Autor Tópico: CSI  (Lido 1480 vezes)

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 20/12/2007, 11:20 »
Citação de: \"Ane\"
virei fã da série e dos personagens, principalmente do Grissom, da Sarah e do Greg (L)(L)(L)!

ahh, são meus preferidos, também, juntamente com a Cath e o Nick. (L) hahaha! Adoro todos os personagens... eles são tão carismáticos e fofos. *-*~~
Fiquei tão fascinada pela perícia forense, que, sem dúvida nenhuma, gostaria de fazer algo desse tipo. Será q tem aqui no Brasil? não com os mesmos recursos né?!

Nossa, eu também. *_____* Mas eu queria era pra trabalhar lá mesmo. :P hahaha, no Brasil não tem graça, não deve ter nem 1/10 dos recursos.

É tudo muito fantástico, empolgante... um coisinha q, pra gente, n tem importância alguma, pra eles pode resolver um caso.

Tem casos que eu penso: cara, por que diabos eles chamaram os CSI\'s se tá na cara que isso foi um acidente?! o_O Mas nããão, sempre tem alguma coisinha pra investigar. Foda. *__*

Terminei de assisti a quarta, agora tô baxando a quinta. *-*
Desisti da Record. Eles sacanearam de novo; a quarta temporada estava sendo dublada e eles me vêm com segunda. ><\'
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 21/12/2007, 11:25 »
Citação de: \"Ártemis\"
virei fã da série e dos personagens, principalmente do Grissom, da Sarah e do Greg (L)(L)(L)!

ahh, são meus preferidos, também, juntamente com a Cath e o Nick. (L) hahaha! Adoro todos os personagens... eles são tão carismáticos e fofos. *-*~~

Nhááá!
Também adoro todos eles! XD~
Mas o Grissom é, de qualquer maneira, o meu favorito! E depois a Kath!

Fiquei tão fascinada pela perícia forense, que, sem dúvida nenhuma, gostaria de fazer algo desse tipo. Será q tem aqui no Brasil? não com os mesmos recursos né?!

Nossa, eu também. *_____* Mas eu queria era pra trabalhar lá mesmo. :P hahaha, no Brasil não tem graça, não deve ter nem 1/10 dos recursos.

Já desisti desse sonho...
Quando comecei a assistir séries desse tipo (CSI, Crossing Jordan, Law&Order SVU, etc), fiquei com uma vontade imeeensa de ser investigadora criminal, médica legista e mais quinhentas coisas. Mas isso só funciona se formos morar lá nos states. Aqui no Brasil não só não temos recurso algum como também o povo não se interessa. Desanima, sabe? A polícia só vai atrás mesmo que criminosos grandes e/ou que estejam na mídia... =/

É tudo muito fantástico, empolgante... um coisinha q, pra gente, n tem importância alguma, pra eles pode resolver um caso.

Tem casos que eu penso: cara, por que diabos eles chamaram os CSI\'s se tá na cara que isso foi um acidente?! o_O Mas nããão, sempre tem alguma coisinha pra investigar. Foda. *__*

É mesmo!!
O melhor é que instiga e desenvolve a nossa inteligência perceptiva. Eu passei a observar melhor alguns detalhes depois!
*anda na esperança de encontrar um cadáver em um lugar inapropriado e desvendar um crime*
xD~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - daiane_ferrer@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.fotolog.com/traffic_inc
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 21/12/2007, 15:49 »

Sem falar naqueles olhos verdes do warrick... de onde vem aquilo? ^^

Ctz.. lá seria muiiiiiiiiiito bom!

É verdade, meu.. eu sempre fico de boca aberta quando o ´´obvio não é tão óbvio assim"

Citação de: \"Kate\"
É mesmo!!
O melhor é que instiga e desenvolve a nossa inteligência perceptiva. Eu passei a observar melhor alguns detalhes depois!

Isso é que é um dos pontos fortes da série. A gente passa a ser detalhista, a prestar atenção em coisas q n tinham a menor importância no nosso dia-a-dia..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 21/12/2007, 17:36 »
Citação de: \"Kate\"
Já desisti desse sonho...
Quando comecei a assistir séries desse tipo (CSI, Crossing Jordan, Law&Order SVU, etc), fiquei com uma vontade imeeensa de ser investigadora criminal, médica legista e mais quinhentas coisas. Mas isso só funciona se formos morar lá nos states. Aqui no Brasil não só não temos recurso algum como também o povo não se interessa. Desanima, sabe? A polícia só vai atrás mesmo que criminosos grandes e/ou que estejam na mídia... =/

Essas séries policiais também me influenciaram. Queria ser uma cientista forense ou agente do FBI. *-*
Mas é só lá, mesmo... também desisti. :

Citação
*anda na esperança de encontrar um cadáver em um lugar inapropriado e desvendar um crime*

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sem falar naqueles olhos verdes do warrick... de onde vem aquilo? ^^

Né? também queria saber de onde vem... *-* Gatíssimo!!

O Greg é uma fofura, né! Adoro quando ele vai falar com o Grissom todo empolgado, fazendo o maior suspense antes de dar algum resultado, e o Gris olha pra ele como aquela cara séria e diz: "Greg, você ganha por palavra que você fala?". hauhauhuaha! e ele todo sem graça pula a história e fala logo o resultado. hahaha, é cada tirada que ele dá no bichinho.
« Última edição: 01/02/2008, 14:07 por Ártemis »

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 23/12/2007, 23:44 »
uhauahuauhahuuahhua
tadinho do Greg... só pq ele é meio doidinho huahuauhauha mais é fofo!

E o Nick q parece o Ken (da barbie) e a Kath a própria Barbie?! ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ane »

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 24/12/2007, 16:11 »
Alguém sabe em que horário e dia da semana, a série está passando naquele canal maravilhoso, pra não dizer o contrário, do AXN?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por juli »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 24/12/2007, 17:28 »
A 8ª temporada do Las Vegas só estréia em fevereiro. E pelo visto não estão passando nem reprises. Olhei no site do AXN e não estava na programação.

O Miami passa quarta às 21h e o NY quinta às 20h.

Desligado juli

• Administração
  • *
    • MSN Messenger - carlafg2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://ca-79.livejournal.com/
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 24/12/2007, 18:50 »
A 8ª temporada do Las Vegas só estréia em fevereiro. E pelo visto não estão passando nem reprises. Olhei no site do AXN e não estava na programação.

O Miami passa quarta às 21h e o NY quinta às 20h.

Então sumiram com CSI, o primeiro da franquia mesmo, caramba  :angry: Eu lembro quando fizeram isso com Alias, tiraram do Sony, jogaram no AXN e ficou num horário nojento, além de ter demorado pra estrear a temporada nova, drogaa.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por juli »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 01/02/2008, 13:54 »
Tô doida pra ver esses episódios do Tarantino. *-*

Assistiiii
Puta merda, que episódio foda!! :omg: Quase morri de aflição com o Nick (meu queridinho) dentro daquele caixão...
Chorei horrores quando abriram a tampa e ele agarrou o braço do Gris desesperado pra sair... mas não podia... :(

Muito muito muito bom!!

Desligado Millah

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - milla_empg@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 01/02/2008, 18:01 »
Citação de: \"juli\"
Alguém sabe em que horário e dia da semana, a série está passando naquele canal maravilhoso, pra não dizer o contrário, do AXN?

:?

Eu não gostei do CSI da record, não sei se é pq já me acustumei com os outros CSi\'s, além do que é muito tarde...
Eu prefeiro os CSI\'s Miami, NY e Las Vegas...
acho q CSI ( todos) é o tipo de programa q põe vc pra pensar, junto com os personagens, adoro coisas assim, algumas vezes até acertei quem era o culpado, a maioria por chute claro, mas adoro qd eu acerto.

Como eu queria resolver um caso daqueles, ou usar um laboratório daqueles! :rolleyes:
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Millah »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
Re: C.S.I
« Resposta #40 em: 09/11/2008, 16:17 »
Mesmo em sua 9ª temporada, e seguindo a mesma fórmula desde o início, CSI é a série mais assistida da TV americana, e a 2ª maior audiência entre todos os programas de TV dos EUA. Ô orgulho!! :oaaala:

Desligado Ane

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
Re: CSI
« Resposta #41 em: 27/01/2009, 14:16 »
DRAMAQUEEN: A Sarah saiu, o Grisom saiu...o que será do CSI Las Vegas? Ele era a alma da série.  :dead:

Desligado Thief

• Quase lá
  • *
  • Caught in a Bad Romance
    • Ver Perfil
Re: CSI
« Resposta #42 em: 15/12/2010, 21:17 »
Mesmo em sua 9ª temporada, e seguindo a mesma fórmula desde o início, CSI é a série mais assistida da TV americana, e a 2ª maior audiência entre todos os programas de TV dos EUA. Ô orgulho!! <!-- s:oaaala: -->:oaaala:<!-- s:( -->

É por isso que eu não gosto mais de CSI igual antes... é a mesma coisa todo episódio! Alguém morre, reviravoltas e no final pegam ou não o cara (quase sempre pegam). Além que CSI é totalmente fora da realidade... quem mexe com as evidências, os CSIs, nunca interrogam os supesitos... quem faz isso são os detetives.

Eu já assisti muito das três séries... *---* CSI Las Vegas é o mais cool ( eu acho), porque tem todo um conjunto de personagens.
DRAMAQUEEN: A Sarah saiu, o Grisom saiu...o que será do CSI Las Vegas? Ele era a alma da série.  <!-- s:dead: -->:dead:<!-- s:dead: -->

E mesmo com eles saindo a série ficou boa... já assisti episódios com o novo comandante e... a série ainda tá uooool boa...

CSI Miami: só gosto do Horatio *---* o resto é meio fraquinho, sei lá... e trocam de pessoal(saiem os legais, ficam os chatos, entram os mais chatos ainda no lugar).. bléh

CSI NY: eu acho meio perdido... os crimes sempre parecem tão iguais... sei lá... e o que deveria comandar não comanda... e a menina que eu gostava morreu na série e entrou gente chata no lugar>_<
Nunca vi algo tão lindo...