Pow Forever, eu não gosto muito de Weight Of The World, assim, ela é uma música fantástica no CD, a letra é linda, mas ao vivo, eu acho que assim, ela exige demais da voz da Amy, ela canta e agüenta muito bem, porque não é pra qualquer um não, xD! Mas se prestar atenção, num tem aquela grito que ela faz mais ou menos no final da música, ? Então, ela quando canta o refrão dinovo com o violão na música, ela não consegue segurar e acaba cantando um pouco mal, nós percebemos porque ela quase sempre coloca a mão na barriga ou então, pelo "down" no refrão, ela não agüenta cantá-lo todo, poxa, eu não sei o que eu estou reclamando, hehe, ela é perfeita, sei disso, essa música tem tudo pra ser a MELHOR ao vivo, mas pelo menos na minha opinião, eu diria que quase é a melhor, mas respeito quando dizem que é a melhor pra umas pessoas, afinal, ela não é um robo, demonstra que ela erra, que vamos concordar, são pouquissímas vezes... Poxa, Weight Of The World é uma música sem palavras, muito ótima, hehe, mas eu sinceramente, acho que exige muito dela no vocal, também vamos concordar, como uns falaram em outros tópicos, o TOD é o que ela canta mais, e não como o Fallen, porque assim, o TOD tem muito pouco tempo pra respirar, não vou dizer que TODAS as músicas são rápidas, mas são desgastantes, no Fallen não, tem tempo pra pular e tudo, mas esse novo CD, putz, hehe, pow, eu tento até hoje ver como ela consiguiu cantar Cloud Nine, caraca, o tempo é muito curto pra respirar, eu fico sem ar, hehehehe, sem falar que ela grita moh tempão, e logo depois vem outra parte da música, hehe,... só isso gente, podem criticar a vontade o que eu disse, eu gosto de ouvir opiniões alheias, xD, ...