pelo visto a sony parou de dar iPod para os jornalistas para que eles falem bem dos artistas...
mas pessoal, olhe só:
oq a amy lee usa nos shows e em algumas fotos promocionais? maquiagem forte+roupa preta com peças coloridas+adereços de rock = EMO!!!!!!!!
do que falam as letras da banda?
tristeza+relacionamentos+"vc não me ama"+"se eu cair"+"eu quero morrer"= EMO!!!!!!
não é minha opinião, mas a banda simplismente se encaixa nesse novo termo: "Emo"
eu penso o seguinte, não existe o movimento musical emo, pois tudo que se encaixa musicalmente nesse termo já existia antes dele surgir
oque realmente apareceu em 2004 foram aqueles individuos que usam franjinha, ursinho de pelúcia na cabeça, maquiagem forte, adornos pelo corpo, andando de mãos dadas, e etc.
e esse indivíduos gostavam de algumas bandas, que tratavam do mesmo assunto: relacionamentos mal sucedidos, tristeza, e bal bla bla.
e então adivinhem?
a mídia juntou tudo isso e nomeou de "emo" e agora temos que ficar ouvindo "emo" prá lá, "emo" pra cá...
e por se encaixar nesse grupo agora evanescence também tá sendo chamado de emo.
Só pra provar que é um termo arbitrário, antes a amy lee era chamada de que pela mídia? "musa gótica". e agora "musa emo"...
eu só peço pra deus que isso saia de moda logo!
e vcs viram no Los Premios 2006, a a my lee tava usando oq? franjinha tampando a metade da cara! a marca dos emos! :wacko: X( :blink: