Acho que em primeiro lugar vocês poderiam retomar o projeto do novo layout que, pelo que sei, está parado.
Depois fazer um teste com os $ences. Vocês podem me achar um flooder desgraçado que bate sempre nesta tecla, mas eles eram realmente legais. Poderiam haver (sugestão) uns dois meses com os $sences, só pra fazer um teste. Aí veremos se o fórum fica movimentado e/ou os floods aumentam. Para comprar, não cor no nick, não título, mas "deseinhos de coisinhas inúteis", como tem no EvBoard: pizza, tacinhas de suco, botas, o piano da Amy Lee, etc., que seriam incluídas num inventário.
Depois começar a organizar melhor os fóruns. Definir bem que tipo de tópico seria fixo (o das Eleições 2006, por exemplo, seria ótimo para se afixar, mas isso não aconteceu).
Dei uma sugestão para a Saint que poderiam haver um fórum secreto, onde somente os "comportados" ou que fossem premiados por ajudar o fórum a se tornar um lugar melhor poderiam acessar. Assim, os flooders se encheriam de $ences, mas em compensação não poderiam vê-lo. Sei que esse tipo de coisa dá muito trabalho, tem de mexer com mods e tal, mas a equipe poderia decidir isso melhor depois.
Enfim, algumas idéias que (creio eu) agitariam o fórum.