir a sua vida de forma digna. Uma das últimas coisas que a Amy tem se mostrado (e já faz tempo, nego) é ser digna. De qualquer coisa.

Citação
Ela é esperta, assim como td mundo devia ser...

Ou não, segundo o discurso puro e honesto que a fez famosa, que ela cultivava no "começo" da carreira.

A diferença, é q ela c mostra como é, ñ c faz d santa...eu não quero julgar o Ben, pois naum sei uq ele passou na mão dela, da msm forma q eu não sei uq ela passou na mão dele...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 06/12/2006, 23:23 »
Não, ela não mostra quem é, ela mostra exatamente quem não é para chamar a atenção. Ou o contrário: fez fama mostrando quem não era. As duas teorias têm o mesmo resultado.

E nenhum tipo de sofrimento justifica o tipo de tratamento que a Amy tem dado ao Ben. Se uma pessoa sofre num relacionamento, ambas sofrem, no entanto ninguém vê o Ben sequer tocar no nome dela.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 06/12/2006, 23:38 »
Citação

uma coisa é esperteza, outra é se aproveitar dos outros e depois massacrar sem um pingo de escrúpulos.

ninguém é vítima, ninguém é 100% correto. ele não errou sozinho.

Citação
E nenhum tipo de sofrimento justifica o tipo de tratamento que a Amy tem dado ao Ben. Se uma pessoa sofre num relacionamento, ambas sofrem, no entanto ninguém vê o Ben sequer tocar no nome dela.

« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 07/12/2006, 00:10 »
Não, ela não mostra quem é, ela mostra exatamente quem não é para chamar a atenção. Ou o contrário: fez fama mostrando quem não era. As duas teorias têm o mesmo resultado.

Citação de: \"Milla\"
Citação

uma coisa é esperteza, outra é se aproveitar dos outros e depois massacrar sem um pingo de escrúpulos.

ninguém é vítima, ninguém é 100% correto. ele não errou sozinho.

Citação

Concordo..
Achu que a Amy naum está tendo um pingo de consideração com o Ben se ela é o que é hj em certo ponto ela deve a ele,se ela sofreu com tudo o que aconteceu ele tb sofreu,pois o Ben é um ser humano como qualquer outro e tem sentimentos.
Se a Amy acusa o Ben de plagio ela está se acusando tb pois ela sabia e ajudava em todas as músiks,pq falar sobre issu só agora...para mim é uma cachorrada issu que ela anda fazendo e anda falando...
Deixa ele em paz...
Ele tem mostrado ser muito mais maduro do que ela,pois ninguém ouve nenhum comentário dele a respeito dela...
Para mim a Amy tem mostrado ser muuuito infantil,tentando atingi-lo de todas as formas e o pior que ele nem revida...
Sinceramente tenhu me decepcionado com certas coisas que ela anda falando...
Esse lado dela eu ainda naum conhecia...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Thaís Essence

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 07/12/2006, 00:39 »
eu acho que se a Amy fala essas coisas algum motivo ela tem... Eu tenho certeza que ela não iria fazer isso sem motivo, ela não é esse tipo de pessoa (pelo menos eu acho), e o Ben não é nenhum santo, se ela tem tanta raiva dele assim, alguma tem, a mesma coisa o Shaun, bonito o que ele fez né? Subiu nas costas da amy depois chutou. Esses homens...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Thaís Essence »
[align=center][/align]

[align=center] [/align]

[size=75][align=center]~*~ Mamá Shá ~*~ Amy Leenda ~*~ CRis no damn H ~*~[/align][/size]

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 07/12/2006, 10:15 »
Citação de: \"Amanda Mrcs\"
Citação de: \"nessa_lee\"
Citação de: \"Vanessa Mayfair\"
Gente, será que vocês não percebem que a Amy ainda gosta gosta do Ben e só tá querendo chamar a atenção dele! E ele nem revida nenhum comentário e isso deixa ela mais p... da vida.

Exatamente issu que eu acho!!!!
Até cheguei a comentar issu em outro tópico,ela só faz issu para tentar chamar atenção dele,ela não sabe mais o que fazer para conseguir issu entaum fik falando estas coisas...
Na minha opinião ela só vai parar com estes comentários quando Ben revidar,daí ela vai ficar feliz....

E essa atitude é extremamente infantil para uma pessoa que vai fazer 25 anos!!!

Tá, mas vamos dar um exemplo:

Se uma pessoa qualquer parasse d falar c/ vc ou d te dar importância vc se abalaria? Acho q não. Mas e se fosse seu atual namorado? Ou seu melhor amigo ou amiga? Vc não ficaria revoltada e com ódio?

Citação
pois não sei uq ele passou na mão dela, da mesmo forma que eu não sei uq ela passou na mão dele...

Concordo. Ben tb não é um santo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado PedotE

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - pedro7pedote@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 07/12/2006, 10:48 »
Agente tem que se lembrar que toda essa discussão começa do pressuposto de que esta informação é verdadeira.

E sim, se realmente aconteceu a Amy está se contradizendo e sendo exatamente quem disse que não era.

E a única semelhança que eu vejo nas guitarras é o riff de Tourniquet (que é da banda do rocky) com o de Whisper, só vejo esta possibilidade de plágio no fallen.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por PedotE »
Fuck the rock\'n\'roll circus, this is the punk cabaret!

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 08/12/2006, 17:41 »
Citação de: \"Thaís Essence\"
eu acho que se a Amy fala essas coisas algum motivo ela tem... Eu tenho certeza que ela não iria fazer isso sem motivo, ela não é esse tipo de pessoa (pelo menos eu acho), e o Ben não é nenhum santo, se ela tem tanta raiva dele assim, alguma tem, a mesma coisa o Shaun, bonito o que ele fez né? Subiu nas costas da amy depois chutou. Esses homens...

Tb achu que o Ben naum é nenhum santo,mas achu que ela anda falando de mais e sem motivo,pq ele nem sequer toca no nome dela, pq ela tem que ficar provocando com estes tipos de comentários..
Eu naum sei o q aconteceu entre eles a unik coisa que posso garantir é q seja lá o que aconteceu acabou e ela tem que parar de dar alfinetadas...

Desligado ~LiLee~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 225259844
    • MSN Messenger - liliscordeiro@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/hay_lilee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 08/12/2006, 19:57 »
 Acho que todo mundo julga demais atitudes que, querendo ou não, são de pessoas que nem "conhecemos" de verdade.

Ninguém aqui sabe os reias motivos do Ben ter feito as coisas erradas que fez, da mesma forma como ninguém sabe os reais motivos da Amy fazer comentários desse tipo. Por isso, não deve-mos julgá-la ou a ele.

Agora, o que ela disse nessa matéria é algo realmente que não tem como entender. Ela se contradiz o tempo todo, quando é em relação ao Ben.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~LiLee~ »

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 08/12/2006, 20:16 »
Going under, tem um riff, quase identico a musica Cold Do static X...q faz parte da trilha sonora do filme rainha dos condenados, isso foi lançado em 2001...

+ td bem pd ser uma conhecidencia...

Bom eu como disse antes, não vo apedrejar nem ele nem ela...pq eu naum tava la p/ ver uq aconteceu...

+ d qualquer forma fico com a Amy...pois c os dois construiram um sonho juntos ( a banda) ele naum tinha o direito d jogar no lixo da maneira q fez...c queria sair, avisa-se desse tempo de ser substituido....apesar d q msm fazendo da forma q fez...a banda continuou firme e forte...

+ ela tb devia parar d falar..a Amy ja ta falando d+, ta começando a irritar,  ela naum precisa repetir mil vezes os erros, dele...esse é o maior erro dela...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 08/12/2006, 20:28 »
Ah, claro. Os fatos de ele sofrer de depressão bipolar e de você não saber se a Amy não provocou tudo isso são irrelevantes.

E o Ben já declarou uma vez que podia ter terminado a banda. Os direitos eram 50% dele, ele podia simplesmente ter dito à Wind-Up "o Evanescence acabou" e o Evanescence acabaria. Pronto.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 08/12/2006, 20:41 »
Acho uma bobagem a gente ficar discutindo quem é certo ou errado nessa história...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 08/12/2006, 20:48 »
E até hoje o Ben continua sendo o vilão...

http://www.evanescence.com.br/ie_art/art9.php

Forever, tu percebeu a parte do previamente discutido?
Ele se voluntariou para deixar a banda e facilitar as coisas para a Amy, não complicar. Amy que se fez de vítima, para variar.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 09/12/2006, 15:40 »
E até hoje o Ben continua sendo o vilão...

http://www.evanescence.com.br/ie_art/art9.php

Forever, tu percebeu a parte do previamente discutido?
Ele se voluntariou para deixar a banda e facilitar as coisas para a Amy, não complicar. Amy que se fez de vítima, para variar.

Concordo...
Achu que a Amy tem que parar de dar uma de vitima...
O Ben naum é nenhum santo mas  facilitou as coisas para ela e ainda saiu com fama de malvado...

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 13/12/2006, 12:46 »
Sadako, Katherine, eu já disse que amo vocês duas hoje? (L)

E, sim, claro, jogar papel higiênico na casa de alguém quando se está com uma doença neurológica á flor da pele vai acabar com a vida da mocinha... mas dizer coisas que muito provavelmente são mentiras nem vai fazer com que o respeito, consequentemente a carreira, pelo moço diminua...

E, Deus, a Amy é MUITO BURRA, sendo verdade ou mentira eu não diria isso, sabendo que automaticamente sujaria meu nome...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »