Autor Tópico: Heroes  (Lido 2793 vezes)

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #135 em: 29/12/2007, 15:55 »
No way!
Nikki é a melhor ever!!!
O poder dela é um dos que mais gosto em matéria de poderes.
Essa coisa de dubla-personalidade é que é o cão! xD~

O Hiro é bobo. Ele era divertido da primeira temporada. Na segunda já não conseguia mais olhar pra cara dele. MAs o Matt é um querido! ^^
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Kate »

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #136 em: 29/12/2007, 19:14 »
Mas a dupla personalidade não é exatamente o poder dela. o.õ
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #137 em: 29/12/2007, 22:54 »
A dupla personalidade não é o poder dela, mesmo.
É apenas um probleminha no meio da coisa toda!
Mas honestamente,  a-d-o-r-o a Jessica! =D

Desligado Neo

• Unforgettables
  • *
  • The One Himself
    • ICQ Messenger - 141381012
    • MSN Messenger - neoxsr@msn.com
    • AOL Instant Messenger - neoxsr
    • Yahoo Instant Messenger - neoxsr
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #138 em: 30/12/2007, 08:32 »
Acho que é possivel dizer que o poder dela é a dupla personalidade. É um hulk versão loira gostosa. Se o alter ego não assume o controle, não existe poder.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Neo »
*we stand alone together...
XLVI

~

Desligado Karina

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - karinapss@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://karina-p.livejournal.com/
(Sem assunto)
« Resposta #139 em: 30/12/2007, 10:04 »
Citação de: \"Neo\"
Acho que é possivel dizer que o poder dela é a dupla personalidade. É um hulk versão loira gostosa. Se o alter ego não assume o controle, não existe poder.

[Spoiler]Não lembro, mas eu acho que quando ela "luta" com o Linderman, a própria Nikki consegue jogá-lo longe ou algo assim..[/SPOILER]

Mas é isso o poder dela? Ela vira a irmã e ganha super-mira, super-força? Bah, chato.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Karina »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #140 em: 30/12/2007, 13:31 »
Não, gente! Acho que não.
A dupla-personalidade só serve pra apimentar as coisas.
A questão é que a Jessica soube manipular o poder da super-força antes da Nikki. Mas depois ela aprendeu, como disse a Karina,
na luta contra o Linderman.

A questão é que na segunda temporada mostra bem isso... u_u
O poder dela é além dupla-personalidade.

Desligado RoseblesseD

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #141 em: 30/12/2007, 18:04 »
Bem, a Nikky no final da primeira temporada já ficou fortona então, o poder não se concentra na Jessica, mas em ambas mesmo =P porém, ainda não entendi o poder dela xD - quando assistir a 2ª temporada talvez entenda. =P

O que gosto na Nikky/Jessica é o lado sutilmente macabro por trás do poder dela! o/

Adoro o Hiro *-*, acho-o bastante simplório/empolgado e de um jeito agradável e hilário porém, já tava começando a cansar. xD

Meus prediletos são Peter *-*, Micah, Mohinder, o marido da Nikky (esqueci do nome dele =x) e lógico, Sylar, hehe. xD
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por RoseblesseD »

...somewhere...

Desligado Karina

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #142 em: 30/12/2007, 20:14 »
Ai, só eu não canso do Hiro?? *.*.. Mas essa historinha em 16** que colocaram pra ele na segunda temporada, pqp, que coisa mais chata. De resto, estou no 4º capítulo/2ª temp. e estou gostando bastante. Estava esperando um desastre pelo o que li por ai, rs. Estou gostando especialmente das partes da Claire e do Mohinder :)

Desligado .NaninHa.

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - naninhafcss@gmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=8261802323704941242
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #143 em: 30/12/2007, 21:11 »
Eu não achei a segunda temporada tão ruim assim. XP

Se você passear pelo orkut vai ver que muita gente acha o Matt e o Mohinder dois inúteis, mas eu gosto dos dois, hahaha. E eu acho o poder do Matt bem útil.

O poder da Nikki é super-força. =)

A menininha que aparece no final da segunda temporada é tão fofa. *-*
E eu esqueci o nome dela. *-*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por .NaninHa. »

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #144 em: 30/12/2007, 21:24 »
Molly é a menininha que acha as pessoas! Ela é o Crtl+F! xD~
E o marido da Nikki é o D.L., Rose! ^^

Nhá, o Mohinder não é inútil! E o Matt é um dos mais úteis! o.o\'

Então, Karina, uma das principais causas da "chatisse" da segunda temporada foi isso, o Hiro em 16**. Por isso cansei dele. Essa coisa chata vai render muitos episódios, ainda... =/

Sabe, o que eu mais gosto na Nikki/Jessica é a mudança que a atriz consegue provocar nas duas personalidades. Aquela cena dela na prisão, na primeira temporada, com a psicóloga/psiquiatra, sei lá, em que ela muda repentinamente de uma pra outra foi fantástica! Deu pra perceber tão claramente que a Nikki saiu e a Jessica entrou que eu passei, naquele momento, a considerá-la a melhor! Haushuahs!

O que não gostei na segunda temporada, especialmente, foi o Hiro e os irmãos mexicanos. u_u\'

Desligado Linkneo

• Tá indo bem
  • *
    • Ver Perfil
    • http://linkneo.zor.org
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #145 em: 02/01/2008, 20:42 »
hahahaha..

Negada aqui, ja termino de ver a  2° temporada, e eu ainda estou começando a ver a 1° temporada ...

Acabei de ver o 10° Episodio da 1° temporada.. kkkkkkkkkkk
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Linkneo »
[align=center]

[/align]

Desligado Karina

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #146 em: 03/01/2008, 10:04 »
Citação de: \"Kate\"

Então, Karina, uma das principais causas da "chatisse" da segunda temporada foi isso, o Hiro em 16**. Por isso cansei dele. Essa coisa chata vai render muitos episódios, ainda... =/

O pior é que eu "passei pra frente" nas partes do Hiro :zzz:.. [SPOILER] Então quando o Adam apareceu, eu tive de voltar tuuuuuuuudo pra ver qual era a do cara. Trabalhão isso me deu >:(.[/SPOILER]

Sabe, o que eu mais gosto na Nikki/Jessica é a mudança que a atriz consegue provocar nas duas personalidades. Aquela cena dela na prisão, na primeira temporada, com a psicóloga/psiquiatra, sei lá, em que ela muda repentinamente de uma pra outra foi fantástica! Deu pra perceber tão claramente que a Nikki saiu e a Jessica entrou que eu passei, naquele momento, a considerá-la a melhor! Haushuahs!
O que não gostei na segunda temporada, especialmente, foi o Hiro e os irmãos mexicanos. u_u\'  

Eu ainda acho o poder dela muito idiota, mal parece "poder". Mas eu estou gostando mais da personagem nessa temporada. O problema dela na primeira é que, sei lá, ela não participa muito da história. Parecia que eu estava assistindo dois seriados em um, rs. Ficava ela com os problemas daquele filho e marido enquanto os outros preocupados em salvar o mundo, rs.

Eu também não estou curtindo os irmãos mexicanos lá. Tive até de procurar na Wikipédia a definição exata daquele poder deles. E estou com saudades do Sylar :~. (E da Claire, porque no último episódio que assisti, Four Months Later, ela nem aparece, grr).

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #147 em: 03/01/2008, 14:42 »
Citação de: \"Karina\"

O pior é que eu "passei pra frente" nas partes do Hiro :zzz:.. [SPOILER] Então quando o Adam apareceu, eu tive de voltar tuuuuuuuudo pra ver qual era a do cara. Trabalhão isso me deu >:(.[/SPOILER]

Putz.. =S
Que trampo!
Aliás, o Adam é outro de que não gostei muito.. u_u\'

Citação de: \"Karina\"

Eu ainda acho o poder dela muito idiota, mal parece "poder". Mas eu estou gostando mais da personagem nessa temporada. O problema dela na primeira é que, sei lá, ela não participa muito da história. Parecia que eu estava assistindo dois seriados em um, rs. Ficava ela com os problemas daquele filho e marido enquanto os outros preocupados em salvar o mundo, rs.

Eu também não estou curtindo os irmãos mexicanos lá. Tive até de procurar na Wikipédia a definição exata daquele poder deles. E estou com saudades do Sylar :~. (E da Claire, porque no último episódio que assisti, Four Months Later, ela nem aparece, grr).

Nhá, participava, sim.
É claro que os motivos dela eram outros, mas ela também queria ir atrás do Linderman, como a maioria do povo da primeira temporada.
Estava todo mundo relacionado na primeira.

Eu aind anão entendo os poderes dos mexicanos e não gosto dos dois.
Adorei o Four Months Later! *-*
E a Claire também não estava mais tão interessante quanto na primeira. Mas a trama ao redor dela fica melhorzinha mais pro final.
Agora, não entendo você e as outras pessoas que amam o Sylar! xD~
Cara, eu detesto o sujeito! Ele é egoísta, fraco, covardão!! Aaargh, detesto, detesto!
Ele matou o Isaac... i.i

Mas adorei a Elle! Haushaus!
A filha do Bob (que eu odiei). Ela é muito interessante com aqueles poderes "Pikachu" dela.

Desligado LEGIONARIO

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - plautozottis@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #148 em: 03/01/2008, 15:07 »
já acabou a segunda temporada?! é que eu não estou acompanhando, porq só consigo ver baixando, e estou esperando acabar a segunda, para poder ver tudo direto, em sequência, como fiz na primeira. já era um sacrifício parar de ver, tendo todos na mão, que dirá ver um a cada semana. bah! não dá! hehehehehehe!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por LEGIONARIO »
"TODOS SE AFASTAM QUANDO O MUNDO ESTÁ ERRADO! QUANDO OQUE TEMOS É UM CATÁLOGO DE ERROS! QUANDO PRECISAMOS DE CARINHO, FORÇA E CUIDADO!"
" LEGIÃO URBANA "

MPU

Eu não sou poser. E você?

Desligado Kate

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
    • Fugacidade Transitiva
(Sem assunto)
« Resposta #149 em: 03/01/2008, 15:22 »
Yep, já acabou, sim.
E em breve vai estrear na Universal.