Autor Tópico: Heroes  (Lido 2791 vezes)

Desligado Anneke

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #45 em: 23/05/2007, 16:29 »
Chorei vendo o ep final hj! ó.ò

[spoil]Puta que pariu, que final lindo! foi lindo demais ver o Nathan chegando do nada e levando o Peter pra explodir na lua com ele! lindo, lindo, lindo! mas espero q eles não tenham morrido.. e foi legal ver o Nathan sendo gente boa! ^^[/spoil]

Heroes é bondimais, sô! mal posso esperar pela próxima temporada! /o/
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Anneke »

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #46 em: 24/05/2007, 08:15 »
o final dessa temporada de hereos foi f*** mesmo, só achei um pouco corrido.
poderia ser tipo 24 e Lost, com dois episodios seguidos.

melhor que o final do volume 1, só a previa do volume 2 o/

Citação
Heroes é bondimais, sô! mal posso esperar pela próxima temporada! /o/

ah, mas antes vai ter uma mini-serie de 6 capitulos pra apresentar os novos personagens e fazer um pesquisa com o publico pra saber qual deve ser mais explorado no volume 2.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #47 em: 14/06/2007, 19:52 »
Nunca vi, mas parece ser uma boa série.

Para os desprovidos de tv por assinatura (como eu), vai passar Heroes na Record. o Estréia prevista para o dia 03 de julho. Mas li também que foi adiada para o final do ano ou Janeiro de 2008. :s E vai ser exibida diariamente.

Deve ser julho, ontem eu vi um comercial das séries e ela tava no meio. :s
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #48 em: 20/07/2007, 13:12 »
o mais atrasado:

CARAAAAAAAAAAAACA!!!! que seriado feroz! impressionante o nível de detalhes que conseguiram colocar na história. o carisma dos personagens! e os poderes então?!?!?! e por falar em poderes, o cara que criou Heroes deve ser viciadão em RPG. cara, parece muito com um ambiente de GURPS! simplesmente demais!

um amigo meu baixou do episodio 1 ao 28 (se não me engano) e gravou em dvd para mim. disse q eu iria gostar. se enganou... eu me viciei heheheheheheh!!! hoje vou ver recém o episódio 13. mas vou assistir até enjoar, oq provavelmente não vai acontecer! hehehehehe!!! alguém tem mais alguma informação sobre esse seriado? quantos episódios/temporadas tem? ainda está sendo produzido?

simplesmente demais!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
(Sem assunto)
« Resposta #49 em: 21/07/2007, 16:57 »
Nuss queria saber quando começara a nova temporada..se não me engano está previsto pra Setembro nos EUA..mas por aqui não tenhu idéia de quando haverá estréia..
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nessa »

Desligado Ártemis

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • twitter
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #50 em: 18/08/2007, 17:00 »
Assisti a temporada, mas ficou faltando os dois últimos episódios. :s
Gostei da série. Nada que me faça ansiar pelas próximas temporadas, mas é legal xD, bem bolada e tal.

Ah, o Hiro é o melhor, haha, muito engraçadinho. xD~
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ártemis »

Desligado Eternal Star

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #51 em: 18/08/2007, 23:23 »
Eu nã ogostei do último episódio não.

Tinha muita coisa pra uma hora só, ele deveriam ter colocado menos diálogo e mais açao.

[spoil]A luta entre o Peter e o Sylar tinha tudo pra ser apoteótica, mas eles não usaram nem meio poder e ainda mostraram uma falha terrível: se o Peter absorve TODOS os poderes e fica cheio de coisas maneiras, porque ele não absorveu nehum do Sylar? E ainda, o Nathan não precisava ter morrido, o Peter podia ter voado sozinho e salvava o mundo sozinho.[/spoil]

Mas eu gostei do início do Volume 2. O Hiro é muito fofo mesmo ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Eternal Star »
[align=center]
[/]

[/align]

Desligado Vindalf

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #52 em: 04/09/2007, 22:22 »
Citação de: \"Eternal Star\"
Eu nã ogostei do último episódio não.

Tinha muita coisa pra uma hora só, ele deveriam ter colocado menos diálogo e mais açao.

[spoil]A luta entre o Peter e o Sylar tinha tudo pra ser apoteótica, mas eles não usaram nem meio poder e ainda mostraram uma falha terrível: se o Peter absorve TODOS os poderes e fica cheio de coisas maneiras, porque ele não absorveu nehum do Sylar? E ainda, o Nathan não precisava ter morrido, o Peter podia ter voado sozinho e salvava o mundo sozinho.[/spoil]

Mas eu gostei do início do Volume 2. O Hiro é muito fofo mesmo ^^

[spoil] Tem uma coisa. Qual o REAL poder so Sylar? Nenhum. Tirando o fato de ele conseguir roubar os poderes dos outros ao matar, ele por si só não pode fazer mais nada, talvez seja por isso que o Peter não roubou nada dele.

Sobre o Peter não voar sozinho, foi um erro, mesmo. Mas tá, eles precisavam disso pra a série não acabar com o Nathan sendo um tremendo filho da mãe. xD

Teve outro "erro" também. Quando o Hiro parou o tempo pra matar o Sylar, ele conseguiu se mexer mesmo com o tempo parado, coisa que ninguém consegue. oO[/spoil]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vindalf »
[align=center]
Are you feeling a little desperate?
Get on your knees and confess it. Honey please don’t second guess it.

You’re desperate for love.

[/align]

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #53 em: 04/09/2007, 23:35 »
[spoil]
Citação
Sobre o Peter não voar sozinho, foi um erro, mesmo. Mas tá, eles precisavam disso pra a série não acabar com o Nathan sendo um tremendo filho da mãe. xD

Teve outro "erro" também. Quando o Hiro parou o tempo pra matar o Sylar, ele conseguiu se mexer mesmo com o tempo parado, coisa que ninguém consegue. oO

Eu não acho que tenha sido um ero. Acho que ele ficou tão desesperado que não conseguir se concentrar em outro poder pra sair daquela situação. Todo mundo sabe que o Peter é um banana.

E tambem, ninguem sabe todos os poderes que o Sylar conseguiu, então ele pode fazer qualquer coisa que os roteiristas quiserem.

O único erro que eu vi naquele final foi a Nicky/Jessica sair na porrada com o Sylar, sendo que ela não sabia quem era. Deve ter acontecido como um cara falou em um podcast.
Ela saiu do predio e viu um playboy e um sombracelhudo se pegando. Pensou um pouquinho... playboy, sombracelhudo, playboy sombrancelhudo... Tá na cara! O vilão é o sombracelhudo! E caiu de porrada no Sylar.[/spoil]
XLVI

~

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #54 em: 05/09/2007, 00:21 »
Citação de: \"LEGIONÁRIO\"
um amigo meu baixou do episodio 1 ao 28 (se não me engano) e gravou em dvd para mim. disse que eu iria gostar. se enganou... eu me viciei heheheheheheh!!! hoje vou ver recém o episódio 13. mas vou assistir até enjoar, oq provavelmente não vai acontecer! hehehehehe!!! alguém tem mais alguma informação sobre esse seriado? quantos episódios/temporadas tem? ainda está sendo produzido?

São 23 episódios na primeira temporada. Bem, a segunda temporada já está garantida e começa a ser exibida (nos EUA) no dia 24 desse mês.

[spoil]
Citação de: \"Eternal Star\"
o Nathan não precisava ter morrido

Mas quem disse que o Nathan morreu? Ninguém sabe o que aconteceu lá em cima :s Tá certo, é bem provável que ele tenha morrido, mas o que acontece mais nesses seriados é reviravolta. Melhor esperar antes de falar se está morto ou não =s pelo menos penso isso. E é como o Neo disse, o Peter estava descontrolado.

Citação de: \"Vindalf\"
Tem uma coisa. Qual o REAL poder so Sylar? Nenhum. Tirando o fato de ele conseguir roubar os poderes dos outros ao matar, ele por si só não pode fazer mais nada, talvez seja por isso que o Peter não roubou nada dele.

Eu sempre achei que o poder do Sylar era entender profundamente como as coisas funcionam. E o Peter pode muito bem ter absorvido isso dele, só ainda não sabe como usar, sei lá :s[/spoil]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »

Desligado Vindalf

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #55 em: 05/09/2007, 14:10 »
[spoil]
Citação
Eu sempre achei que o poder do Sylar era entender profundamente como as coisas funcionam. E o Peter pode muito bem ter absorvido isso dele, só ainda não sabe como usar, sei lá :s

Ou isso, Ignus. Mas "entender como as coisas funcionam" não ia ajudar muito o Peter naquela briga, ia?

E os atores estão viajando pelo mundo pra divulgar a segunda temporada de Heroes, e o ator que faz o Nathan está junto com eles, o que me dá a quase certeza de que ele não está morto. XD~

[/spoil]
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Vindalf »
[align=center]
Are you feeling a little desperate?
Get on your knees and confess it. Honey please don’t second guess it.

You’re desperate for love.

[/align]

Desligado Blessed

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #56 em: 06/09/2007, 10:47 »
A Veronica Mars vai entrar na nova temporada, eu adoro ela !! boa sorte a ela, q vai ter o poder da eletricidade, segundo ela mesma disse...
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Blessed »
[align=center][/align]

[align=right]Trovas sem sentido de um poeta morto por si mesmo...[/align]

[align=center]A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que tua correnteza não tem direção.[/align]

Desligado Miss Vixen

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.flickr.com/photos/missvixen/
(Sem assunto)
« Resposta #57 em: 06/09/2007, 14:49 »
Gente, alguém pode me ajudar?
Eu parei de assistir numa pausa que teve no meio da primeira temporada.
Só que eu não lembro qual o episódio. (pra começar a baixar de novo do episódio certo)
Eu lembro que o Peter salvou a Claire, e se eu não me engano o Hiro tava num metrô fazendo alguma coisa... (faz tempo que eu vi :s)
Alguém sabe qual é esse episódio?!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Miss Vixen »

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #58 em: 06/09/2007, 15:05 »
Citação
Gente, alguém pode me ajudar?
Eu parei de assistir numa pausa que teve no meio da primeira temporada.
Só que eu não lembro qual o episódio. (pra começar a baixar de novo do episódio certo)
Eu lembro que o Peter salvou a Claire, e se eu não me engano o Hiro tava num metrô fazendo alguma coisa... (faz tempo que eu vi :s)
Alguém sabe qual é esse episódio?!

Tenta isso
http://www.tv.com/heroes/show/17552/epi ... s;episodes
XLVI

~

Desligado Ignus

• Administração
  • *
    • Ver Perfil
    • http://noberto.net
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #59 em: 06/09/2007, 18:13 »
Cuidado com os spoilers, please T_T

Bambi, se for o episódio onde o Peter salva a Claire, pelo que me lembro, é o nono episódio.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Ignus »