OK, você nunca passou por isto, sua vida é uma maravilha, você nunca se sentiu só, nunca se sentiu pequna, você tem milhares de amigos, você tem milhares de pessoas te bajulando sempre. você é muito feliz, parabéns, você ganhou o premio da vida perfeita.
You don\'t care about my absense, I know, ninguém me ama, ninguém me quer, eu vou ficar sozinha. É uma mensagem tão positiva que me sinto extasiada.
Se eu tenho a vida perfeita ou não,
isso está longe de ser da tua conta e em pauta aqui. Se você é uma pobre sofredora, também não é o que está em pauta. Eu acho a letra melodramática. Vamos frisar, tenho certeza de que você aprendeu isso na sexta série: quais são os pronomes pessoais do caso reto? Eu, tu, ele, nós, vós, eles. Olha bem pro primeiro da lista:
eu. Para mim, essa música é uma reação exagerada.
E, sabe, pense bem no que você está falando. É normal que as pessoas achem exagero
depois que já passaram por algo que doía bastante, não? Sofra por algo e depois veja uma letra escrita por alguém que nunca sofreu aquilo. Você ia achar perfeitamente fiel?
Mas não, não é o meu caso, obrigada por informar algo que sei muito melhor que você.