Autor Tópico: Homem-Aranha  (Lido 919 vezes)

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 08/05/2007, 21:09 »
[spoil]
Era o Duende Junior, hahahaha.

poderiam colocar a Elektra também :s
o filme dela foi uma meeee-rrrr-daaa, mas pelo o que eu vi dela nos quadrinhos ela é errr. flexível, já andou pelos dois lados da coisa [bem e mal] e eu gosto dela, daria uma boa história.
Pena que o filme dela e do Demolidor tenham sido um fracasso de bilheteria [apesar de eu achar o filme do Demolidor bom, e que merecia - e deduzo que pelo final teria - um segundo]

edit: bem e mal? err... não lembro direito =x
[/spoil]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Spirit

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - atos_nyx@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 10/05/2007, 00:49 »
Então, vai ter mais 3 spider movies galera...

Eu li isso no Omelete.com esses dias...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Spirit »
[align=center]

Inscrições abertas para a segunda temporada! Clique aqui!
[/align]

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - felipe@linkinparkbr.com
    • Ver Perfil
    • http://www.linkinparkbr.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 10/05/2007, 11:09 »
Citação de: \"Nyx\"
Então, vai ter mais 3 spider movies galera...

Eu li isso no Omelete.com esses dias...

Sucesso de "Homem-Aranha 3" garante seqüências, diz Sony

Os fãs de "Homem-Aranha" podem esperar uma enxurrada de seqüências, depois dos recordes de bilheteria batidos pelo terceiro filme da série. É o que garante a própria Sony, distribuidora do filme.

Animado pela estréia altamente rentável de "Homem-Aranha 3", o co-presidente da Sony Pictures Entertainment, Amy Pascal, pôs um ponto final nas especulações de que a série teria chegado ao fim com o novo filme.

"Haverá o quarto, o quinto, o sexto e o sétimo" filmes, disse Pascal ao jornal "Daily Variety". "Nós faremos tantas seqüências quanto Peter Parker tiver histórias para contar", acrescentou.

A possibilidade de "Homem-Aranha 3" ser o último da série foi mencionada pelo astro do filme, Tobey Maguire, que disse a jornalistas no início do ano: "para mim parece ser um ponto natural para a equipe se separar".

"Sinto como se [a história] fosse uma trilogia e tenho a sensação de que é o fim", acrescentou.

Números da indústria, publicados no domingo, mostraram que "Homem-Aranha 3" bateu uma série de recordes, com o herói da Marvel ganhando o título de "arrasa-quarteirão" da temporada norte-americana logo no fim de semana de estréia, com uma arrecadação de bilheteria de US$ 148 milhões.

O filme superou com folga o recorde anterior, estabelecido no ano passado por "Piratas do Caribe: o Baú da Morte", dos estúdios Disney, que arrecadou US$ 135,6 milhões em seus primeiros três dias de exibição.

O recorde de vendas em um único dia foi novamente de "Homem-Aranha 3", que faturou US$ 59 milhões na sexta-feira, também superando "Piratas", que registrou US$ 55,8 milhões em julho de 2006.

O filme também estabeleceu um novo recorde de estréia mundial, com uma arrecadação de US$ 375 milhões, batendo facilmente "Guerra nas Estrelas: Episódio 3 - a Vingança dos Sith".

Estas cifras espetaculares no fim de semana de estréia significam que o filme já começou a dar retorno para os cerca de US$ 258 milhões que custou para ser feito.

O filme de maior bilheteria da história é "Titanic", que faturou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo desde sua estréia, em 1997.

Fonte: Folha Online

Pode até não ser com os mesmos atores, mas fará o mesmo sucesso.

E eu quero ver o Spider 3. Mas vou esperar passar um tempo, para que as salas esfriem.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diabolus »
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 10/05/2007, 12:30 »
Citação
edit: bem e mal? err... não lembro direito =x

elektra não é de lado nenhum =x=x
é uma bitch, mas todo mundo adora :P
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Imm

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tchago_abreu@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 11/05/2007, 01:35 »
Vi o Emo-Aranha... quer dizer, o Homem-Aranha (2 vezes diga-se de passagem).

O Aranha não é meu herói Marvel favorito, logo eu não sou daqueles que compraram o ingresso com 1/5 mês de antecedência, não contei os segundos para o grande dia e nem gritei "Vai Aranha!" no cinema. PRA MIM, Homem-Aranha sempre foi um filme bonito de se ver, e só.

Este 3º filme só serviu pra reafirma o que acho. É muito bonito vem o Aranha saltitar pelos belos cenários e talz, a qualidade dos efeitos é inegável (se bem que eu li em algum lugar que o orçamento exorbitante do filme foi gasto a maior parte em cima disso), mas o roteiro é fraquinho, deixa muito a dever ao 2º (esse sim, o melhor do Aranha).
Sei lá, o filme tinha tudo pra ser O Filme. Os vilões tinha grande potencial e infinitas possibilidades (com excessão do Duende-Macabro, totalmente desnecessário antes do fim), mas foram mal aproveitados.

A luta final entre ele o Venon (sim, porque o Homem-de-Areia quase inexiste o filme inteiro) vale o ingresso, mas o decorrer do filme até chegar a esse momento é chaaaaaaaaaaaaaaato.  É muito desinteressante acompanhar a vida desinteressante de Peter Parker enquanto Peter Parker. E não melhora depois do simbiote. O foco está voltando as emoalterações nas características de Peter Parker, e não do Homem-Aranha. As pessoas vão esperando ver do que o Aranha é capaz agora com a "roupa preta", e descobrem do que o Peter Parker é capaz vestido de emo... quer dizer, com a roupa preta.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imm »
[align=center]Nascido na luz oscilante de uma vela
Escrito em épocas obscuras
Sobre um velho pergaminho
A pena desliza
E de seu braço nasce
A arquitetura do universo
É o início dos tempos
E isto mudará o mundo

Haggard - Eppur Si Muove[/align]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 11/05/2007, 09:52 »
Citação
As pessoas vão esperando ver do que o Aranha é capaz agora com a "roupa preta", e descobrem do que o Peter Parker é capaz vestido de emo... quer dizer, com a roupa preta.

depois que ele passou a usar o simbionte, o cara deu um pau no homem-areia (aquela sequencia no subway), deu um pau no Harry e jogou uma granada nele, desmascarou o Brock e ainda humilhou e bateu na Mary Jane. Não acho que ele tenha ficado emo só porque deixou uma franja. Ele ficou violento e por pouco não ficou tão mal como os vilões.
O importante não é o que o Peter pode fazer com o simbionte, mas sim o que o simbionte pode fazer com ele. Acho que isso foi bem mostrado no filme.  

Citação
A luta final entre ele o Venon (sim, porque o Homem-de-Areia quase inexiste o filme inteiro)

como? ele dá um pau no spidey, depois apanha do aranha negro (na melhor luta do filme, ou mesmo da serie) e depois quase mata o aranha com a ajuda do venom. Ok, ta certo que ele podia ter feito a pqp na cidade, mas ele não é mau. Não é como o venom, que a unica motivação é matar o Peter.
Aliás, não havia mto a ser explorado com esses vilões. Nenhum deles queria destruir a cidade, ou tinha um plano mirabolante pra transformar a população de NY em mutantes. O Venom e o Duende (que não é o macabro) queriam se vingar; o pq foi bem explicado nesse filme e nos anteriores. O homem-areia tbm teve sua motivação bem explicada. O resto foi  pancadaria mesmo, mais até do que nos outros filmes.

tbm acho esse 3º filme inferior, comparando com o 2. Mas fechou bem uma trilogia e ainda consegue se manter acima da media das boas adaptções de quadrinhos (claro, tudo na minha opinião).

só não gostei de fuas coisas. A Gwen quase não teve importancia, só serviu pra deixar a MJ com ciumes. E o dr. Connors (o lagarto), que foi um peso morto mais uma vez :s
XLVI

~

Desligado Imm

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - tchago_abreu@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 11/05/2007, 22:25 »
Citação de: \"Neo\"
Citação
As pessoas vão esperando ver do que o Aranha é capaz agora com a "roupa preta", e descobrem do que o Peter Parker é capaz vestido de emo... quer dizer, com a roupa preta.

depois que ele passou a usar o simbionte, o cara deu um pau no homem-areia (aquela sequencia no subway), deu um pau no Harry e jogou uma granada nele, desmascarou o Brock e ainda humilhou e bateu na Mary Jane. Não acho que ele tenha ficado emo só porque deixou uma franja. Ele ficou violento e por pouco não ficou tão mal como os vilões.
O importante não é o que o Peter pode fazer com o simbionte, mas sim o que o simbionte pode fazer com ele. Acho que isso foi bem mostrado no filme.

Eu me expressei mal. O lance com o emo, foi só uma brincadeira mesmo, por causa da franja, e não porque ele passou a agir feito emo. :)
Eu sei que ele fez tudo isso, mas vestido de "Aranha Negra", ele só socou o Homem-de-Areia. De resto, foi o Peter Parker dominado pelo Simbionte e suas questões pessoais, quer dizer, nenhum relativa ao Homem-Aranha.  

Citação
Citação
A luta final entre ele o Venon (sim, porque o Homem-de-Areia quase inexiste o filme inteiro)

como? ele dá um pau no spidey, depois apanha do aranha negro (na melhor luta do filme, ou mesmo da serie) e depois quase mata o aranha com a ajuda do venom. Ok, ta certo que ele podia ter feito a pqp na cidade, mas ele não é mau. Não é como o venom, que a unica motivação é matar o Peter.

É justamente a falta do pqp na cidade que deixa a desejar. Tudo bem que ele não era exatamente um vilão, mas a partir do momento em que a pessoa ganha poder de fazer um auê dos infernos, ela faz, ainda mais como no caso dele, que havia uma motivação. Depois que o Venom entrou em ação, ele foi jogado a escanteio. Mas antes do Venom, eu acho que ele poderia ter sido bem mais marcante.

Citação
o Duende (que não é o macabro)

Sério? Mas não série animada o Harry não era o Duende Macabro?
Eu achei o Duende totalmente dispensável nesse filme, o que ele fez aqui, ele fez no 2º só que sem os aparatos todos. Talvez se ele tivesse "acontecido" no 2º podia ter ficado mais legal.

Citação
só não gostei de fuas coisas. A Gwen quase não teve importancia, só serviu pra deixar a MJ com ciumes. E o dr. Connors (o lagarto), que foi um peso morto mais uma vez :s

Não teve importância, mas teve aparição, eita que em todo canto ela tava! :)
Qual a importância da Gwen?

Quanto a Lagardo, eu penso o mesmo que tu. Mas ainda tenho a esperança de que ele seja aproveitado em um futuro não tão distante.

Cogita-se a produção da franquia até o 7º filme, quase um Harry Potter. :)
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imm »
[align=center]Nascido na luz oscilante de uma vela
Escrito em épocas obscuras
Sobre um velho pergaminho
A pena desliza
E de seu braço nasce
A arquitetura do universo
É o início dos tempos
E isto mudará o mundo

Haggard - Eppur Si Muove[/align]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 12/05/2007, 07:15 »
Citação
Sério? Mas não série animada o Harry não era o Duende Macabro?

ele era o duende verde tambem. O macabro era outro cara (esquei o nome).
nos creditos do filme, o harry ta como "New Goblin"

Citação
Qual a importância da Gwen?

ela era a 1ª namorada do peter, tao popular qto a MJ é agora.
o duende verde matou ela.

eu achei que no filme ela fosse morrer. Ou a MJ morreria, assim a gwen assumirua o posto. :
XLVI

~

Desligado Witching

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 15/05/2007, 09:30 »
O 3 com certeza é o pior filme da franquia. O homem aranha quase virou um super homem, "estamos com problemas? chame o homem aranha...".
Realmente o roteiro é bem contraditório em relação aos outros dois, o que foi aquele beijo? Ou melhor, a banalização do beijo... porque teve que vir uma gosma do espaço para liberar o lado negro do Peter?cAh ta me esqueci: VENOM. Grande coisa...
Enfim, pelo menos é melhor que muitas Elektras, Demolidores, Motoqueiros fantasmas e o escambau.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Witching »
bitch you come in my house you gonna eat my food the way i fucking make it.

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 17/05/2007, 11:03 »
Eu adorei o filme!
Logicamente que reparei aquelas falhas terríveis da batalha final... aff..
Enfim, mas foi muito legal!

Acham, então, que não haverá Aranha 4?
Mas e o Lagarto? E a Black Cat? Tem que ter mais!!! T_T

O que achei péssimo foi aquele Aranha-heroizinho. Mas de qualquer maneira, foi o que abriu brecha para que o simbionte se apossasse dele.. de qualqeur maneira, a história do simbionte também está cortada! XD~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 18/05/2007, 17:43 »
Vai ter mais filmes sim.

;)

de acordo com a Sony

no texto que o Felipe postou.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 18/05/2007, 19:43 »
Citação
O que achei péssimo foi aquele Aranha-heroizinho. Mas de qualquer maneira, foi o que abriu brecha para que o simbionte se apossasse dele.. de qualqeur maneira, a história do simbionte também está cortada! XD~

acho q o simbionte ainda volta um dia :P

Citação
Mas e o Lagarto? E a Black Cat? Tem que ter mais!!! T_T

stan lee disse q queria ver o lagarto no proximo :P
seria o mais certo, ja que o doutor connors apareceu em todos os filmes :P
XLVI

~

Desligado Melia Kindler

• p ∙ u ∙ l ∙ s ∙ e
  • Flooder
  • *
    • Ver Perfil
    • Cenas Da Minha Memória
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 01/06/2007, 09:34 »
Eu vi ontem o 3.
Como na minha cidade não tem cinema, então tive que comprar um pirata mesmo...

Esse foi o Homem-Aranha mais emo que eu já vi em toda a minha vida!!! hauahuahauaahuahaauahauaa

Não gostei muuuuuuuuito do filme... eu achei que ia ser melhor pelo tanto que falavam! E não gostei do final =
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Melia Kindler »

Cenas [decadentes] Da Minha Memória
essa história termina onde começou...

Desligado Diabolus

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - felipe@linkinparkbr.com
    • Ver Perfil
    • http://www.linkinparkbr.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 13/06/2007, 13:03 »
.
Acabei de assistir o Homem Aranha 3.

Muito bom filme, adorei a batalha final, embora ache que o término da história poderia ser bem diferente.

E, realmente, o Peter fica extremamente emo numa parte do filme, até mesmo a dançinha ficou com um toque emístico, ficando bem gay. Aquele cabelo dele me lembrou o novo estilinho do Adam (Three Days Grace).

Tenho certeza que vai ter um quarto filme.

.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Diabolus »
[align=center][/align]

"Felipe, meu amor perdido... minha loucura, minha luxúria. Dou-te meu congelado coração... Entego-me por completo. Use-me... seja meu pesadelo enquanto eu serei seu eterno veneno. Prove-me, sinta-me, mate-me, cure-me. De-me amor, de-me vida... Devolva-me a mim mesma novamente!"

Ass]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 13/06/2007, 13:25 »
Citação
eu achei que no filme ela fosse morrer. Ou a MJ morreria, assim a gwen assumirua o posto. :

Uma conhecida tinha me dito que o Peter estava noivo da Gwen nos quadrinhos quando o Duende Verde matou ela. Na verdade, ele atirou ela de algum lugar alto que não lembro qual era e o Spiderman a pegou com a teia, mas ela já estava morta pela queda.

Eu gostei do filme, achei divertidinho, leve, passa rápido. Mas mais pra diversão besta. Tou interessada é nos quadrinhos agora, porque achei a história mais interessante. E mesmo assim eu gostei do lado babaca que o filme passou, de um Spiderman tido como herói: foi isso que estragou ele, e não apenas o Venom.

Aliás, só sei que aquela coisa era o Venom porque antes o namorado me disse e porque durante o filme uma amiga me explicou melhor.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.