Autor Tópico: Brainstorm  (Lido 39514 vezes)

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #30 em: 09/10/2006, 10:44 »
Citação de: \"Aslan\"
Ah, eu achei interessante a idéia de haver um fórum para Floods e jogos. A desculpa do fórum é não criá-los porque ocuparia espaço no banco de dados e tudo mais. Mas alguém aí em cima (desculpa, estou com preguiça de ver quem foi) deu uma ótima idéia: esses posts poderiam ser apagados constantemente e não contariam no número de mensagens.

Tudo isso dá muito trabalho, eu sei, mas não precisa fazer tudo de uma vez. Tenho certeza absoluta que com jogos mais pessoas participariam. O único jogo permitido aqui é o do Pânico e eu acho isso uma injustiça.

Foi eu... :)

Jogos seriam legais sim... E o Pânico é legal sim mas seria muito melhor abrir espaço para outros.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Supremoon »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
  • What's this, what's this?
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #31 em: 09/10/2006, 10:57 »
Ah, prometo que é a última vez que posto aqui hoje.

Acho que se há um fórum que poderíamos pegar como exemplo, é o Potterish: www.potterish.com/forum . Ele está sempre sendo modificado, sempre com novos fóruns (uma que colocaram exclusivamente para as eleições), seções e tudo mais. Conseqüentemente, o portal deles está sempre cheio. Um dos problemas do Immortal Essence é que este fórum é muito passivo, sempre a mesmo monotonia. Isso leva os usuários a procurar novidades, que, claro, não serão aqui dentro.

Precisamos de inovações urgentemente.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #32 em: 09/10/2006, 11:02 »
É Aslan... Mais uma vez concordo contigo.
Mas também é preciso deixar claro que não serão SÓ os joguinhos que aumentarão o movimento disso aqui. Precisamos de coisas legais e que tenham desenvolvimento produtivo!

Desligado Nik@

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - nica_esence@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #33 em: 09/10/2006, 12:52 »
Acho que os jogos iriam até complicar um puquinho,sabe,por que um fórum é pra se discutir algo,e não pra jogar. Se os jogos fossem controlados,algo do tipo,tantos usuários naqule momento podem jogar,acho que seria legal.Mas jogos iriam atrair os usuários.

E sobre a questão dos $cences, não vejo a hora de um dia eles voltarem!!!!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Nik@ »
[align=center]
~
[size=84] You\'re going crazy
Running on empty
You can\'t make up your mind[/size][/align]

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - minashermie@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #34 em: 09/10/2006, 13:02 »
Eu me recuso a ter algo sequer remotamente parecido com o Grimmauld Place, que é desorganizado e raramente você encontra posts decentes que digam coisa com coisa. Além disso, a administração daquele fórum é inferior a péssima; e se alguém aqui acha um administrador do IE injusto, é porque nunca foi do Grimmauld. Só muda que lá é permitido floodar.

Apenas o jogo do pânico é permitido porque o nosso servidor é pago e tem banda limitada. Não tem condições econômicas ou mesmo na paciência de cada um daqui de ter 53 tópicos com joguinhos tipo "que música você tá escutando" ou "diga algo que rime com a palavra anterior" ou "bata a cabeça no teclado, dê uma reboladinha e imite um rapper e mande o que saiu". Além disso, há coisas que poderíamos considerar flood, mas são permitidas aqui: aqueles questionários, o tópico "Uma música que...", tópico de testes, nome de tal coisa, significado/história do nome, testes. O que é necessário definitivamente não é um lugar para floodar e ser feliz, e sim novas idéias. De que adianta termos um fórum movimentado se só a hipotética seção de jogos rende posts? Não queremos um fórum de discussão, com novidades e bons assuntos, que vão nos entreter, divertir e ainda não vão comer toda a nossa banda com inutilidades?
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Katherine »
obvious troll is obvious.

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #35 em: 09/10/2006, 13:17 »
Ahn..andei lendo as sugestoes e pensei numas coisas ^__^
a ideia de ter um forum "secreto" nao é tao boa assim..
vejamos vcs querem unir o pessoal [foi oq eu entendi com relacao a escolher moderadores e tal] mas ao msm tempo querem uma sessao secreta...isso nao seria unir as pessoas mas "afastar" cada vez mais.

Sobre os sences eu acho q poderia voltar sim..por um tempo [como o Aslan disse] e se nesse tempo der certo a gente podia voltar com eles "definitivamente"

Citação
poderiamos fazer uma eleiçao para mods, todo ano sei la, axo que isso "uniria mais o forum". e tipo se o mod não fizer bem seu trabalho os adms tomam conta de tira-lo daquele cargo.^^

Nao é pq eu sou moderadora q nao concordo com isso....mas é por ser totalmente sem nocao.
Um moderador nao é escolhido por acaso...ah certo iriam escolher uma pessoa boa e tal mas oq acontece nesse forum quando o assunto é votacao..é simplesmente a panelinha ^___^ [e sempre acaba havendo injustiças] por isso é melhor a equipe escolher quem vai moderar, afinal a equipe sabe quem tem capacidade ou nao.
E quanto aos administradores tirarem moderadores eu nao acredito q isso aconteça pelo simples fato de q todos tem a palavra final e nao apenas um ^___^
Claro é uma EQUIPE...esse é o significado de EQUIPE.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #36 em: 09/10/2006, 13:24 »
Sem contar que a equipe é para trabalhar. Não é um concurso de popularidade. Para panelinhas e testes do gênero, já temos o Oscar.

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #37 em: 09/10/2006, 13:42 »
Citação de: \"Katherine\"
Não tem condições econômicas ou mesmo na paciência de cada um daqui de ter 53 tópicos com joguinhos tipo "que música você tá escutando" ou "diga algo que rime com a palavra anterior" ou "bata a cabeça no teclado, dê uma reboladinha e imite um rapper e mande o que saiu".

Realmente. Foi por esse motivo que surgiu a idéia de somente um tópico ser liberado flood e ele ser apagado em uma certa quantidade de tempo.

Em relação a "eleição" de mods... Discordo!
Deixa do jeito que tá... Só geraria confusão mesmo!

Desligado Katherine

• Unforgettables
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #38 em: 09/10/2006, 13:45 »
Mas até aí a banda de transferência estará sendo gasta a cada vez que alguém der F5 numa página inútil.

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #39 em: 09/10/2006, 13:57 »
Então está fora de cogitação o caso de um tópico/sub-fórum pra flood.

Bem... Não me ocorrem idéias agora mas depois eu posto!

Desligado Guilherme

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - lost.and.founds@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://guillemotsbr.blogspot.com
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #40 em: 09/10/2006, 14:24 »
poderiam mudar o layout...postar link de videos no forum assim chama a atenção dos fas para comparecerem aki......colok uma musik do evanescence de fundo pra animar...mudar a cara do forum esse azul ja enjoou.........c fik a msm cara o outros tb vaum enjoar ok?!!!
bem essa  minha opnião espero q sirva........
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Guilherme »
[align=center][/align]

Desligado Tanny

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - natanny_lb@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - natannylb@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #41 em: 09/10/2006, 14:32 »
Concordo com o que a Kath disse.
Bilhares³ de jogos não.
Puro desperdíco de espaço de banda.

Maãs, por um lado, saudades de antigamente, que dava pra floodar a rodo e agente nem dava valor :x muehauehuaheae

Eu tenho sim algumas idéias.

A 1ª é que mudem o Layout mais freqüentemente.
Ou ao menos o Banner.

A 2ª é que tópicos trancados sejam excluídos.

Acho também que são desnecessários de tópicos com comparações de músicas, melhor música, sei lá, esse tópicos típicamente inúteis - que fluem com grande facilidade na área Evanescence.

~ Inclusive, acho que esse tópico é um caso : http://forumiessence.mhx.com.br/viewtopic.php?t=1397

Também acho que os moderadores poderiam ser mais rígidos com algumas coisas.
Tipo: Floods demasiados.
Eu já vi casos de algumas pessoas floodarem, o adm/mod notificar uma, duas, três vezes, mas nada de cartão.O usuário até para de floodar, naquele tópico que foi corrigido.
Eu sei que já fui a maior floodadora - lol - desse fórum.
Maãs, eu acho que ficar avisando muitas vezes, se perde a autoridade.
Tem que logo tacar o cartão.
Aliás, existem casos e casos.E eu confio na inteligência da Equipe de saber quem e como corrigir.

Outra coisa, que eu sei que pode parecer chato, mas eu acho que seria bom se a equipe não entrasse como invisível.
O problema disso, é que às vezes não se sabe quem está on, e acaso, se alguém precisar de alguma ajuda, não sei, não tem como adivinhar a quem recorrer.

E definitivamente acho que deveriam ser proibidas essas cores escuras.
Toda hora tem que selecionar para ler.É horrível.
Outra coisa é que fica um contraste muito feio. oõ

AH
Sobre os $ences, acho que não há dúvida.
Todos querem de volta!
Aquilo movia o Fórum.
Era muito bacaninha nn

Citação de: \"Aslan\"
Precisamos de inovações urgentemente.

Exato .o/
Esse Fórum já caiu na monotomia a um bom tempo :/
Eu lembro que antes, eu ficava anciosa para vir ver as novas :(
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tanny »
[align=center]~

[size=75]if i try to escape, he swallows me (6)
-and i don\'t go to hinder ;x[/size]

[size=75]PPGMS+ FT[/size]
FOREVER³ <3[/align]

Desligado GuiEssence

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - guiessence@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7161099518112905922
(Sem assunto)
« Resposta #42 em: 09/10/2006, 14:36 »
Eu tenho uma opinião para os layouts, eu já vi em varios fóruns tipo de uma caixa de seleção embaixo, que você escolhia o layout. Aí vocês poderiam disponibilizar os lays antigos e os novos que irão sair, aí a pessoa escolhe o que mais gostar
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por GuiEssence »

Desligado Saint Killer

• Unforgettables
  • *
    • MSN Messenger - mila.aulait@hotmail.com
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #43 em: 09/10/2006, 14:49 »
Tanny, vc tem ótimas sugestoes ^___^

Citação
Ou ao menos o Banner.

o problema do layout é fazer ele..é complicado e nao sao todos q gostam do "resultado"
exemplo: vamos mudr o layout e deixa-lo combinando com o layoout do Site
Ok mas para isso teriamos q tirar o fundo preto e daí surgem as reclamacoes "ah fundo claro nao combina com as sigs" "a fonte colorida em fundo claro nao da pra ver direito" " a fonte vermelha nao chama atencao"
Se mudarmos apenas a cor do layout e deixar o fundo preto tambem reclamam "pow ta a msm coisa q o antigo so muda a cor"
Sabe é dificil agradar a todos..mas nao tou dizendo q nao vamos mudar o layout, pelo contrario tbm ja estou enjuada desse..mas é dificil bolar um layout e agradar a todos ^__^

Citação

mas sao o.O
eu mesma e o resto da equipe fazemos "faxinas" sempre
as vezes nao da pra notar no forum inteiro mas passe na sessao novatos os topicos com 1 mês sao trancados e logo sao excluidos ;)

Citação
Acho também que são desnecessários de tópicos com comparações de músicas, melhor música, sei lá, esse tópicos típicamente inúteis - que fluem com grande facilidade na área Evanescence.

Bem isso eu acho q é apenas um modo dos fãs trocarem ideias sobre as musicas...

Citação
Eu já vi casos de algumas pessoas floodarem, o adm/mod notificar uma, duas, três vezes, mas nada de cartão.O usuário até para de floodar, naquele tópico que foi corrigido.
Aliás, existem casos e casos.E eu confio na inteligência da Equipe de saber quem e como corrigir.

o.ô
bizarro...primeira usuaria q diz isso loool
É a gente avisa bastante antes de aplicar um cartao pra mtas vezes nao passarmos como os "monstros" "terroristas" "militares" e por aí vai.
Mas tem um limite de avisos..caso o usuario continue fazendo coisa errada o cartao aparece sim XD

Citação

concordo ;)
e qualquer tonalidade de vermelho.

Citação
Outra coisa, que eu sei que pode parecer chato, mas eu acho que seria bom se a equipe não entrasse como invisível.
O problema disso, é que às vezes não se sabe quem está on, e acaso, se alguém precisar de alguma ajuda, não sei, não tem como adivinhar a quem recorrer.

Ops...está certa.
Acho q da equipe os unicos q nao entram como invisivel sao a Juli e o Neo se nao estou enganada o.ô
*indo mudar o perfil*
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Saint Killer »

Desligado Tanny

• Quase lá
  • *
    • MSN Messenger - natanny_lb@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - natannylb@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #44 em: 09/10/2006, 15:33 »
Citação de: \"Saint Killer\"
Tanny, você tem ótimas sugestoes ^___^

Citação
Ou ao menos o Banner.

o problema do layout é fazer ele..é complicado e não sao todos que gostam do "resultado"
exemplo: vamos mudr o layout e deixa-lo combinando com o layoout do Site
Ok mas para isso teriamos que tirar o fundo preto e daí surgem as reclamacoes "ah fundo claro não combina com as sigs" "a fonte colorida em fundo claro não da pra ver direito" " a fonte vermelha não chama atencao"
Se mudarmos apenas a cor do layout e deixar o fundo preto também reclamam "pow ta a mesmo coisa que o antigo so muda a cor"
Sabe é dificil agradar a todos..mas não tou dizendo que não vamos mudar o layout, pelo contrario também ja estou enjuada desse..mas é dificil bolar um layout e agradar a todos ^__^

Concordo completamente.
É um saco.Ninguém concorda com nada.
Já vi bilhares³ de reclamações sobre os lay, várias vezes.
E a última evidência foi quando mudaram pra esse Lay.
Tooodo mundo reclamamou ¬¬

E uma boa solução para isso, foi deixarem o Lay alternativo no perfil.
Quem não gostou, à vontade para deixar como estava ;D

Acho que o Banner não étão trabalhoso assim é?

*apropósito, eu até gosto de fundo claro, mas tem que ser uma coisa realmente boa. nn\'

Citação de: \"guiessence\"
Eu tenho uma opinião para os layouts, eu já vi em varios fóruns tipo de uma caixa de seleção embaixo, que você escolhia o layout. Aí vocês poderiam disponibilizar os lays antigos e os novos que irão sair, aí a pessoa escolhe o que mais gostar

Mas é basicamente isso que acontece oõ

Vá em  -> Perfil -> Estilo do Fórum -> IEssence Template ou -> oldIE Template

Citação de: \"Saint\"
Citação

mas sao o.O
eu mesma e o resto da equipe fazemos "faxinas" sempre
as vezes não da pra notar no forum inteiro mas passe na sessao novatos os topicos com 1 mês sao trancados e logo sao excluidos ;)

É, essa não era para ter ido rs
Realmente, ultimamente vocês tem excluído a maioria dos tópicos.
Só a àrea Immortal Essence que está meio zoadinha nn
Mas nesse ponto eu me enganei, vocês estão de Parabéns .ol

Citação

Bem isso eu acho que é apenas um modo dos fãs trocarem ideias sobre as músicas...

É Saint, mas você não concorda comigo que é uma das àreas que precisa de mais atenção?
 tem alguans tópicos que são extremamente desnecessários.
Claro, que vários tem discussões legais, rendem bons assuntos.
Mas eu realmente acho que alguns tópicos tem respostas óbvias, que geram floods, e eu acho que isso que não é bom. (:

Citação

o.ô
bizarro...primeira usuaria que diz isso loool
É a gente avisa bastante antes de aplicar um cartao pra mtas vezes não passarmos como os "monstros" "terroristas" "militares" e por aí vai.
Mas tem um limite de avisos..caso o usuario continue fazendo coisa errada o cartao aparece sim XD

Eu concordo que não se devem haver "militâncias".
Mas é como eu disse:

Citação
[...]existem casos e casos.E eu confio na inteligência da Equipe de saber quem e como corrigir

Não vou citar nomes, mas vários usuários saem impunes, e claramente estão fazendo coisas que vão contra o sistema de Regras.
Acho que isso urge de cuidado.

Citação

concordo ;)
e qualquer tonalidade de vermelho.

Please Saintê, dá um geito nisso! lool
Seja minha representante no Parlamento! 8D

Ops...está certa.
Acho que da equipe os unicos que não entram como invisivel sao a Juli e o Neo se não estou enganada o.ô
*indo mudar o perfil*

Thx for the attention!!! nn
looool
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Tanny »
[align=center]~

[size=75]if i try to escape, he swallows me (6)
-and i don\'t go to hinder ;x[/size]

[size=75]PPGMS+ FT[/size]
FOREVER³ <3[/align]