Autor Tópico: Ben plagiou as idéias do fallen?  (Lido 7711 vezes)

Desligado ~LiLee~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 225259844
    • MSN Messenger - liliscordeiro@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/hay_lilee
    • Email
Ben plagiou as idéias do fallen?
« em: 02/12/2006, 09:34 »
Amy acusa Ben de Plágio

Amy Lee, estrela do Evanescence, falou mal de seu ex-namorado e colega de banda Ben Moody por roubar idéias de outros músicos para o grande sucesso de vendas Fallen . Lee acusa o guitarrista Moody de plágio de outras músicas para seus disco e espera que os fãs gostem do novo álbum pela originalidade. Moody abandonou o grupo em 2003 e foi trocado por Terry Balsamo. Ela diz: “Eu espero que as pessoas me respeitem porque voltamos com esse segundo álbum e ele tem muito mais a oferecer. Isso mostra que somos talentosos e não apenas alguns idealizadores da música. Eu penso que precisavamos de um guitarrista que poderia fazer seus próprios riffs ao invés de copiar dos outros."

Matéria original:
Source: Contact Music

Fonte:
AmyLee Br

O que acham da matéria??
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~LiLee~ »

Desligado Amanda Mrcs

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #1 em: 02/12/2006, 09:42 »
Ahhh...ta ok,eu não sou fa do Ben.Mais essa história de Ben já encheu o saco...acho que a Amy podia simplesmente não falar mais nisso.A banda tá indo bem,o TOD tá indo bem,então esqueçe o Ben.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Amanda Mrcs »

Desligado ~LiLee~

• Quase lá
  • *
    • ICQ Messenger - 225259844
    • MSN Messenger - liliscordeiro@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.net/hay_lilee
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #2 em: 02/12/2006, 11:30 »
Citação de: \"Amanda Mrcs\"
acho que a Amy podia simplesmente não falar mais nisso.A banda tá indo bem,o TOD tá indo bem,então esqueçe o Ben.

Exato!

A pergunta seria, pq a Amy ainda remexe tanto nessa história com o Ben? Porque ela insiste em falar dele?
O Evans está super estabilizado, o TOD fazendo sucesso....porque ainda por "the weight of the world" nas costas do Ben?!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por ~LiLee~ »

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #3 em: 02/12/2006, 12:30 »
Que engraçado... porque ela não disse quais os riffs plagiados e de de onde foram chupinhados? Nem mesmo nos blogs/comunidades anti-Evanescence há referências de riffs parecidos com os do Fallen, e olha que seria um prato cheio para esse tipo de gente...
Tsc, tsc, tsc... não me parece que é ELE quem está jogando sujo aqui...
E, a propósito, porque nenhum músico chegou a processá-los?
E porque RAIOS ela insiste em remexer nesse assunto mais do que antigo?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ceinwyn »

Desligado Amanda Mrcs

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #4 em: 02/12/2006, 19:27 »
Citação de: \"-LiLee-\"
porque ainda por "the weight of the world" nas costas do Ben?!

O fato de ela por essa música nas costas dele ainda dá para engolir,porque era de se adivinhar que iria ter alguma música sobre ele so cd.Ainda assim,não acho legal ficar falando.
Citação de: \"Ceinwyn\"
Que engraçado... porque ela não disse quais os riffs plagiados e de de onde foram chupinhados? Nem mesmo nos blogs/comunidades anti-Evanescence há referências de riffs parecidos com os do Fallen, e olha que seria um prato cheio para esse tipo de gente...

Concordo,aí ficou meio estranho.E essa historia de Ben ja faz tanto tempo,ela mesmo já disse que ele é um tipo venenoso,que está melhor longe dele,então para de falar nele.Acho desnecessário ficar mechendo com isso ainda!!!

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #5 em: 03/12/2006, 01:42 »
Citação

Concordo.A Amy ta remexendo muito nessa história e não há um porquê.
não há plágio algum no Fallen,porque um artista reconhece o que fez e não é possível que ninguém processou o Evenescence por plágio.A Amy ta querendo "manchar" o nome do Ben e sabe-se lá Deus porquê.

E como alguém disse em outro tópico "Egocentrismo, estrelato, mal-humor, falta de bom-senso e amargura."
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado Vanessa Mayfair

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - vanessaoj1@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://twitter.com/vanessamayfair
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #6 em: 03/12/2006, 11:20 »
Gente, será q v6 não percebem q a Amy ainda gosta gosta do Ben e só tá querendo chamar a atenção dele! E ele nem revida nenhum comentário e isso deixa ela mais p... da vida.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vanessa Mayfair »

[size=84]worship.[/size]

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #7 em: 03/12/2006, 12:10 »
Citação de: \"Vanessa Mayfair\"
Gente, será que vocês não percebem que a Amy ainda gosta gosta do Ben e só tá querendo chamar a atenção dele! E ele nem revida nenhum comentário e isso deixa ela mais p... da vida.

Exatamente issu que eu achu!!!!
Até cheguei a comentar issu em outro tópico,ela só faz issu para tentar chamar atenção dele,ela naum sabe mais o que fazer para conseguir issu entaum fik falando estas coisas...
Na minha opinião ela só vai parar com estes comentários quando Ben revidar,daí ela vai ficar feliz....
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Amanda Mrcs

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #8 em: 03/12/2006, 14:19 »
Citação de: \"nessa_lee\"
Gente, será que vocês não percebem que a Amy ainda gosta gosta do Ben e só tá querendo chamar a atenção dele! E ele nem revida nenhum comentário e isso deixa ela mais p... da vida.

Exatamente issu que eu acho!!!!
Até cheguei a comentar issu em outro tópico,ela só faz issu para tentar chamar atenção dele,ela não sabe mais o que fazer para conseguir issu entaum fik falando estas coisas...
Na minha opinião ela só vai parar com estes comentários quando Ben revidar,daí ela vai ficar feliz....

E essa atitude é extremamente infantil para uma pessoa que vai fazer 25 anos!!!

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #9 em: 03/12/2006, 14:24 »
Citação de: \"Amanda Mrcs\"
Citação de: \"nessa_lee\"

Exatamente issu que eu acho!!!!
Até cheguei a comentar issu em outro tópico,ela só faz issu para tentar chamar atenção dele,ela não sabe mais o que fazer para conseguir issu entaum fik falando estas coisas...

E essa atitude é extremamente infantil para uma pessoa que vai fazer 25 anos!!!

Tb achu infantil mas naum vejo nenhuma explicação a naum ser esta...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Nik@

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - nica_esence@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #10 em: 06/12/2006, 19:25 »
Muito infantil.

A Amy é tão madura pra uma coisas dessas,nossa. Já tá enchendo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nik@ »
[align=center]
~
[size=84] You\'re going crazy
Running on empty
You can\'t make up your mind[/size][/align]

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #11 em: 06/12/2006, 19:30 »
O mais interessante é que as músicas do Fallen são todas, com exceção de Going Under, antigas, regravadas. Ela não parecia reclamar disso no lançamento do álbum ou quando as músicas foram compostas.

Cara, a Amy é minha ídola. Mais cínica é difícil.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you

Desligado Milla

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - miss.milla.cherry@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #12 em: 06/12/2006, 19:40 »
e se são cópias, por que ela não disse antes?

porque ela estava aproveitando disso.

enquanto tá bem pra ela, deixa rolar; depois que perdeu o interesse...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Milla »
[align=center]
[/align]
[align=right]
face yourself .[/align]

Desligado Forever

• Já é de casa
  • *
    • MSN Messenger - lostboy.s@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #13 em: 06/12/2006, 21:05 »
Bom qualquer pessoa com o minimo d inteligencia, q desejava chegar em algum lugar, e ter uma carreira, q no caso hj ela tem...passaria por cima desse tipo d coisa, agora q ela ja conseguiu uq ela quis, ela pd chutar o balde...embora possa parecer uma ingratidão, e p/ alguns até falsidade da parte dela, foi a maneira q ela encontrou d chegar onde chegou...e sim eu a admiro, pois por + defeitos q ela tenha, ela é uma pessoa muito boa, e ajuda as pessoas, inclusive os proprios fãs...

E quanto ao plagio, eu vejo q going under, tem umabatida quase identica, a musica could do static X, q foi escrita p/ trilha sonora do filme rainha dos condenados, + eu ja tinha reparado nisso a seculos...quanto as demais musicas, ja naum sei d qual "plagio" ela c refere, ou quanto do album pd ter sido(supsotamente) plagiado...

Ela é esperta, assim como td mundo devia ser...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Forever »

Desligado Mione

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #14 em: 06/12/2006, 21:17 »
Citação
Bom qualquer pessoa com o minimo d inteligencia, que desejava chegar em algum lugar, e ter uma carreira, que no caso hoje ela tem...passaria por cima desse tipo d coisa, agora que ela ja conseguiu uq ela quis, ela pd chutar o balde...embora possa parecer uma ingratidão

Parece ingratidão? A Amy não seria nada sem o Ben e vice-versa. Eles se fizeram juntos. E só porque a Amy se fez de vítima (e convenceu o mundo inteiro disso) ela tem o direito de pisar no cara?
E mais, acusar o Ben de plágio é se acusar de plágio, uma vez que ela é parte do Evanescence.

Jesus me proteja de uma amiga assim.

Uma coisa é ter ambição, outra é ter respeito e construir a sua vida de forma digna. Uma das últimas coisas que a Amy tem se mostrado (e já faz tempo, nego) é ser digna. De qualquer coisa.

Citação
Ela é esperta, assim como td mundo devia ser...

Ou não, segundo o discurso puro e honesto que a fez famosa, que ela cultivava no "começo" da carreira.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Mione »
I celebrate myself
For every atom that belongs to me
belongs to you