Ficou legal o novo layout.
Engraçado, fazia muito tempo que eu não acessava o site, e eu levei dois sustos ao entrar nele. Primeiro foi o layout bombasticamente diferente, e depois foi a bomba da notícia dizendo as loucuras que está acontecendo com Evanescence.
Estou perdido, faz 10 minutos que vi essa notícia a ainda está difícil de entender um acontecimento desse. Se tem alguém acompanhando desde o início, seria muito legal fazer um resumo do que aconteceu quando a poeira baixar um pouco, pois é informação demais para se pegar atrasada.
Agora, Cled, queria lhe pedir um favor imenso. Agora que você trocou de layout, você apagou as páginas de notícias anteriores. O problema é que eu perdi vários dias de notícias, e tinha notícias bem antigas que eu queria ler um dia desses. Então, queria saber se você tem um backup dessas notícias e se poderia disponibilizar para mim. Seria um imenso favor, eu ficaria muito grato. Aproveitando que você vai mexer em backups (caso você os tenha), queria saber se você tem backups das notícias da época do layout anterior ao "layout Lithium". Muitas notícias foram apagadas nessa transição...
Obrigado pela atenção.