Sinceramente, não acho certo as pessoas ficarem espalhando o link, porque o objetivo da Amy é ajudar o Haiti, e essa foi a única razão pra ela divulgar a música, caso contrário, nós nunca a ouviríamos.
O motivo de eu achar errado: O link tendo sido espalhado, as pessoas que tem condições de comprar a música (não só por causa da Amy ou do Evanescence, e sim pelo Haiti também) simplesmente não comprarão. Irão baixar de graça.
Eu entendo perfeitamente as pessoas que não tem cartão internacional pra comprar pelo site, pois eu sou uma delas. Baixei a música pelo 4shared (porém não estou disposta a mandar o link pra ninguém, mas já vi que nem todos pensam assim) mas pedi ao meu pai pra ver como se faz pra doar pelo Banco do Brasil, porque sou menor de idade.
Queria muito pedir a vocês que tem cartão internacional: Por favor, comprem a música pelo site. Façam isso pela Amy, pelo Evanescene e principalmente pelo Haiti.
E pra vocês que não tem e que não conhecem alguém que tenha, faça como eu: Baixe, mas ajude de outra maneira.
Não se trata apenas de uma música, e sim da vida de milhares de pessoas que precisam muito mais do que nós! Não vamos decepcionar nosso ídolo!