Lembrem-se sempre das Regras e ajude-nos a fazer um fórum melhor!
Heroes é bondimais, sô! mal posso esperar pela próxima temporada! /o/
Eu nã ogostei do último episódio não.Tinha muita coisa pra uma hora só, ele deveriam ter colocado menos diálogo e mais açao.[spoil]A luta entre o Peter e o Sylar tinha tudo pra ser apoteótica, mas eles não usaram nem meio poder e ainda mostraram uma falha terrível: se o Peter absorve TODOS os poderes e fica cheio de coisas maneiras, porque ele não absorveu nehum do Sylar? E ainda, o Nathan não precisava ter morrido, o Peter podia ter voado sozinho e salvava o mundo sozinho.[/spoil]Mas eu gostei do início do Volume 2. O Hiro é muito fofo mesmo ^^
Sobre o Peter não voar sozinho, foi um erro, mesmo. Mas tá, eles precisavam disso pra a série não acabar com o Nathan sendo um tremendo filho da mãe. xD Teve outro "erro" também. Quando o Hiro parou o tempo pra matar o Sylar, ele conseguiu se mexer mesmo com o tempo parado, coisa que ninguém consegue. oO
um amigo meu baixou do episodio 1 ao 28 (se não me engano) e gravou em dvd para mim. disse que eu iria gostar. se enganou... eu me viciei heheheheheheh!!! hoje vou ver recém o episódio 13. mas vou assistir até enjoar, oq provavelmente não vai acontecer! hehehehehe!!! alguém tem mais alguma informação sobre esse seriado? quantos episódios/temporadas tem? ainda está sendo produzido?
o Nathan não precisava ter morrido
Tem uma coisa. Qual o REAL poder so Sylar? Nenhum. Tirando o fato de ele conseguir roubar os poderes dos outros ao matar, ele por si só não pode fazer mais nada, talvez seja por isso que o Peter não roubou nada dele.
Eu sempre achei que o poder do Sylar era entender profundamente como as coisas funcionam. E o Peter pode muito bem ter absorvido isso dele, só ainda não sabe como usar, sei lá :s
Gente, alguém pode me ajudar? Eu parei de assistir numa pausa que teve no meio da primeira temporada. Só que eu não lembro qual o episódio. (pra começar a baixar de novo do episódio certo) Eu lembro que o Peter salvou a Claire, e se eu não me engano o Hiro tava num metrô fazendo alguma coisa... (faz tempo que eu vi :s) Alguém sabe qual é esse episódio?!