Autor Tópico: Together Again  (Lido 2749 vezes)

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: Together Again
« Resposta #60 em: 22/01/2010, 23:39 »
A propósito, eu amei a música.
Sim, é diferente, mas porque foi feita especialmente para o filme 'As crônicas de Nárnia' e sinceramente, não sei porque a música não foi aceita!
Mas essa foi uma ocasião perfeita pra música ser divulgada. Amy me surpreendendo cada vez mais!

Desligado Nessa

• All my fears turn to rage...
  • Flooder
  • *
    • MSN Messenger - nessa_amylee@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://forumie.net
« Resposta #61 em: 22/01/2010, 23:54 »
Sinceramente, não acho certo as pessoas ficarem espalhando o link, porque o objetivo da Amy é ajudar o Haiti, e essa foi a única razão pra ela divulgar a música, caso contrário, nós nunca a ouviríamos.
O motivo de eu achar errado: O link tendo sido espalhado, as pessoas que tem condições de comprar a música (não só por causa da Amy ou do Evanescence, e sim pelo Haiti também) simplesmente não comprarão. Irão baixar de graça.
Eu entendo perfeitamente as pessoas que não tem cartão internacional pra comprar pelo site, pois eu sou uma delas. Baixei a música pelo 4shared (porém não estou disposta a mandar o link pra ninguém, mas já vi que nem todos pensam assim) mas pedi ao meu pai pra ver como se faz pra doar pelo Banco do Brasil, porque sou menor de idade.
Queria muito pedir a vocês que tem cartão internacional: Por favor, comprem a música pelo site. Façam isso pela Amy, pelo Evanescene e principalmente pelo Haiti.
E pra vocês que não tem e que não conhecem alguém que tenha, faça como eu: Baixe, mas ajude de outra maneira.
Não se trata apenas de uma música, e sim da vida de milhares de pessoas que precisam muito mais do que nós! Não vamos decepcionar nosso ídolo!

Coloquei o link da COE pq sei que muitos não possuem cartão internacional ou tb estão sem grana para colaborar e além do mais vai da conciência de cada um, eu mesmo preferi comprar a música e ajudar do que baixa-la da net...Infelizmente Together Again já está por toda a parte com vários links diferentes para download.E que moral você tem para me criticar por ter colocado onde há a música para baixar aqui???Assim como você muitos querem ouvir a canção e vão baixar eu colocando aqui ou não.Qualquer comunidade do Evans no orkut há um tópico para fazer download da música e eu não estou espalhando link nenhum.....
E a propósito não poste duas vezes em seguida se quiser acrescentar algo edite ok??!!!
« Última edição: 23/01/2010, 00:08 por Nessa »

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #62 em: 23/01/2010, 00:06 »
Citação
Coloquei o link pq sei que muitos não possuem cartão internacional ou tb estão sem grana para ajudar e além do mais vai da conciência de cada um eu mesmo preferi comprar a música do que baixa-la da net...Infelizmente Together Again já está por toda a parte com vários links diferentes.E que moral você tem???Assim como você fez muitos vão baixar eu colocando aqui ou não.Qualquer comunidade do Evans no orkut há um tópico com download da música inclusive foi da COE que peguei este link.....
E a propósito não poste duas vezes em seguida se quiser acrescentar algo edite ok??!!!

Eu não estou aqui pra querer mandar ninguém fazer nada.
Sinto muito se você se sentiu ofendida por alguma coisa que eu falei, não era essa a minha intenção. E não sei porque você quer discutir sobre a minha moral.
Assim como qualquer outra pessoa aqui, eu tenho todo o direito de dar a minha opinião. Não posso fazer nada se você não gostou.

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #63 em: 23/01/2010, 00:21 »
Citação
Coloquei o link pq sei que muitos não possuem cartão internacional ou tb estão sem grana para ajudar e além do mais vai da conciência de cada um eu mesmo preferi comprar a música do que baixa-la da net...Infelizmente Together Again já está por toda a parte com vários links diferentes.E que moral você tem???Assim como você fez muitos vão baixar eu colocando aqui ou não.Qualquer comunidade do Evans no orkut há um tópico com download da música inclusive foi da COE que peguei este link.....

Sinto muito se você se sentiu ofendida por alguma coisa que eu falei, não era essa a minha intenção. E não sei porque você quer discutir sobre a minha moral.
Assim como qualquer outra pessoa aqui, eu tenho todo o direito de dar a minha opinião. Não posso fazer nada se você não gostou.

Não quero discutir sua moral só acho que para você me criticar por ter colocado onde há o link tu não poderia ter baixado Together Again de graça...Eu comprei a música e nem por isso critico quem fez download sem ajudar.
E sim você tem todo o direito de dar sua opinião assim como eu te respondi por querer  expressar a minha  ;)

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #64 em: 23/01/2010, 00:35 »
Citação

Não quero discutir sua moral só acho que para você me criticar por ter colocado onde há o link tu não poderia ter baixado Together Again de graça...Eu comprei a música e nem por isso critico quem fez download sem ajudar.
E sim você tem todo o direito de dar sua opinião assim como eu te respondi por querer  expressar a minha  ;)

De verdade, me desculpe mesmo se te ofendi...  ou se eu ofendi alguém aqui. Devo ter me expressado mal, não estou aqui pra criticar absolutamente ninguém!
Pelo contrário, eu só estou pedindo pras pessoas que puderem, que doem! Eles precisam de verdade.  E eu espero de verdade que a Amy consiga arrecadar bastante pra poder ajuda-los.

Desligado hauntedboy

• Flooder
  • *
    • MSN Messenger - paulo_notanothertr00@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=17079287360468830141
« Resposta #65 em: 23/01/2010, 00:36 »
Achei comunzinha, as vezes dark as vezes melosa, bah, decidisse, ou um ou outro. Se for pra ser melosa, tem que ser com classe e com mais feeling, tipo Anywhere.

Confesso que as batidinhas me remeteram ao Origin um pouco. Mas ainda não boto fé em mais nada da banda não.

Desligado CloudNine

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #66 em: 23/01/2010, 00:40 »
Achei comunzinha, as vezes dark as vezes melosa, bah, decidisse, ou um ou outro. Se for pra ser melosa, tem que ser com classe e com mais feeling, tipo Anywhere.

Confesso que as batidinhas me remeteram ao Origin um pouco. Mas ainda não boto fé em mais nada da banda não.

Também me lembou o Origin. Como eu disse, achei diferente, mas gostei.
É diferente porque foi feita especialmente pro filme, e combina bastante.

Desligado Nessa

• Flooder
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #67 em: 23/01/2010, 00:47 »

Achei que ela ficou em cima do muro entre dark e melosa e no fim ficou algo misturado mas até que gostei disso!As batidas me remeteram ao Origin tb, podem achar que não tem nada a ver mas quando escutei a primeira vez TA ela me lembrou understanding!
Gostei da música só a achei repetitiva demais e a letra meio fraquinha mas levando em cosideração que ela foi feita para o filme acho que está ótima pois a letra tem bastante a ver com o longa!
« Última edição: 23/01/2010, 00:50 por Nessa »

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.verdfasev.blogspot.com
    • Email
« Resposta #68 em: 23/01/2010, 10:34 »
Por tudo isso que já falaram, o IE não disponibilizou o download da música.
Dá pra ouvir um pouco dela no www.evanescence.com
Quem fizer o download, procure mesmo assim, de alguma forma, doar os $5 (=R$10) pro Haiti porque essa é a intenção da banda. O EvRec postou maneiras legais de ajudar bem simples, só fazer o depósito nessas contas.
Citação
Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04.359.688/0001-51

Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
Conta Corrente: 91000-7
CNPJ: 04.170.237/0001-71

Eu sei que todo mundo quer o download e não acho crime baixar já que nem todos conseguem fazer a doação pelo site da UNF. Mas tem que arranjar uma forma de doar pra auxiliar o Evanescence nesse trabalho social. Tipo comprar o CD mesmo já ter feito o download pra ouvir as músicas antes (Y)

Desligado Aslan

• What's this, what's this?
  • Moderação
  • *
    • MSN Messenger - lucassoliguetti@hotmail.com
    • Yahoo Instant Messenger - lucassoliguetti@yahoo.com.br
    • Ver Perfil
    • http://soliguettiblog.blogspot.com/
    • Email
« Resposta #69 em: 23/01/2010, 11:51 »
Desde ontem até agora, ouvi umas 745894759687468170981290 vezes! Já decorei a letra e a achei muito linda e triste. E a voz da Amy tá ótima, além de tudo. Gostei bastante e não achei nenhum pouco chata, como vi algumas pessoas twitando.

Ah, com certeza acho que as pessoas devem baixar pagando e ajudar as pessoas do Haiti, mas temos que levar em consideração que muitas pessoas não têm cartão internacional e/ou condições de pagar pela música, então não vejo nenhum problema em disponibilizar o link gratuito. Além do mais, se a pessoa QUISER doar, ela irá, independente de uma música ser destinada a esse fim ou não.

Eu, particularmente, prefiro doar pras vítimas da chuva no Rio, em São Paulo e no Rio Grande do Sul. Porque o Haiti já está tendo a ajuda de todo o mundo, ao passo que nós continuamos sofrendo descaso do nosso próprio governo.
« Última edição: 23/01/2010, 11:52 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado Ceinwyn

• Quase lá
  • *
    • Ver Perfil
« Resposta #70 em: 23/01/2010, 12:10 »
tirem todo o arranjo e deixem só o vocal e vocês verão que a música não tem melodia, só notas aleatórias.

E, vá, dá um desconto Roland, pra alguém que escreveu uma estrofe inteira de cinco versos rimando "me" com "me" ela até evoluiu.
« Última edição: 23/01/2010, 12:17 por Ceinwyn »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #71 em: 23/01/2010, 12:21 »
A música foi escrita por Amy, Will e Terry, não é só da Amy Lee, Ceinwyn. E poisé, os arranjos ficaram mara!
« Última edição: 23/01/2010, 12:33 por Aslan »
Aslan

~§~

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #72 em: 23/01/2010, 12:40 »
^ É a era da produção é tudo :D ficou um dark pesado, eu tb já ouvi zilhões de vezes!
O coral tá muito lindo e essa bateria seca dão um nó na garganta :D
Eu ainda imagina um clipe dessa música, ficaria lindo. E ela tem cara de trilha de filme pra mim, os arranjos prum mundo de fantasia com escuridão \o/ SL TÔ FELIZ :) :) :)

Eu adoro isso, a produção que dá o caráter de bruma pra coisa.
A letra é que eu achei meio estranha, precisa cheirar pra chegar lá.
A melodia é simples mesmo, mas que arranjos de violinos/violoncelos, NOSSA!
Queria saber se foi o Will Hunt que produziu ou o Dave Fortman. Arranjos de David Campbell, maybe?
E ainda digo que esse coral tá espetacular, Amy tem seu dedo no arranjo das vozes :)
« Última edição: 23/01/2010, 12:46 por Ana Carla »

Desligado Aslan

• Moderação
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #73 em: 23/01/2010, 19:41 »
Estava aqui pensando numa possível interpretação da música e, levando em consideração que o filme foi escrito pra Nárnia (e como sou um grande fã de Nárnia também), acho que os seguintes versos querem dizer o que está comentado abaixo em itálico. Sendo assim, não achei a letra fraca em nenhum sentido:

Never thought that I’d be leaving you today
Refere-se às crianças, especificamente Lucy, que era muito ligada a Aslan, deixando o mundo de Nárnia. Nesse momento, ela está deixando tudo o que ela ama para trás

So alone and wondering why I feel this way
Obviamente quando você deixa pra trás o lugar que mais ama e com o qual se identifica, uma série de sentimentos que não podemos descrever acontecem. Assim, as crianças se perguntam por quê se sentem dessa maneira, afinal é um tipo novo de sentimento que estão experimentando

So wide the one…
Para não se sentir deslocado, deveríamos expandir nosso mundo. Assim, se fizermos parte de dois mundos, ao deixarmos um poderemos nos sentir à vontade em outro. Em 'A Viagem do Peregrino da Alvorada' Aslan diz a Lucy que ela poderia encontrá-lo em seu próprio mundo, mas sob outras formas. Assim, ela deveria expandir seu conhecimento em seu próprio mundo, para que encontrasse Aslan também na Inglaterra.

Can love remember how to get me home to you some day?
Somente o amor poderia guiar Lucy de volta a Nárnia. Susan, por exemplo, não volta mais a Nárnia depois de sua segunda visita, porque deixou de sentir o amor e a magia do lugar. O caminho do bem, o amor, guiaria-os de volta a Aslan.

We’ll be together again
Estarão juntos com as criaturas que amam, em Nárnia, novamente

All just a dream in the end
e o mundo real seria apenas um sonho no final, e não o contrário

So many fears were swimming around and around in my mind
Aqui, as crianças (mas acredito que a música seja mais voltada a Lucy) expressam seu medo ao retornar ao mundo real, à Inglaterra, ou de talvez nunca mais retornar a Nárnia

Who would have dreamed the secrets we would find
Ora, essa é bem direta. Quem poderia imaginar que um mundo paralelo existia? Somente eles sabiam desse segredo!

I've found a world where love and dreams and darkness all colide
Eles tinham achado, em Nárnia, um lugar onde o bem, o mal existiam e não se misturavam, se colidiam, um mundo de dualidades, bem versus mal, e aquilo não era um sonho! Uma coisa colidia com a outra, você jamais poderia acreditar em duas ou mais ao mesmo tempo

Maybe this time we can leave our broken world behind
O 'broken world' seria a Inglaterra, um mundo dominado pela ganância e descrença dos adultos. Em Nárnia, eles poderiam viver pacificamente sob a presença de Aslan e deixar esse mundo de tristezas pra trás, esquecerem que algum dia existiu um outro mundo (tanto que eles esquecem no finalzinho de 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa'

Tem tudíssimo a ver com o filme a letra da música, e obviamente foi trabalhada em cima do enredo. Não consigo imaginar nenhum outro tipo de interpretação possível. Se quiserem ver sob outro ângulo, a letra não vai bater e vai aparecer neguinho dizendo que a Amy desaprendeu a compor sem nem saber em qual ambiente a música está inserida.
Aslan

~§~

Desligado acandec

• Immortal Essence
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Resposta #74 em: 23/01/2010, 20:16 »
^ Hm, revelador! Eu sei bem por baixo o enredo de Nárnia mas tá fazendo mó sentido agora :D

Ai gente, e só pra (tentar) findar sobre o Haiti (apesar desse tópico ser de Together Again) e pra eu escrever o que acho também, é assim: eu não pensei em doar nada pro Haiti quando saíram as notícias, a gente só fica com o coração triste mas não se movimenta. Já quando teve aquelas enchentes em SC por exemplo, eu pude doar saco de comida, sabe, isso é algo que faz você se sentir mais decisivo mesmo, útil. Só que o artista, na posição de figura carismática, que motiva a gente a fazer certas coisas (tipo ter um site  ::) ), tem a oferecer só isso mesmo, um impulso para ajudar. Senti uma pitada de hipocrisia da minha parte de só ter doado quando veio essa música do Evanescence, mas não é errado ceder a isso; a ideia por trás de todo o negócio é essa mesmo, era isso que  Amy queria, dar o empurrãozinho, e é algo efetivo porque eu me senti motivada a ter uma música nova e pude doar, só porque não paguei ninguém do trabalho artístico. Quem tá doando mesmo é a Amy e a galera musical, não somos nós. Eu não me sinto mais hipócrita então porque sei o que fiz: comprei uma música, e faria o mesmo se fosse pro bolso da Amy. A Amy angariou os fundos e eu indiretamente posso dizer que ajudei, mas jamais seria da mesma forma como com meus sacos de arroz e feijão pra SC.
Tanto que eu só doei $5. O gesto é da banda, e não meu, logo estou com a mente livre de qualquer (auto)crítica.

À propósito, com esse post novo da Amy, algo me diz que o Josh se mete muito na vida dela e eu não sei se isso pode caminhar pro lado ruim.