Eu gostei muito!
Fui ver domingo, e parecia que a cidade inteira resolveu ir no mesmo cinema que eu. Enfim, sala lotadíssima...
na hora que apareceu o Peter Emo, comentario geral "nooooossa que emoo"
Achei o filme muito engraçado mesmo, muito, muito engraçado.
[spoil]
As caras que o Peter faz, quando está sendo elogiado, e naquela cena com a MJ no jantar, do aceno...
Teve umas cenas muito tristes também, como quando ela termina com ele [tá tá, apenas nessa parte eu achei meio estranha a atuação do T. Maguire] e quando ele tá levando uma surra do Homem Areia que a TV fala que pode ser o fim do Homem Aranha... [minha amiga chorou hahahahaha]
Achei os efeitos e a trilha perfeita [não tem nada melhor que entrar no cinema e ouvir AQUELA trilha no comecinho do filme, a do Homem Aranha é a melhor pra mim]
Achei que o Duende Macabro.. é isso? Enfim, o Harry, bem que ele não poderia ter morrido no final né? Achei que o Peter/Venom sacaneou muito com a MJ ô.o
E a cena final é bonitinha, mas me deixou com um puta "?" na cabeça. Vai ter 4? Serão os mesmos atores? Me disseram que ia ter o 4 e ele ia se juntar com outros heróis [DEMOLIDOR?

*____*]
Gostei muito, valeu cada centavo e cada minuto na fila de espera [tipo, cheguei no cinema as 3 horas pra ver a sessão das 6:10 e depois de cinco minutos que eu comprei o meu bilhete já tinha esgotado!]
[/spoil]
Mal comparando Superman é um fracasso perto do Spiderman.
Ou Spiderman é um fenômeno ô.o
Ou os dois ô.o
Sempre curti os Heróis da DC, mas no cinema a Marvel >>>> DC [atualmente]
Quero assistir de novo ;_;