As pessoas vão esperando ver do que o Aranha é capaz agora com a "roupa preta", e descobrem do que o Peter Parker é capaz vestido de emo... quer dizer, com a roupa preta.
depois que ele passou a usar o simbionte, o cara deu um pau no homem-areia (aquela sequencia no subway), deu um pau no Harry e jogou uma granada nele, desmascarou o Brock e ainda humilhou e bateu na Mary Jane. Não acho que ele tenha ficado emo só porque deixou uma franja. Ele ficou violento e por pouco não ficou tão mal como os vilões.
O importante não é o que o Peter pode fazer com o simbionte, mas sim o que o simbionte pode fazer com ele. Acho que isso foi bem mostrado no filme.
Eu me expressei mal. O lance com o emo, foi só uma brincadeira mesmo, por causa da franja, e não porque ele passou a agir feito emo.

Eu sei que ele fez tudo isso, mas vestido de "Aranha Negra", ele só socou o Homem-de-Areia. De resto, foi o Peter Parker dominado pelo Simbionte e suas questões pessoais, quer dizer, nenhum relativa ao Homem-Aranha.
A luta final entre ele o Venon (sim, porque o Homem-de-Areia quase inexiste o filme inteiro)
como? ele dá um pau no spidey, depois apanha do aranha negro (na melhor luta do filme, ou mesmo da serie) e depois quase mata o aranha com a ajuda do venom. Ok, ta certo que ele podia ter feito a pqp na cidade, mas ele não é mau. Não é como o venom, que a unica motivação é matar o Peter.
É justamente a falta do pqp na cidade que deixa a desejar. Tudo bem que ele não era exatamente um vilão, mas a partir do momento em que a pessoa ganha poder de fazer um auê dos infernos, ela faz, ainda mais como no caso dele, que havia uma motivação. Depois que o Venom entrou em ação, ele foi jogado a escanteio. Mas antes do Venom, eu acho que ele poderia ter sido bem mais marcante.
o Duende (que não é o macabro)
Sério? Mas não série animada o Harry não era o Duende Macabro?
Eu achei o Duende totalmente dispensável nesse filme, o que ele fez aqui, ele fez no 2º só que sem os aparatos todos. Talvez se ele tivesse "acontecido" no 2º podia ter ficado mais legal.
só não gostei de fuas coisas. A Gwen quase não teve importancia, só serviu pra deixar a MJ com ciumes. E o dr. Connors (o lagarto), que foi um peso morto mais uma vez :s
Não teve importância, mas teve aparição, eita que em todo canto ela tava!
Qual a importância da Gwen?
Quanto a Lagardo, eu penso o mesmo que tu. Mas ainda tenho a esperança de que ele seja aproveitado em um futuro não tão distante.
Cogita-se a produção da franquia até o 7º filme, quase um Harry Potter.