Autor Tópico: Brainstorm  (Lido 39513 vezes)

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #15 em: 09/10/2006, 10:13 »
Citação de: \"Imaginary_Light\"
Concordo com o Aslan, mas acho que deveria ser "topicos secretos" do tipow só pode acessar aquele topico para ler e responder qm tiver uma quantidade "X" d posts, e nesse tópico teria sei lá, videos, ou fotos não sei direito,  mas algo nesse tipo Capitch?

eu não acho isso mto legal,porque as vezes chega um novato td cheio de vontade pra postar num certo tópico e não pode...nosssssss isso desuniria e poderia ateh afastar as pessoas ki keiram entrar.sem contar ki depois dessa eh bem capaz ki a pessoa nunca mais entre no forum de novo.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Flor Negra »

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #16 em: 09/10/2006, 10:14 »
Citação
Dei uma sugestão para a Saint que poderiam haver um fórum secreto, onde somente os "comportados" ou que fossem premiados por ajudar o fórum a se tornar um lugar melhor poderiam acessar

Concordo com o Aslan, mas acho que deveria ser "topicos secretos" do tipow só pode acessar aquele topico para ler e responder qm tiver uma quantidade "X" d posts, e nesse tópico teria sei lá, videos, ou fotos não sei direito,  mas algo nesse tipo Capitch?

Mas se for por quantidade de post só vai contribuir ainda mais para os floods.

Citação de: \"Katherine\"
Colocar mais gente na equipe para "unir" o fórum não é necessário. Além de a equipe já estar completa, isso apenas criaria competitividade. É inútil.

Também acho. Acho a equipe atual pode dar conta dos floods que viriam a ter. Porque é fatal: um fórum bastante movimentado sempre traz consigo flooders. E é um fórum movimentado que queremos, ou não?

Citação de: \"Flor Negra\"
eu não acho isso muito legal,porque as vezes chega um novato td cheio de vontade pra postar num certo tópico e não pode...nosssssss isso desuniria e poderia ateh afastar as pessoas ki keiram entrar.sem contar ki depois dessa é bem capaz ki a pessoa nunca mais entre no forum de novo.

Discordo de você. Um fórum secreto tornaria o IE mais interessante.
« Última edição: 09/10/2006, 10:16 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Imaginary_Light

• Já é de casa
  • *
  • In a dream will you give your love to me?
    • ICQ Messenger - 281746473
    • MSN Messenger - deblynprado@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • O Maior Portal de Metal Cristão da América Latin
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #17 em: 09/10/2006, 10:15 »
Citação
eu não acho isso muito legal,porque as vezes chega um novato td cheio de vontade pra postar num certo tópico e não pode...nosssssss isso desuniria e poderia ateh afastar as pessoas ki keiram entrar.sem contar ki depois dessa é bem capaz ki a pessoa nunca mais entre no forum de novo.

Mas ñ seria o form todo assim, esses "topicos nomais" continuariam e seria uma forma de "premiar" talvez, aqueles que estao sempre aqui, postando ou ajundando e acredito que um incentivo tambem a quem quizer aceessar certo tipo de conteudo, seria mais como "um brinde" para os antigos e "uma meta" para os mais novos

EDIT:

Citação

Mas aslan nao precisa ser somente por posts, pode ser, ah o kra temq ter um certo número de posts e no maximo "Y" floods, senao nao entra naquele momento e por aew vai.........
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Imaginary_Light »

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #18 em: 09/10/2006, 10:21 »
Citação de: \"Katherine\"
Colocar mais gente na equipe para "unir" o fórum não é necessário. Além de a equipe já estar completa, isso apenas criaria competitividade. É inútil.

Concordo! E competitividade só afastaria o pessoal.

Citação

Realmente... E se for por usuarios comportados e que ajudam exigiriam mais atenção dos mods e dos amdins. Seria trabalhoso!
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Supremoon »

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #19 em: 09/10/2006, 10:21 »
Mas ñ seria o form todo assim, esses "topicos nomais" continuariam e seria uma forma de "premiar" talvez, aqueles que estao sempre aqui, postando ou ajundando e acredito que um incentivo também a quem quizer aceessar certo tipo de conteudo, seria mais como "um brinde" para os antigos e "uma meta" para os mais novos

ahhhhhhh acho ki to começando a entender *loira eh assim mesmo* ...
mas assim...se vc me permite,agora vou dar uma de psicóloga.
os psicólogos dizem ki EH ERRADO esse tipo de coisa do tipo assim "premiações",do tipo "faça issso ki tu ganha akilo."
eles costumam dizer ki alem de non dar certo acostuma a pessoa mto mal.

e tipo assim...esse negocio de posts "X" não aumentariam os floods?

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #20 em: 09/10/2006, 10:23 »
Mas ñ seria o form todo assim, esses "topicos nomais" continuariam e seria uma forma de "premiar" talvez, aqueles que estao sempre aqui, postando ou ajundando e acredito que um incentivo também a quem quizer aceessar certo tipo de conteudo, seria mais como "um brinde" para os antigos e "uma meta" para os mais novos

ahhhhhhh acho ki to começando a entender *loira é assim mesmo* ...
mas assim...se você me permite,agora vou dar uma de psicóloga.
os psicólogos dizem ki é ERRADO esse tipo de coisa do tipo assim "premiações",do tipo "faça issso ki tu ganha akilo."
eles costumam dizer ki alem de non dar certo acostuma a pessoa muito mal.

É mas... Para as pssoas que utilizam fóruns já devem estar acostumados com isso e a vida também é assim.
Você trabalha pra ganhar dinheiro, certo?

Os floods sempre existirão... Como eu disse no meu primeiro post!

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #21 em: 09/10/2006, 10:25 »
Citação

Citação
Mas aslan não precisa ser somente por posts, pode ser, ah o kra temq ter um certo número de posts e no maximo "Y" floods, senao não entra naquele momento e por aew vai......

Lê oq escrevi..... rsrs

Ah e nao eh fça isso e ganhe aquilo, ,é do tipo: seja um bom usuario,  respeitando as regras e etc, ,que alem de nao ganhar cartao (rsrsr) vc ainda terá acesso a locais exclusivos por ser um bom usuario. Tipo um reconhecimento entendeu Flor Negra?

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #22 em: 09/10/2006, 10:28 »
Exatamente. E aí os $ences poderiam voltar sem nenhum tipo de problema (ou com problemas mínimos).

Todo esse esquema poderia ser explicado nas "Regras" e o usuário já saberia desde o início as conseqüências do flood.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #23 em: 09/10/2006, 10:30 »
Citação
Exatamente. E aí os $ences poderiam voltar sem nenhum tipo de problema (ou com problemas mínimos).

Todo esse esquema poderia ser explicado nas "Regras" e o usuário já saberia desde o início as conseqüências do flood.

é isso aew, eu apoio a ideia do Aslan..... $nences e topicos secretos.......

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #24 em: 09/10/2006, 10:31 »
Citação de: \"Supremoon LP\"
É mas... Para as pssoas que utilizam fóruns já devem estar acostumados com isso e a vida também é assim.
Você trabalha pra ganhar dinheiro, certo?

sim,tdb.soh dei minha opinião *e ados psicólogos tb xD~*

Citação
Os floods sempre existirão... Como eu disse no meu primeiro post!

eu sei,mas acho ki entrar em um certo local por tantos numeros de posts aumentariam os floods.

Citação
Ah e não é fça isso e ganhe aquilo, ,é do tipo: seja um bom usuario, respeitando as regras e etc, ,que alem de não ganhar cartao (rsrsr) você ainda terá acesso a locais exclusivos por ser um bom usuario. Tipo um reconhecimento entendeu Flor Negra?

to entendendo,mas ainda não acho certo *pense nos novatos tb*

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #25 em: 09/10/2006, 10:34 »
Intao to pensando neles tbm, isso aumentaria o movimento no forum, pq se existem usuarios novos dispostos a poder postar em um determinado topico e pra isso eles precisam de tantos posts, e as regras deixarem claro que nao é permitido flood e talz, os novatos iriam procurar os posts livres que fossem de seu interesse, ,postar algo util pra poder chegar onde eles querem, e pre permanecer livre nesse toopico secreto o usuario nao poderia dps q conseguir sumir e etc,  senao seria mole eu alcanço oq quero e paro de ajudar. Isso nao pode ocorrer.

Acredito que isso movimentaria o forum, mas eh claro sempre com  o minimo  de floods possivel neh.

Desligado Flor Negra

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
(Sem assunto)
« Resposta #26 em: 09/10/2006, 10:39 »
Intao to pensando neles também, isso aumentaria o movimento no forum, porque se existem usuarios novos dispostos a poder postar em um determinado topico e pra isso eles precisam de tantos posts, e as regras deixarem claro que não é permitido flood e talz, os novatos iriam procurar os posts livres que fossem de seu interesse, ,postar algo util pra poder chegar onde eles querem, e pre permanecer livre nesse toopico secreto o usuario não poderia depois que conseguir sumir e etc,  senao seria mole eu alcanço oq quero e paro de ajudar. Isso não pode ocorrer.

Acredito que isso movimentaria o forum, mas é claro sempre com  o minimo  de floods possivel neh.

ahhhh tahhhhhhhh axo ki agora entendi....

se eh assim,eu concordo tb!

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #27 em: 09/10/2006, 10:39 »
Ah, eu achei interessante a idéia de haver um fórum para Floods e jogos. A desculpa do fórum é não criá-los porque ocuparia espaço no banco de dados e tudo mais. Mas alguém aí em cima (desculpa, estou com preguiça de ver quem foi) deu uma ótima idéia: esses posts poderiam ser apagados constantemente e não contariam no número de mensagens.

Tudo isso dá muito trabalho, eu sei, mas não precisa fazer tudo de uma vez. Tenho certeza absoluta que com jogos mais pessoas participariam. O único jogo permitido aqui é o do Pânico e eu acho isso uma injustiça.
« Última edição: 31/12/1969, 21:00 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Supremoon

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Cinzas de Mim
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #28 em: 09/10/2006, 10:40 »
eu sei,mas acho ki entrar em um certo local por tantos numeros de posts aumentariam os floods.

Eu também não acho legal a idéia de um certo número de posts para entrar ali. Eu voto na idéia de... Usuarios comportados que não influenciam com coisas negativas poderiam lá estar mas como eu disse isso exigiria mais trabalho da organização do fórum então o que nos resta é a quantidade de post.

e pre permanecer livre nesse toopico secreto o usuario não poderia depois que conseguir sumir e etc, senao seria mole eu alcanço oq quero e paro de ajudar. Isso não pode ocorrer.

Concordo contigo. E caso ele não continuasse como estava antes de conseguir entrar lá ele seria expulso e tendo então somente uma chance de voltar a ser o que era antes para novamente entrar lá... ;)

• Já é de casa
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
(Sem assunto)
« Resposta #29 em: 09/10/2006, 10:42 »
Citação
ahhhh tahhhhhhhh axo ki agora entendi....

se é assim,eu concordo também!

Êbaa......... +1 a nosso favor... (foi dificil mas consegui Flor Negra auehauehauehua *ñ me leve a mal hein...*)

Aslan: qto a jogos e talz, eu nao sou mt a favor, nao gosto mt, mas em todo caso.......